1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha School >
  3. Bom Dia!

História Konoha School - Bom Dia!


Escrita por: Undertaker_S2

Notas do Autor


Eh...Essa é a minha primeira fanfic....espero que gostem....estou aberta a sugestões, criticas e elogio.
Aliais, eles sabem usar magia e coisas assim... irei explicar com o decorrer da Fanfic...
Tenham uma boa leitura... ^^

Capítulo 1 - Bom Dia!


Fanfic / Fanfiction Konoha School - Bom Dia!

Em um lindo dia de inverno, onde o dilúvio caia sobre a pequena (não tão pequena) cidade de Konoha, um lindo e inocente garoto acabara de cair de cara no chão com o susto que levou ao ouvir o grito de seu irmão mais velho, automaticamente ele levanta e corre em direção ao quarto no final do corredor para ver o que estava acontecendo.

Menma Pov.

-MAS QUE PORRA É QUE TA ACONTECCENDO AQUI? – Grito ao entrar.

-MEN-CHAN....ME AJUDA, TEM UM MONSTRO ME PERSEGUINDO.

                Quando o olho vejo a cena mais cômica da minha vida, Dei-Chan estava em cima de uma cadeira com uma pantufa de gatinho na mão e vestido somente com uma cueca rosa de gatinhos, rapidamente procuro meu celular afinal não posso deixar essa passar.

-Droga, esqueci ele no meu quarto e tenho certeza que se eu sair daqui agora o Dei-Chan vai me matar...que merda.

                Já sei vou procurar o dele e depois envio para o meu.... Cadê? Olho ao redor do quarto, mas quando eu olho para o meu lado, vejo o capiroto da minha irmã tirando várias fotos, depois vou pedir para que ela me passe.

-O que está acontecendo aqui Men-Chan? E por que o Dei-Chan está só de cueca? – A Ino me pergunta.

-Ele disse que estava sendo perseguido por um monstro...-Falando nisso não vi nenhum monstro aqui.- Hey Dei-Chan cadê esse monstro que você falou?

                Como resposta ele apenas aponta para um ponto do chão, ao olhar para onde ele apontara me deu uma vontade de esganar essa bixa loira.

-É SÓ A PORRA DE UMA BARATA SEU ENERGUMINO.- Grito.

-ENTÃO MATA ELA CARALHO.- Ele grita de volta.

-Ah.... Eu ainda mato essa puta loira.

-Men-Chan – A Ino me chama.

-Hum?

-VAI MATAR A PORRA DAQUELA BARATA VADIA.- A desgraçada grita comigo e ainda me chuta.

                Pego um chinelo e me aproximo daquele ‘terrível monstro’, é so uma barata como que essas vadias loiras podem ter medo disso?

                Quando já estava perto de matar a barata, essa criação do capiroto começa a voar, aí já é apelar...Começo a correr.

-SAIIII CRIA DO CÃO.- Eu jogo a chinela em qualquer direção.

-PORRA MENMA VOCÊ ME ACERTOU, VIADO DO CARALHO.- Ino-Chan grita.– PARA DE CORRER SEU VIADO E DEIDARA PARA DE GRITAR, VOCÊS VÃO ACORDAR O NARUTO... PRONTO SEUS BANDO DE BIXA JÁ MATEI ELA.

                Paro de correr, quando todo mundo já estava mais calmo o despertador do Dei-Chan começa a tocar, eles me encarram com uma cara de fudeu, a Obaa-Chan vai nos matar se chegarmos atrasados logo no primeiro dia de aula.

-É CADA UM POR SI.- Grito, automaticamente corremos para nos arrumar.

-Tenho que ir acordar o Naru, ele vai chorar se não chegarmos a tempo.

                Esqueci de me apresentar.... Olá povo lindo do meu kokoro.... Me chamo Uzumaki Menma, sou o terceiro mais velho de quatro irmãos, tenho cabelos naturalmente loiros, mas depois de um certo incidente comecei a pintar ele de preto azulado, tenho 16 anos e estou no 1º ano do Ensino Médio, o Naru é meu irmão gêmeo (eu nasci 6 minutos antes dele), nós dois somos idênticos só que ele passa um ar de inocência, o que na verdade ele não possui muita, ele está na mesma sala que eu, nós estudamos na Konoha School.

                Por incrível que pareça o Dei-Chan é o mais velho, ele tem 18 anos e está no 3º ano da mesma escola, ele possui longos cabelos loiros e olhos azuis e ele ama desenhar, também tem a Ino-Chan que é a segunda mais velha, ela tem 17 anos e está no 2º ano da mesma escola, ela tem um cabelo igual ao do Dei-Chan e também possui olhos azuis.

                Nós quatro moramos sozinhos desde que o Dei-Chan entrou para o Ensino Médio, nossos pais desapareceram quando eu e o Naru-Chan tínhamos 4 anos... Ninguém sabe o que aconteceu com eles, depois que eles sumiram quem cuidou de nós foram nossos avós paternos, o Jiraya (carinhosamente apelidado de Ero-Sennin por mim e pelo Naru) e a Tsunade (chamamos ela de Obaa-Chan, ela odeia...kjkkk), o Ero-Sennin assumiu as empresas que o nosso pai possuía (ele era um dos maiores empresários da cidade) e a Obaa-Chan é diretora do colégio Konoha School (isso mesmo gente, nossa avó é a diretora do colégio onde estudamos, existe algo pior que isso?).

                Entro no quarto que dividia com o Naru e o vejo ainda dormindo, o bixa preguiçosa, se bem que não posso falar nada eu também estaria dormindo se não fosse pela aquela puta loira gritando a essa hora da manhã, acho melhor acordar logo ele, se não nós vamos nos atrazar.

-Naru.- Começo a cutucar ele.- Acorda Naru.

-Hum...- Ele resmunga.- Só mais 5 minutinhos.

-Nenhum minutinho, vamos acorda, nós vamos nos atrasar, você sabe que a Obaa-Chan odeia que nós nos atrasemos.- Ele só vira pro outro lado, acho melhor apelar.

- Naruuu-Chaaan... Eles vão chegar hoje, você não está com saudades dele? - Foi só falar dele que ele levanta super-rápido e corre para o banheiro.- Não demora muito eu também quero me banhar.

-Ta bem.-Ele me responde.

                Depois que nos arrumamos fomos para a cozinha onde encontramos o Dei-Chan e a Ino já tomando café da manhã, depois que tomamos o nosso, nos dirigimos ao carro do Dei-Chan (que ele avia ganhado de aniversário do Ero-Sennin nas férias) e fomos para o colégio (só pra constar o diluvio anteriormente citado já tinha se encerrado).


Notas Finais


Bom...então foi isso...espero que tenham gostado.
Até o próximo cap.
*--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...