1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. Previsões.

História Konoha Teen - Previsões.


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE.


Desculpem por ter quebrado o horário diário dos capítulos é porque realmente está muito corrido. Mas eu queria desabafar algo com vocês que está mexendo muito comigo ultimamente ... QUE CALOR DO CARALHO É ESSE? GENTEEEE NÃO SOU MANTEIGA NA CHAPA MAS TOU DERRETIDA PORQUE PELO AMOR DE DEUS. e com todo esse calor eu só consigo pensar em uma coisa:

- piririm piririm piririm alguém ligou pra mim quem é?♫
- Sou eu bola de fogo o calor tá de matar vai ser na barra da praia que uma moda eu vou lançar♫
- Vai me enterrar na areia?♫
- NÃO NÃO VOU ATOLAR. ♫

Ok parei, meu senso de humor não é tão bom quanto o da cacau kkkk BOA LEITURA ! ♥

Capítulo 87 - Previsões.


Continuação …

 

 

Na mansão Uchiha.

 

 

 

Itachi POV ON

 

 

Era sábado dia de “maldade”, eu acordei bem cedo e fui no aeroporto buscar os melhores pães de queijos, o folgado do meu irmão ainda dormia pesadamente, eu vesti minha roupa e sai com minha moto em direção ao aeroporto de Konoha, ao chegar lá me deparei com uma cena que para mim foi muito nostálgica, mas para meu irmão e os amigos dele poderiam considerá-la assustadora, Hinata, Ino, Konan, Temari, Tenten conversavam e davam risada com Kin e Sakura, esfreguei bem os olhos para confirmação daquela cena e me toquei que o “bonde” das garotas estavam completo, assim como o dos meninos.

 

 

- Itachi?_ questionou Kin.

- Não, sou o neji! _ respondi ironicamente.

- Do jeito que seu cabelo cresceu você tá parecido mesmo_ zombou Tenten.

- Sejam bem-vindas novamente “quase irmãs”_ Disse arrancando um largo sorriso de Sakura.

- Obrigada.

 

 

Não tivemos muito tempo para conversar afinal o táxi que elas haviam chamado chegou, então me despedi e fui comprar os pães de queijo, comprei e retornei para casa, chegando lá encontrei Naruto, Gaara, Shikamaru, Pain e Sasuke com cara de sono.

 

 

- Vocês vivem aparecendo na minha casa de surpresa, então vim aqui retribuir o “imenso carinho”_ Comento Naruto sendo irônico.

- Que generosidade da sua parte_ respondeu Sasuke usando ironia também.

- E ai o que você trouxe de bom para tomar café? _ questionou Shikamaru apanhando as sacolas de pão de queijo da minha mão.

 

 

Sentamos todos na mesa e resolvemos tomar café, e enquanto comíamos resolvi contar a novidade para os rapazes.

 

 

- Tirando a Konan, Temari e a Hinata que sempre moraram aqui qual das garotas já retornaram?_ questionei.

- Tenten, Ino … _ Respondeu Pain.

- Pois é, pode incluir a Haruno nessa lista também!_ Afirmei.

- Não_ disse Sasuke meio abalado.

- Ah é verdade, a Hinata foi buscar ela no aeroporto hoje junto com as outras meninas_ respondeu Naruto.

- Nãoo _ disse Sasuke levando as mãos a cabeça.

- A Temari comentou hoje cedo que ia buscar uma amiga no aeroporto também, só não me disse que era a Sakura_ Afirmou Gaara.

- Nãooo _ disse Sasuke se escorando na mesa.

- É a Haruno está de volta_ Falou Shikamaru.

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO_ Gritou Sasuke.

 

 

 

Eu vou explicar direito o motivo desse stress por parte dos rapazes ao saber que as meninas voltariam.

 

 

Itachi FlashBack ON.

 

 

Estávamos em um clube aonde estava tendo uma festa temática e por engano entramos na sala de uma Vidente.

 

 

- O que o destino preparou para vocês? Boa tarde rapazes entrem, eu me chamo Mãe Malu.

- Oh mãe malu, entramos por engano já estamos de saída _ Disse Gaara se dirigindo a porta mas de repente a porta fechou sozinha.

- Uma vez que se entra aqui seu destino será terá que ser revelado _ respondeu a vidente.

 

 

O local era meio sombrio, era escuro e tinha decorações do espaço por todo canto por mais que fossemos sujeitos machos e não acreditassemos nessas coisas sentamos e escutamos a mãe malu.

 

 

- oh mãe maluca dá pra agilizar ai a gente veio aqui para curtir a festa_ reclamou Shikamaru.

- mãe maluca é sua mãe, me respeita preguiçoso! _ Respondeu ela.

- Como ela sabe que o Shika é preguiçoso _ cochichou Naruto arregalando os olhos.

 

 

A mulher se levantou e dirigiu-se até Naruto tomando a mão dele.

 

 

- Hum... esse ano eu prevejo um casamento, uma bela mulher de cabelos escuros meio azulados.

 

 

Depois dirigiu-se a Shikamaru.

 

- Eu prevejo uma loira, prevejo um filho também …

 

 

Em seguida dirigiu-se a Pain.

 

 

- Para ser perdoado você ainda vai sofrer muito, prepare seu coração.

 

 

Depois até Gaara.

 

- Você pode ser o anjo da guarda de alguém ou o próprio demônio dela, tome cuidado com as decisões que irá tomar.

 

 

Em seguida a mim.

 

 

- Você terá uma boa surpresa no amor esse ano, mas cuidado com a cobiça de outras pessoas.

 

 

E por último ela foi até o Sasuke.

 

 

- Hum … em você eu vejo uma mágoa muito grande, mas o motivo da sua mágoa vai voltar e tome cuidado pois ele pode ser o seu remédio mas dependendo da sua decisão ele vai ser o seu pior veneno!

 

 

Ela caminhou lentamente de volta a cadeira e sentou-se.

 

 

- Jovens, Jovens, Jovens … O destino reservou muita coisa para vocês, mas tome cuidado, uma vez perdidos já mais se acharam, outra vez separados e jamais se ajuntaram, são poucas vezes em que o Destino é a favor … Ah e prevejo um amigo de vocês, era para ele estar aqui também!

 

 

Um pouco abalados agradecemos e saímos da sala, ao chegar lá fora começamos a rir feito as hienas do filme “rei leão”.

 

 

- Fala sério, essa mãe maluca falou baboseiras e eu não acredito em nada! _ falou Naruto.

- “Tome cuidado com as decisões que irá tomar”_ Imitou Gaara fazendo voz fina.

- Eu é que não acredito nessas coisas!_ completou Sasuke.

- Agora vamos curtir que hoje é dia maldade _ afirmou Shikamaru.

 

 

Caímos na farra e bebemos feito uns alcoólatras.

 

 

6 meses depois.

 

 

Estávamos tranquilos sentados assistindo ao jogo quando Konan chegou quebrando tudo em cima do Pain, depois de algumas semanas o Naruto Noticiou o casamento a gente não conseguimos pensar em mais nada a não ser nas palavras da Vidente!

 

 

Itachi FlashBack OFF.

 

 

 

- Cara que esquisito, vão me dizer que vocês acreditam nessas coisas?_ questionou Neji.

- Tudo o que ela previu tá mais ou menos acontecendo_ respondeu Naruto.

- As coisas acontecem porque tem que acontecer, não porque ela “previu” parem de ser retardados_reclamou neji.

- O neji tem razão, vamos seguir nossas vidas, idai que as garotas voltaram, e que o Naruto vai casar? Vamos viver um dia de cada vez, é só a gente não ter contato com elas e pronto _ Disse Shikamaru.

 

 

Todos concordaram e voltaram a tomar café, mas todos estavam muito pensativos.

 

 

Itachi POV OFF.

 

 

 

Konan POV ON

 

 

 

Após sairmos do aeroporto nos dirigimos todas ao meu apartamento que pelo jeito ganhou novas hóspedes e enquanto ajudávamos Sakura e Kin se instalarem no quarto em que eu havia separado para elas conversamos sobre diversos assuntos.

 

 

- Você largou um emprego de médica em Londres e veio para Konoha, você é completamente maluca Sakura!_afimou Hinata.

- Eu estava muito infeliz em Londres, acho que aqui pelo menos vou poder relaxar!_ respondeu a rosada.

- E o Sasuke, o itachi e o resto dos rapazes onde estão?_ questionou kin

- Jurava que quem perguntaria isso era a Sakura!_ comentou Tenten.

- O Sasuke e o itachi ainda moram na mansão uchiha, o Naruto mora comigo é claro, Shikamaru mora sozinho, Gaara mora no mesmo lugar também junto com a Tema e Kankuro, O neji está hospedado lá em casa e Pain mora sozinho também … Quase sempre eles se reúnem para beber, sair e fazer “coisas de homens”_ Respondeu Hinata.

- interessante ..._ Disse Sakura.

- Tá doida pra ver o uchiha né?_ provocou Kin.

- Tou arrependida de ter trazido comigo_ Retrucou a rosada.

 

 

A minha campanhia tocou e eu sai correndo para abrir a porta e quando abri fiquei surpresa.

 

 

- Rock Lee?

 

 

Ele tinha me levado um buquê de flores imenso e uma caixa de chocolate, parece que ele ia começar a dizer umas coisas mais de repente as meninas apareceram na sala também.

 

 

- Wont que coisa mais fofa!_ comentou Hinata.

- Vocês dois tão namorando?_ Perguntou Temari.

 

 

Não deixei de notar que Rock Lee corou dos pés a cabeça e começou a suar.

 

 

- Cla-claro que n-não, eu vim pedir u-uns conselhos para a k-konan pois gostaria de me declarar para outra garota.

-Uhuun sei _ exclamou sakura cruzando os braços.

 

 

Ele ficou com tanta vergonha que saiu correndo e após eu fechar a porta, cai na risada junto com as garotas.

 

- Ah para gente isso foi fofinho_ comentou Tenten.

- Fofinho? Isso foi esquisito_ disse Kin sentando no sofá.

- Ele tava quase pedindo a Konan em namoro _ falou Ino sentando-se ao lado de Kin.

- Se ele pedisse você aceitaria?_ questionou Hinata.

- Claro que não! Rock lee é como um irmão pra mim, tenho certeza de que era outra garota. _ respondi com firmeza.

- Até que eu acreditaria nisso, pena que minha certidão de nascimento insisti afirma que eu não nasci ontem_ comentou Sakura.

- É sério, eu não aceitaria pois não quero entrar em um relacionamento sério agora!

- Não quer ou ainda gosta do Pain?_ perguntou Temari.

 

 

Aquela pergunta mexeu comigo, o nosso término era meio recente e claro que no fundo eu ainda sentia algo por ele, talvez fosse por isso, porque eu não seria capaz de amar o Rock Lee pois meu não há espaço para ele no meu coração!

 

 

- A única coisa que eu sinto pelo Pain é pena dele ter perdido uma gostosona como eu _ respondi fazendo as garotas rirem.

 

 

Conversamos tanto que nem vimos a hora passar o relógio marcava as 6:00 da tarde.

 

 

- Ino você não vai ir trabalhar hoje?_ questionei.

- Não, eu estou muito cansada._ respondeu a loira se espreguiçando.

- Que tédio, queria fazer algo de interessante._ comentou Sakura ficando de cabeça para baixo no sofá.

- que calor _ disse Tenten deitando no chão.

 

 

Realmente estava muito quente, era sábado e não tinha nada para fazer até que Temari teve um ideia.

 

 

- e se a gente for pra praia?_ questionou ela.

 

 

Nos encaramos como nos velhos tempos, apanhamos nossas bolsas e saímos que saudade que eu estava de passear com minhas amigas.

 

Konan POV OFF.

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

Sasuke POV ON.

 

 

Estávamos jogando bola e tomando uma cerveja, fazia calor e não aguentamos ficar para fora de casa.

 

 

- Ah faz tempo que não jogo uma pelada ..._ disse Neji sentando-se a na calçada do condomínio.

- Aproveitem bem, quando as aulas na faculdade começarem vai ser do trampo pra facul e da facul pro trampo!_ exclamou Gaara.

- Isso é chato demais … Maldita hora que eu inventei de morar sozinho se eu tivesse morando com meus pais só estudaria e não precisava trabalhar!_ reclamou Shikamaru.

- É bom ter responsabilidades, afinal pai e mãe não é eterno né?_ completei fazendo os rapazes concordar.

- Eu ainda tenho energia pra jogar umas 3 partidas!_ afirmou Naruto petecando a bola.

- Então vamos lá seu perna de pau você vai perder feio!_ disse Pain levantando-se e roubando a bola dele.

 

 

Jogamos mais umas três partidas de futebol e depois entramos para beber mais um pouco.

 

 

- Essa cerveja tá geladinha!_ falei apanhando a latinha que estava entre os gelos e dando uma golada.

 

 

De repente itachi desceu as escadas correndo.

 

- Sasuke hoje eu não vou dormir em casa!_disse ele.

- Vai pra casa da Karin?_ questionei.

- Não interessa pra você palhaço! _ disse ele saindo e batendo a porta.

- Shiii, brigou com a “Namoradinha”_ comentei.

- É por isso que eu não namoro _ comentou Gaara em seguida.

-Verdade … pra que namorar? Pra que se amarrar? Prefiro ficar solteiro porque sei que elas vão querer ..._ Falou shikamaru abrindo uma latinha.

- Eu também estou tranquilo sobre entrar em um relacionamento, tou bem assim sozinho!_ Disse Pain.

- Eu estou muito feliz com a minha namorada e futura esposa _ Gabou-se Naruto.

- acontece que a Hinata é o tipo de mulher que hoje em dia é raro de se encontrar _ Respondi.

- Bonita ..._ disse Gaara provocando.

- Fiel … _ Disse Pain em seguida.

- Fofa ..._ comentou Neji.

- Tem postura _ falou Shikamaru em seguida.

- E não é nem um pouco histérica _ Disse completando os elogios.

- Eu sei de tudo isso, não precisam me lembrar ..._ respondeu Naruto enciumado.

- Shiii parceiro, fica com ciúmes não porque pra mim mulher de amigo meu é homem _ Afirmou Pain falando por todos nós que concordamos.

- Eu sei ..._ disse Naruto coçando a cabeça.

 

 

De vez em sempre gostávamos de provocar o Naruto, ele perde a cabeça ligeiramente, depois de alguns minutos todos resolveram ir embora afinal Segunda-feira todos os estudantes que fizeram as provas valendo bolsa teriam que estar presente na U.K.

 

 

Sasuke POV OFF.

 

 

 

Itachi POV ON.

 

 

 

Após receber uma ligação de que Karin havia passado mal, eu sai desesperado e fui direto ao hospital ao entrar no quarto aonde ela se encontrava com uma cara de poucos amigos, me sentei ao lado dela e fiz a típica pergunta.

 

 

- Ta tudo bem?

- Não ..._ disse ela abaixando a cabeça.

- O que houve? _ questionei.

 

 

Ela respirou fundo e eu percebi que foi para não chorar.

 

 

- Itachi … Eu tou grávida!

 

 

Próximo capítulo: Notícia bombástica, reencontros ... shiii é TRETAAAA!


Notas Finais


Por hoje é só, BEIJO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...