1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. 2 temporada: um reencontro inesperado.

História Konoha Teen - 2 temporada: um reencontro inesperado.


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE



Demorei mas postei, e vim informar que infelizmente não vou poder cumprir os capítulos diários dessa semana pois vou mudar de casa </3
vou ficar sem internet, sem wifi, sem tv, sem celular, SEM VIDAAAAAAAAAA </3 Então desculpem meus amores, mas prometo deixar capítulos prontos junto com a kyara e quando a internet for reinstalada postarei o mais rápido possível beijos. AH E ESSE CAPÍTULO TA CURTO PORQUE EU IA INICIAR A POSTAGEM DIÁRIA "MAS A VIDA TINHA UM PLANO E KKKK PAREI, MAS VOU POSTAR HOJE MESMO ASSIM PARA NÃO DEIXAR VOCÊS NA MÃO BEIJOS E BOA LEITURA...

Capítulo 84 - 2 temporada: um reencontro inesperado.


Continuação

 

 

 

Hinata POV ON

 

 

 

Eu havia acabado de sair de casa para encontrar minha amiga que eu não via a um bom tempo, Naruto estava fazendo uma “reunião” com os nossos amigos então aproveite para deixá-los porque fazia tempo que todos eles não se reuniam.

Eu peguei um táxi e parei em frente ao aeroporto, fiquei algumas horas esperando pois aquele avião demorou a chegar quando de repente vi uma linda morena, dessa vez com apenas um coque bagunçado, óculos escuros que tampavam seus olhos puxados, uma linda blusa do E.U.A Na cor preta e branca, e uma botinha preta que combinava perfeitamente com o seu estilo, quando me avistou, ela abandonou seu carrinho com suas malas e correu em minha direção pulando em cima de mim e quase me derrubando.

 

 

- Hinata, minha pequena e adorável amiga _ Disse Tenten me abraçando fortemente.

- Você está incrível, quanto tempo … você não sabe como eu esperei por esse dia _ Respondi retrucando o abraço.

- Cara você está gostosa em _ Falou ela elogiando-me e me fazendo corar da cabeça aos pés, eu ainda sou um pouco tímida.

- O-obrigada Tenten …

- Que bonitinha você ainda gagueja quando esta envergonhada.

- Você está tão bonita, essa viajem ao México só te fez bem _ respondi trocando o assunto.

- Obrigada.

 

 

Ajudei Tenten com as malas delas até o carro, tinham muitas afinal ela ficaria aqui em Konoha até terminar sua faculdade de ed.física resumindo uns quatro anos e meio, nós conversamos muito e ela me contou várias novidades inclusive que estava namorando, um tal de “Pablo”, ele era bonito mas eu prefiro o Neji.

 

 

Hinata POV OFF.

 

 

 

Tenten POV ON

 

 

 

Dentro daquele táxi observa as ruas de Konoha que haviam mudado muito, eu estava exausta afinal foram dois dias de viagem, mas finalmente estava indo para a casa da Hinata e matando a saudades da minha amiga, estava ansiosa para reencontrar o Dobe também será que o Naruto está diferente? A Hinata não mudou muita coisa, ela continua meiga, baixinha e linda, muito linda … e gostosa também! Percebi que ela se vestia mais formalmente, social, saltinhos … não era muito meu estilo mais na Hinata ficava perfeito …

 

- Posso te fazer uma pergunta?_ questionou Hinata que ainda tinha a mania de bater os polegares.

- Claro, fala!

- Você ainda sente algo pelo meu primo ?

 

 

Antes de entrar naquele avião e vim para Konoha me preparei psicologicamente para perguntas deste tipo pois já estava prevendo que não só Hinata, mas as outras garotas iam perguntar, confesso que nesses 6 anos, demorei um longo tempo para esquecê-lo afinal ele foi meu primeiro, o amor da minha vida, ele foi meu “príncipe encantado”, foi que nem uma festa de 15 anos sabe? Uma vez na vida e a gente nunca esquece …

 

 

- Não_ respondi encarando a janela.

- É uma “não” tipo não amo mais, ou um “não” tipo não tenho certeza?_ questionou ela encarando-me.

- É um “não” tipo eu esqueci ele.

- Mas se vocês se vissem assim, teria chance do sentimento voltar?

- Hinata acorda fofa, isso aqui é vida real e não esses livros de romance que você lê, eu não amo mais o Neji ele virou uma lembrança e eu tenho certeza que eu significo o mesmo pra ele!

- Ok, não está mais aqui quem perguntou! _ respondeu ela.

 

 

Depois do pequeno interrogatório da Hyuga não demorou muito para que chegássemos a casa dela, com a ajuda de alguns rapazes conhecidos da Hinata subimos com as minhas bagagens e quando abri a porta pude dá de cara com todos os meus “velhos amigos”, e principalmente com o meu “velho amor” …

 

 

 

Tenten POV OFF.

 

 

 

Neji POV ON

 

 

 

O Naruto havia aumentado o som com as músicas eletrônicas que foram selecionadas pelo Sasuke, a gente estava bebendo enquanto conversamos sobre muitas coisas que não conversamos nesses últimos 6 anos, quando de repente Hinata chegou, acompanhada pela garota que me fez eu não confiar mas no tal do amor.

 

 

- Chegamos_ Disse ela empolgada.

 

 

Quando eu olhei para Tenten pude ter um FlashBack dos tempos da escola e principalmente dos meus momentos com ela, admito que ela se tornou uma bela mulher com um corpo incrível, sua personalidade? Ainda não podia dizer pois ela se quer havia falado uma palavra …

 

 

- Pucca é você?_ perguntou Gaara.

- Menina você andou malhando?_disse Sasuke.

- Queria ser um carro para derrapar na sua curva_ falou Pain medindo a de cima a baixo.

- Vão ficar me olhando com essas caras de cachorro mijando na chuva invés de me ajudarem a pegar minhas malas?_ Disse Tenten com a mão na cintura e retirando o ocúlos deixando a vista seus olhos puxadinhos.

 

 

Parece que sua personalidade continuava a mesma, seu jeito “Tenten de ser”, Naruto e os outros rapazes foram ajudá-la enquanto eu fiquei encarando ela pois não conseguir ter outra reação. Ela veio andando e parou na minha frente.

 

 

- Neji?_ disse ela estendendo a mão.

 

 

Eu não consegui responder, pois os FlashBacks ainda corriam na minha mente.

 

 

- Hinata vem cá, o Neji ficou mudo? _ questionou ela.

- Não fiquei não _ Respondi tirando a mão do bolso e apertando a mão dela.

- Você tá diferente, seu cabelo cresceu mais …

- Você não mudou nada, continua a mesma!

- Isso foi um elogio?_ questionou ela.

- Depende do seu ponto de vista _ respondi.

 

 

Hinata e o resto dos garotos estavam todos parados observando o nosso pequeno diálogo, até pararmos e encararmos eles.

 

 

- Eu vou por suas malas no quarto de hóspede _ disse Hinata disfarçando.

- Vamos ajudar ela _ disse todos os rapazes ao mesmo tempo.

 

 

No final todos continuavam os mesmos.

 

 

- E ai, o que você tem feito da vida?_ questionei curioso.

- Nada demais, fiz alguns cursos básicos, fiquei fluente em espanhol e agora ficarei uma temporada aqui até eu terminar minha faculdade de ed.física na U.K._ Respondeu Tenten pegando uma latinha de cerveja e sentando-se no sofá.

- Eu também irei para U.K,!

- Sério?

 

 

O telefone dela começou a tocar, ela atendeu e conversou em espanhol mesmo eu não compreendendo muito esse idioma não deixei de notar que ela foi muito fofa.

 

- Seu namorado?_ perguntei cruzando os braços.

- Sim _ respondeu ela com firmeza.

- Abandonou ele também pra vir fazer faculdade?

 

 

Não deixei de notar que ela se ofendeu com a pergunta.

 

- Como assim abandonou? Eu não te abandonei Neji.

- Não importa se você me abandonou ou não isso é passado …

- Eu disse pra você que eu demoraria mas voltaria, mas você não quis me esperar!

- Ah claro, por acaso eu tenho caro de relógio? Quando meu pai quis me levar embora eu lutei e fiquei por você, porque você não pode fazer o mesmo?

- Sério que depois de 6 anos você vai querer discutir isso?

 

 

Paramos e nos encaramos por um tempo, meu coração acelerou e notei que Tenten estava tão nervosa quanto eu.

 

- Não, eu não quero discutir isso, já fomos namorados e agora somos apenas dois estranhos, eu vou ficar na minha, você vai ficar na sua e depois desse casamento vamos fingir que nunca se vimos na nossa vida!

- Feito_ disse ela alterada.

- Agora me dá licença porque também estou “hospedado” aqui!

 

 

 

Eu me virei e ao abrir a porta pude ver Naruto, Gaara, Sasuke, Hinata e o resto dos meus amigos caírem no chão.

 

 

- Não pense que estávamos ouvindo a sua discussão com a Tenten. _ Disse Naruto tentando disfarça.

- Cala boca Naruto _ gritaram todos fazendo eu sorrir e ir para o meu quarto.

 

 

Depois daquela pequena discussão, não sabia porque mas não me sentia mais bem.

 

 

Neji POV OFF.

 

 

 

Hinata POV ON

 

 

Depois que Neji foi dormir, Tenten já não era mais a mesma mulher decidida, confiante que encontrei no aeroporto mas sim uma garota confusa, pensativa e magoada, ela forçou umas risadas quando estava com os meninos disfarçou daqui e dali, bebeu mas quando os rapazes foram embora e o Naruto foi dormir ela desabafou.

 

 

- Seu primo é um idiota, como ele pode me cobrar algo depois de 6 anos?

- Tenten você não disse que não ama mais ele e que o esqueceu certo?_ questionei

- Claro … eu só tenho olhos para o pablo agora!
- Então porque se importa com a opinião dele?

- Eu não quero ser inimiga do Neji Hinata _ disse ela sentando-se.

- Entendo, toma um banho, esfria a cabeça e amanhã vocês conversam afinal isso foi um choque para os dois!

 

 

Tenten assentiu com a cabeça, levantou e dirigiu-se ao quarto de hóspedes. Eu não sei explicar o que eu sentia mas é como se o meu casamento com o Naruto fosse o missionário de reunir todos esses casais que o  destino separou, eu espero de verdade que possa ter todos meus amigos juntos e felizes no dia do meu casamento.

 

 

Hinata POV OFF.

 


Notas Finais


Beijos, desculpem os erros e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...