1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. Voltamos ...

História Konoha Teen - Voltamos ...


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE


E DESCULPEM POR ESTAR POSTANDO ESSA HORA :( ... A CACAU TA SEM COMPUTADOR ENTÃO A PARTE DA POSTAGEM FICOU COMIGO, E EU SÓ POSSO POSTAR A ESSA HORA PORQUE NA PARTE DA MANHÃ ATÉ UM CERTO PERÍODO DA TARDE EU TRABALHO, A NOITE VOU PRA ESCOLA E SÓ QUANDO EU CHEGAR PODEREI POSTAR MAS FIQUEM LIGADOS QUE ESSA SEMANAS TERÁ CAPÍTULOS DIARIAMENTE ♥
E AGORA VAMOS COMEMORAR EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORQUE A FIC PASSOU DE 300 FAV ♥ OBRIGADA MAIS UMA VEZ DESDE AOS QUE COMENTAM ATÉ AOS QUE APENAS LEEM, VOCÊS SÃO NOSSAS INSPIRAÇÕES E SOMOS GRATAS ... E AGORA BOA LEITURA♥

Capítulo 86 - Voltamos ...


Continuação …

 

 

 

 

Gaara POV ON

 

 

 

A ino está de volta em Konoha, isso eu esperava afinal a Hinata deve ter chamado todas as garotas para o casamento inclusive ela, eu fico surpreso porque imagino como vai ser o nosso reencontro, se vai ser tenso ou se vai ser questão de “tanto faz”.

Eu amei a Ino, cuidei, protegi com todas as minhas forças até um certo dia encontrar ela sendo beijada por outro homem que dizia ser primo dela e aquilo acabou comigo, eu dei a ela uma chance de se explicar e dizer o que estava acontecendo mas ela só sabia chorar e me pedir desculpas então eu terminei com ela e a deixei sozinha com aquele safado, depois de alguns meses do nosso término fiquei sabendo que ela foi expulsa de casa, o motivo? Ninguém sabe até hoje! Nunca mais vi ela e foi o que facilitou para eu esquecê-la e depois disso nunca mais confiei em mulher nem uma.

 

 

- pensando na ino né?_ questionou Sasuske com uma cara de deboche.

- Pensando na sua tia, otário!_ respondi retrucando e fazendo ele e neji rir.

 

 

 

Ficamos conversando e não demorou muito para que Hinata e Naruto chegassem.

 

 

- Patroa _ disse sorrindo para Hinata.

- O patrão tá aqui também, vocês tão achando que minha casa virou um bar?_ perguntou Naruto.

- A gente só veio descontrair não tínhamos nada para fazer _ respondeu Sasuke.

- E o que eu tinha haver com isso?_ retrucou Naruto.

- Você tá ficando velho e tá ficando chato_ disse Neji fazendo todo mundo rir.

- Vou fazer uma batida pra vocês_ completou Hinata indo para a cozinha e fazendo um coque.

 

 

 

A porta se abriu outra vez e dessa vez quem chegou foi Tenten junto com Shikamaru.

 

 

- a “mexicana” chegou _ disse Neji provocando.

- Escuta aqui coisa cabeluda, cuida da sua vida e se não parar de me provocar eu acabo com ela!_ respondeu Tenten brava.

- Eu pensei que vocês fossem amigos!_ completou Shikamaru.

- Não mesmo_ respondeu Tenten e Neji ao mesmo tempo.

- Vocês não acham que tão grandinhos para ficarem brigando feito cão e gato?_ questionei.

- A rapunzel que provocou _ afirmou Tenten.

- Chega, chega, chega … minha casa não é campo de guerra_completou Naruto.

- Mudando de assunto, aonde você estava Tenten?_ perguntou Hinata curiosa.

 

 

Ela correu e se sentou no sofá toda empolgada para contar.

- Ao contrário de certas pessoas eu não durmo o dia inteiro …

- Ei, se isso foi indireta pra mim fique sabendo que eu mudei e sou um rapaz trabalhador tá bom pucca_ afirmou Shikamaru.

- Não shikamaru foi para outra pessoa_ respondeu ela olhando para Neji.

- Cara feia pra mim é fome_ respondeu Neji encarando a de volta.

- Como eu ia dizendo … fui dá uma volta e acabei encontrando a Temari e depois a Ino.

- O QUE?_Gritei junto com Shikamaru.

- A ino estava indo trabalhar e ela está hospedada no apartamento da Konan, Agora a Temari vai ingressar na U.K esse ano junto comigo e com você Hinata.

- O QUEEEEE?_ Dessa vez quem gritou foi Shikamaru e Neji.

 

 

 

Confesso que fiquei surpreso por saber que Ino está trabalhando, logo ela que era tão preguiçosa. E a respeito dos meninos eu entendo, Tanto minha irmã quanto a Tenten vão infernizar a vida deles naquela faculdade, parece que esse ano vai ser totalmente diferente e surpreendente!

 

 

Gaara POV OFF.

 

 

 

Do outro Lado.

 

 

 

 

Konan POV ON

 

 

Estava morrendo de tédio assistindo há um Reality show, minha barriga estava roncando e eu não estava afim de fazer Janta, então peguei meu telefone e liguei para Rock Lee.

 

 

- Alô?_ Disse ele com uma voz sonolenta.

- Olá ..._ respondi.

- Ah esse tom de voz eu reconheço _ Completou ele animado no outro lado do telefone.

 

 

 

Desde quando me separei de Pain, o Rock Lee se aproximou de mim digamos que nos tornamos melhores amigos, ele me aconselha, me ajuda, me anima quando estou triste e quando não quero cozinhar ele sai comigo …

 

 

- Deixo eu adivinhar, está com preguiça de cozinhar outra vez?_ perguntou ele acertando em cheio.

- Sim … a parte mais chata de morar sozinha é cozinhar, ainda mais nesse calor que está fazendo hoje!

- Então vamos para o espetão, hoje é rodízio de pizza lá!_ convidou ele.

- Opa só se for agora_ respondi desligando o telefone.

 

 

Não demorou 5 minutos e minha campainha tocou, ele morava no mesmo prédio que eu porém em um andar diferente, eu já estava pronta mesmo, então peguei minha bolsa e sai.

 

 

- Não vai se arrumar?_ questionou ele.

- E precisa? O espetão é aqui na frente …

- de qualquer jeito você é bonita, vamos?_ disse ele me dando o braço.

- Vamos_ respondi acompanhando-o.

 

 

Quando estávamos no elevador, recebi uma ligação de Sakura, estranhei porque fazia um tempinho que ela não me ligava …

 

 

- Avatar?

- Fala princesa Jujuba …

- Depois de amanhã estou chegando ai e já estou avisando que vou me hospedar no seu apartamento!

- Sério, que ótimo a Ino também está hospedada aqui … fico muito feliz por isso mas vou ter que desligar rosada!

- Huuum … tou atrapalhando?

- Não é que eu tou morrendo de fome e rock lee vai me levar pra comer pizza .,,

- HUUUUUUUUUUUM … Não sou roupa limpa mas tou passada, já tá atacando novamente?

- Sakura .._ disse constrangida

 

 

 

Após desligar o telefone eu e Rock lee fomos comer.

 

 

Konan POV OFF.

 

 

 

Em Tokyo.

 

 

 

Sakura POV ON

 

 

Já havia deixado avisado para a azulada que iria me alojar no apartamento dela, Eu viajaria amanhã então estava arrumando minha pequena bagunça até que minha mãe entrou e começou a conversar comigo.

 

 

- O casamento do Naruto é só no final do ano, você sabe que não precisa viajar agora _ Disse ele querendo que eu ficasse por mais tempo.

- Eu sei mãe, mas eu vou voltar a morar em Konoha então eu preciso ir para lá pra poder conseguir minha casa, meu emprego …

- Promete que vai vir me visitar sempre que puder?

- Prometo Dona Eva. _ Respondi sorrindo.

- Sabe quando seu pai descobriu que eu casei e te tirou de mim eu quase entrei em depressão_ Disse ela me ajudando a refazer minhas malas.

- Nossa mãe quanto exagero, a gente se falava por telefone …

- Mas eu senti falta da minha filha, implicando comigo, me deixando de cabelos em pé, senti falta de cuidar de você, de te proteger, mas eu morro de orgulho de você Sakura, tão linda, tão forte, tão independente, eu fico meio aflita com a ideia de você morar sozinha, mas eu confio muito em você!

- Eu sou tudo isso graças a você mãe, Mas vamos parar se não eu vou chorar! _ respondi arrancando sorrisos dela.

 

 

Ela me ajudou a refazer as malas, e depois me chamou para tomar um chá com ela e com o Madara quando de repente Kushina a chamou para ajudar com algo que eu não ouvi muito bem.

 

 

- Então quer dizer que você vai morar sozinha?_ questionou Madara.

- Finalmente _ respondi decidida.

- Se eu te pedir algo você seria capaz de fazer?_ questionou novamente.

- O que seria?_ perguntei de volta erguendo uma sobrancelha.

- Você poderia levar a Kin com você?

 

 

Por um momento eu me engasguei com o chá fazendo ele se assustar.

 

 

- O que?

- Sakura … desde quando você foi embora a Kin se tornou uma jovem muito solitária, ele vive dentro de casa, não tem amigos, não sai e isso não é saudável, como um pai é difícil tomar uma atitude dessa porque se dependesse de mim a Kin moraria aqui para sempre e continuaria assim, Mas eu tou fazendo isso por ela porque ela precisa se descobrir, ela precisa viver, errar, quebrar a cara, aprender, sofrer, acertar, ser feliz e você mais do que ninguém sabe disso!

 

 

 

Respirei fundo e pensei no pedido afinal eu e a Kin dentro da mesma casa seria guerra na certa, mas no fundo eu a considerava uma “quase irmã” então eu simplesmente concordei e aceitei o pedido dele.

 

 

- Muito obrigada Sakura.

- De nada “quase pai” _ respondi sorrindo.

 

 

Me dirigi ao quarto de Kin para dar a ela a notícia de que iria levá-la comigo e a encontrei chorando, pensei e dá meia volta e ir embora mas meu lado bom me fez ficar e fazer a típica pergunta.

 

 

- Porque tá chorando?

- Você quer saber mesmo?_ disse ela entre lágrimas.

- Na verdade não, mas fala …

- Grossaaaa _ disse ela chorando mais ainda.

- Desculpa, Se eu perguntei não foi atoa né, pode falar …

- Ah, eu sinto falta de ter uma amiga sabe, eu vejo as garotas saindo se divertindo, estudando, trabalhando, você vai morar sozinha … E eu continuo no mesmo lugar!

 

 

 

Parecia que os fatos se ligavam mas os problemas de Kin iam ser resolvidos rapidinho, primeiro porque ela iria morar comigo, segundo porque ela obrigatoriamente vai trabalhar, então ela ia começar a ter uma vida sociável estável.

 

 

- Eu vim aqui exatamente para resolver seus problemas, você vai pra Konoha junto comigo!

 

 

Os olhos dela brilharam, e ela me abraçou agradecendo-me.

 

 

- Tá … me larga que eu não gosto de frescura palhaça!

- Obrigada coisa rosa!

- Olha eu vou ser sua amiga … E eu sou um tipo de amiga verdadeira, que tá contigo sempre e que se você precisar eu vou até te ajudar a esconder um cadáver.

- Que fofa _ disse ela correndo e arrumando as malas.

- Mas se vacilar comigo não esqueça que eu sei esconder um cadáver!_ respondi me retirando e indo descansar afinal a viagem seria longa.

 

Sakura POV OFF.

 

 

No dia seguinte Em Konoha.

 

 

 

 

Temari POV ON

 

 

 

As meninas estavam todas reunidas na casa da Hinata, a Sakura iria chegar amanhã então resolvemos combinar umas coisinhas.

 

 

- Hinata que calor, quando é que o mão de vaca do Naruto vai comprar um ar-condicionado_ Reclamou Konan.

- O naruto não é mão de vaca _ resmungou Hinata.

- Mas em fim o que vocês vão fazer amanhã, festinha de boas vindas?_ questionei.

- Não claro que não, não teve nada disso pra mim _ disse Tenten fazendo Bico.

- Ciumenta... nem daria pra eu participar porque eu trabalho! _ Comentou Ino.

- Acho que eu já sei o que fazer!_ completou Hinata

 

 

 

A hinata sempre tinha as melhores ideias, sempre quando surgia algo para a gente resolver, adivinha de quem surgia as ideias brilhantes? Isso mesmo da Hyuga.

 

 

- E se nós esperássemos ela no aeroporto? Todas nós?

- Pode ser_ disse Ino.

- Parece justo_ comentou Tenten.

- Vai ser legal, as melhores amigas reunidas novamente _ Falei com um enorme sorriso.

- Eu esperei tanto por esse dia _ Completou Hinata.

- Esperamos … _ falou Konan.

 

 

 

Seria muito divertido ter todas minhas melhores amigas comigo novamente, depois de conversar muito com elas eu resolvi ir embora e quando estava na porta do prédio de Hinata dei de cara com alguém que conhecia muito bem.

 

 

- Bicho Preguiça _ falei encarando-o.

- Loira do Tchan _ Retrucou Shikamaru.

- Vai ficar me olhando com essa cara de sono?_questionei.

- É única que eu tenho, mas respondendo a sua pergunta não vou ficar te olhando não, isso acaba com a minha vista … passar bem Loira!_ disse ele piscando e se retirando.

 

 

A mais que eu ódio que estava do Shikamaru, não vou confessar que foi difícil a gente se dar bem depois do nosso término sempre que nos encontrávamos era briga na certa. Por mais que eu estivesse com raiva não deixei de reparar no porteiro que estava rindo da minha cara.

 

 

- Tá rindo do que em?.

- De você!

- Idiota …

- Meu nome é chouji_ respondeu ele.

- Que seja, eu não lhe perguntei nada_ retruquei e sai bufando.

 

 

 

Só de pensar que vou ter que aturar esse cabeça de abacaxi na faculdade me da até indigestão, ai que ódio.

 

 

Temari POV OFF.

 

 

 

No dia seguinte.

 

 

Kin POV ON

 

 

Estávamos dentro do avião, Sakura dormia tão profundamente que se o avião caísse ela não perceberia, não demorou muito para que chegássemos ao aeroporto de Konoha.

 

 

- Coisa rosa, acorda _ disse eu cutucando fortemente ela.

- Só mais 5 minutos …

- Mais 5 minutos e você retorna para Tokyo palhaça, acorda_ disse eu retirando os fones dela.

- Te odeio_ disse ela se espreguiçando.

 

 

Descemos do avião, pegamos nossas bagagens e quando íamos saindo do aeroporto encontramos cinco mulheres malucas correndo em nossa direção e pulando em cima de Sakura.

 

 

- Avatar, Katy Perry, Loira do banheiro, Loira do Tchan, Pucca _ Disse Sakura abraçando-as

- Princesa Jujuba_ retrucaram elas para Sakura.

 

 

Temari parou na minha frente e me encarou.

 

 

- Parece que ela trouxe a “marceline” junto _ disse elas fazendo todas as meninas rir.

 

 

Ah como eu odiava esse tipo de cerimônia.  

 

- Relaxem meninas, digamos que a Kin virou gente e eu resolvi trazer ela comigo!  _ comentou Sakura tirando uma com a minha cara. 

-  já ouviu aquele velho ditado " aonde a vaca vai o boi vai atrás" ..._ retruquei fazendo as meninas rir. 

- Escuta aqui ... _ Ia dizendo sakura quando de repente foi interrompida por Hinata. 

- Sem brigas, agora que estamos todas reunidas vamos curtir e viver e o que vier de resto é lucro!! 

 

 

Aquela vibe estava tão boa que se não tivéssemos tão cansadas ficaríamos por ali mesmo conversando em frente ao aeroporto, parece que o sexteto ganhou uma sétima integrante chamada Kin!

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer errinho

- PRÓXIMO CAPÍTULO: TERÇA, dia 18♥

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...