História Konoha High School : Destinos selados - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Konan, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shizune, Temari, Tsunade Senju
Tags Drama, Kakashi, Konoha High School, Naruto
Visualizações 54
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal fiquei um tempo sem postar , podem me apedrejar ; eu tava muito ocupada no fim de semana , então n pude postar . Tá meio exaustivo pra mim então só vou poder postar em dias de semana ! Espero q compreendam e curtam o capítulo !😘😘

P.s : Percebi q a fic tá ganhando novos leitores sejam bem-vindos !
P.s 2 : Desculpem os erros !

Capítulo 6 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Konoha High School : Destinos selados - Capítulo 6 - Cinema

Pov,s Gaara off

pov,s Sasuke on

“ Estou animado d+ , até mesmo pra mim q nunca me animo tão facilmente será q é pq estarei ao lado da Saky vendo comédia ? Se esse for o caso até o dobe notou q n estou normal

Naruto- Relaxa teme isso tudo por causa do cinema ?

Sasuke- Eu tô tentando relaxar mas se vc ficar lembrando o cinema n consigo !

Naruto- Vamos gogos videogame isso vai te deixar melhor !

 Sasuke- Ok !

Ficamos jogando a tarde inteira até o horário de ir ao cinema , eu já tinha até esquecido q íamos pra lá , realmente jogar me deixou menos agitado ! ”

pov,s Sasuke off

pov,s Sakura on

“ Meu Deus , o horário passa de vagar é isso só aumenta minha ansiedade !

Ino- Calma Saky , sei q está animada para vê-lo mas tem q se acalmar .

Saky- Tem rasão Ino daqui a pouco eu vou surtar .

Temari- Vamos tomar um sorvete pra acalmar os nervos .

Juh- É hilário ver vcs nessa situação , relaxem são só garotos .

Tenten- Eu duvido se vc n ficaria assim com o Kakashi .

Juh- Acho q n , até pq nem conheço ele direito só vou com vcs por causa do filme e da pipoca !

Ino- Humhum , sei !

Juh- Afe como vcs são chatas !

Me distraí com a conversa q durou até o horário da gente se arrumar ! Esse vai ser o melhor dia de todos , e em dias assim nada pode dar errado ! ”

pov,s Sakura off

pov,s Kakashi on

“ Depois da festa q o maluco do Itachi deu , resolvi ir ao cinema assistir uma comédia romântica ! Deu o horário e fui tomar banho , vou tentar chegar mais cedo , pois no horário do meu filme o glichê fica bem cheio e eu n quero perder o filme ! ”

pov,s Kakashi off

pov,s Juh on

“ Eu via as meninas correndo pra lá e pra cá enquanto jogava call of dutty  , até q elas começaram um diálogo sobre o q usar até a Ino tava confusa , então decidi dar aquele empurrãozinho :

Juh- Saky usa esse vestido branco com a sapatilha dourada . Temari usa essas botas marrom com um short jeans e uma blusa verde . Hinata usa o vestido azul escuro com essa jaqueta branca e com all star preto . Pucca , usa a calça jeans vermelha com a sapatilha e a blusa branca . Ino usa o vestido azul claro com com essas  sandálias brancas . Todas concordaram e foram trocar de roupa !

 Ino- E vc , vai usar o q ?

Juh- Vou usar uma capa preta ( igual a Kirito , só q com o símbolo do meu clã nas costas ) , uma calça jeans escuro , uma blusa vermelha e um all star vermelho .

Tenten- Vamos chegar divando !

Temari- Isso aí , nós somos fodas ! Credo tô parecendo o Gaara !

todas- há , há , há ...

Hinata- Meu Deus já deu o horário ! Corre , meninas ! ”

pov,s Juh off

pov,s Naruto on

“ Fala sério já estamos atrasados , tudo culpa da rapunzel q fica enrrolando no banheiro , aposto q elas vão nos matar :

Sasuke- Rapunzel , anda logo com isso só falta vc , se a gente chegar atrasados eu jura q enfio seus cabelos no teu cú !

Neji- Calma , esperem seus arrombados ! ( fala saindo do banheiro já pronto )

Naruto- Até q enfim , agora corre pq estamos atrasados !

Corremos feito uns retardados até chegar no ponto !

Gaara- Cadê elas ?

Neji- Ali elas acabaram de chegar !

Saky- Foi mal o atraso .

Sasuke- N se preocupa também acabamos de chegar !

Ino- Vamos pagar ás entradas , daqui a pouca vai ficar lotado !

Todos- Hay !

Eu e os meninos entramos na filados ingressos e ás meninas na pipoca . ”

pov,s Naruto off

pov,s Juh on

“ Estávamos na fila da pipoca até q alguém esbarra em mim ! Eu já ia chingar o arrombado q fez  isso , até eu ver um par de olhos negros me observando .

Kakashi- Juh ?

Juh- Kakashi ?

Kakashi- Desculpa por isso , aliás eu nem tive a oportunidade de te agradecer pela ajuda na diretoria .

Juh- Tudo bem , e n precisa agradecer ! ( falo me levantando com a ajuda de Kakashi )

Juh- Kakashi , essas são ás minhas amigas : Ino , Saky , TenTen , Hinata e Temari . (Os meninos se aproximaram) meninos esse é o Kakashi ele estuda na mesma faculdade que o Itachi .

Todos- Prazer !

Sasuke- Vc é o cara q o Itachi tanto fala , seja sempre bem-vindo lá em casa !

Kakashi- Valeu , qualquer dia a gente se vê ! ( falou isso é foi embora )

Naruto- Juh pq ele usa máscara ?

Juh- N sei , n o conheço direito !

Sasuke- Esse cara é gente boa , uma vez o Itachi bebeu muito em uma festa e ele q levou o Ita de volta pra casa .

Entramos na sala do cinema e eu mal pude prestar atenção pois o meu irmão e a Saky se beijaram no meio do filme . Daqui a pouco isso vira pornô ! ”

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso galera , espero que tenham curtido o capítulo . Desculpem os erros !😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...