1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha : The Other History >
  3. 2.

História Konoha : The Other History - 2.


Escrita por: Justemi_inlove

Notas do Autor


O primeiro Capítulo amores ♥♥♥

Desculpa a demora é que minha gatinha estava com fome aí tive que ir ficar olhando seus filhotes enquanto ela comia. Espero que gostem. ♡♡♡♡♡

Capítulo 2 - 2.


  Pov Naruto.

  Mesmo as férias apenas terminando me sinto muito ansioso para começar minha faculdade de medicina ninja. Apesar de ser o curso mais procurado por ômegas, eu e Neji conseguimos ser aprovados para um faculdade de Elite, o que significa que apenas Alfa estudam nela.

   Neji sempre foi mais determinado que eu, nunca se apaixonou qualquer alfa, e também nunca deixou que qualquer um se aproximasse de sí. Já eu não consigo ser assim.

  
  Alfas são muito guiados pelo instinto de acharem um ômega, sempre tive medo da forma como se apresentavam. Muitas vezes de formas que aparentavam ser muito brutos e possessivos, nunca gostei disso.

  Minha mãe é uma mulher forte, uma ninja de combate corpo a corpo, algo que sempre foi meu sonho mas meu pai nunca permitiria apesar de sua própria esposa - uma ômega lúpus - ter essa profissão, seu instinto de proteger a cria é simplesmente insuportável.

Sms - Neji (melhor amigo):

   Hellooo Naru, não esquece que hoje é a festa de calouros na universidade, e como já estamos matriculados temos que ir.  XD
  
                 Te espero lá xoxoxo Neji.

   Decidi responder.

  
  Sms - Para Neji - : Enviando...

   Não sei se é uma boa idéia ir nessa festa, você sabe que não sou muito fã de festas, ainda mais com desconhecidos. Talvez eu vá, te encontro lá se eu for.

   Sou tirado dos meus devaneios quando ouço minha mãe me gritar de forma desesperada.

   - Naruto !. Minha mãe me gritou chegando ao meu quarto as pressas.

    - O que foi mamãe? . Perguntei vendo sua aflição.

    - Orochimaru foi encontrado morto na floresta do Sul, seu padrinho faleceu.  Ela deixou suas lágrimas caírem

    - Mãe onde está o papai ?. Perguntei já vendo em seus olhos a resposta.

     -  Eles não acharam o Minato filho, já faz dias que ninguém recebe notícias do paradeiro deles até hoje quando encontraram seu padrinho morto.

      - Mãe foram eles não foram ?. Perguntei temendo pela resposta

     Todos sabiam da  "revolta dos Uchiha". Tudo começou quando Minato foi escolhido para ser o sucessor do terceiro Hokage - que viveu quase dois séculos -  e Fugako foi escolhido para ser o chefe da segurança da Aldeia. Fugako demonstrou sua indignação no dia do anúncio. Então o clã Uchiha se mudou para um local mais distante dos outros clãs, ainda dentro de Konoha mas bem distante de todos os outros clãs.

     Diziam  que Fugako queria se vingar dos Uzumaki e faria com que os herdeiros sofressem. Mas Fugako sempre negou dizendo " Claro que eu queria ser Hokage, mas estou feliz com meu cargo e jamais faria algo ruim aos filhos do Hogake". Mas teu acredito que tenha sido os Uchiha, Fugako nunca me pareceu uma boa pessoa.

    - Responde Mãe! . Falei mais alto chamando novamente sua atenção.

     - Acreditamos que sim filho, acho que foi uma emboscada Uchiha.

      -  Então meu pai também está morto ?. Disse já chorando.

      - Até o momento ele está apenas desaparecido.

       -_▪-_▪-_▪-_▪-_▪

Pov Sasuke.

   Todos pensam que esse morte de Orochimaru foi por uma emboscada do nosso, apesar de afirmarem isso não podem provar,apenas por isso não nos atacaram. .

     Ouvi dizer que os Uzumaki vão dar uma reunião. Não faz sentido para mim afinal sobrou apenas Kushina, Deidara - Ninja da Ambu - e seu outro irmão que eu não conheço. Com certeza essa reunião é para falar sobre o perigo que o conselho falou que os Uzumaki podem estar correndo, a culpa ou a desconfiança sempre cai sobre nós Uchihas, o clã composto pela raça mais pura de Alfas,  os Lúpus.


Notas Finais


Gente uma pequena introdução♥ Então acham que foi o Clã Uchiha que matou o Orochimaru e possivelmente o Minato ? Até amanhã, quer dizer hoje mais tarde hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...