1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha : The Other History >
  3. 3.

História Konoha : The Other History - 3.


Escrita por: Justemi_inlove

Notas do Autor


Voltei! LEMBRANDO QUE EU IREI CORRIGIR OS ERROS DE ESCRITA QUANDO A FIC TERMINAR. Obrigado.

Capítulo 3 - 3.


  Semanas depois...

   Pov Naruto

   Hoje seria o grande dia, enfim começaria na universidade. Apesar de não ser o meu curso dos sonhos me sinto bastante alegre de poder dar honra ao meu clã. Como é normal na vida de um ômega, todos os anos no primeiro dia de aula um alfa do clã deveria acompanhar o ômega até a instituição de ensino.

    
    Apesar de eu realmente não ligar para isso eu queria que meu pai estivesse aqui para pelo menos dizer que estava orgulhoso de mim como sempre fazia, mas esse ano seria diferente. A morte de meu pai já estava em suspeita.

    Se meu pai fosse encontrado sem vida ou fosse dado como morto quem assumiria o posto de Hokage seria Fugako, isso deveria ser uma prova de que foi uma armação Uchiha.
     Eu realmente odeio esse clã.

    Decidi por me arrumar já que o tempo não esperaria eu acabar  de pensar coisas ruins daquele clã amaldiçoado, por fim decidi por colocar meu short jeans escuros que não tampam nem as minhas coxas, além de colocar uma bota preta e apenas um casacão grande.

    Eu iria sozinho  e encontraria Neji.

 
     Minha mãe estava no trabalho agilizando as buscas por meu pai ou pelo menos por seu corpo, então decidi deixar uma carta.

  Mãe não se preocupe comigo okay?  Eu voltarei  com Neji.
  Se conseguir notícias me ligue! .
            Xo Naru.

   O caminho até a faculdade não é nem um pouco distante já que estava vivia no palácio do Hokage, então fui andando. O dia estava chuvoso da maneira que eu gosto e as ruas estavam cheias, provavelmente pela volta da temporada de aulas.

   
    Estava quase chegando na faculdade quando me deparei com os alunos de combate corpo a corpo. Apenas alfas, estavam indo na direção da faculdade de elite. Meu sonho sempre foi treinar jutsus de combate, mas meu pais não permitiriam, então optei por me tornar um médico ninja assim ao menos ajudaria os Ninja feridos.  Ser a rara espécie de ômegas lúpus tem seu preço, terrível maldição do clã Uzumaki.

   Continuei caminhando e deixei de lado os pensamentos, chegando no portão de faculdade já olho para todos os lados procurando Neji. Não consigo encontra-lo então decido por ir ao pátio. Ao chegar ali percebo os olhares de repente se voltando para mim, são todos alfas e aparentemente só eu de ômega, continuo andando até a mesa do final do pátio e me assentando ali e os olhares continuam em mim.

   Alguns olham um pouco admirados, outros com malícia e alguns até com desdém. Se eu pudesse ser invisível nesse momento eu seria.

  
   - Menino Uzumaki!. Ouço uma voz feminina me chamar e procuro de onde vem encontrando uma menina me olhando da mesa  que deveria ficar a uns seis metros da que eu me encontrava.  - Você não deveria estar aqui. Disse ela me olhando com desdém.

  - Na verdade ele deveria sim!. Ouço a voz de Neji me defendendo e avisto ele caminhando até mim.  - Ele está aqui porque pontuou o suficiente para ser aprovado para essa faculdade tanto quanto você. Ele disse altivo.

  - Espera. Ela disse se levantando e vindo em nossa direção.  - Você não é o ômega do clã Hyuuga que foi castigado por ter sido pego treinando com o Byagukan?.

   
   Percebi que Neji ficou meio encolhido com proximidade dela.

   - Isso não lhe interessa, devo chamar a direção ou nos deixará em paz ?. Neji perguntou mas de uma forma não tão altiva quanto antes e então de virou para mim dando as costas para a Alfa.

    - Só para avisar vocês não deveriam ter vindo para uma faculdade de Alfas e não deveriam sentar nessa mesa já que são cálculos.

    - Mas as mesas não tem nomes escritos. Falei baixo, mas a alfa escutou e me deu um olhada nada amigável me fazendo encolher.

     Então enfim ela se retirou e foi para sua mesa novamente, e nós continuamos naquela mesa. Neji me contou sobre sua vontade de mudar de curso e o que me surpreendeu foi que ele queria ir para a formação de Ninja Ambu.  Neji também queria ser um ninja, ele também queria lutar. Com isso também me senti confortável de contar o quanto meu sonho era semelhante.

   - Naruto tem gente vindo em nossa direção.  Ele me alertou, me virei e percebi apenas uma coisa. Eram Uchihas, os Alfas Lúpus. Reconheci pelo símbolo que carregavam no centro de suas camisas.

    - São Uchihas. Eu falei.

    - Eu sei, mas porque estão vindo em nossa direção?.

  
    Quando dei por mim eles já estavam em pé ao nosso lado.

   - O que vocês fazem aqui ?. Um alfa de cabelos cumpridos e uma marca no rosto.

   - Estamos esperando as aulas começarem. Neji respondeu.


    - Hahaha!. Ele riu debochado.  - Acredito que vocês não sabem que essa faculdade não tem alunos ômegas... .

 
    - Não? . Neji perguntou sarcástico e levantou a carteira de identificação mostrando ser aluno se Medicina. - Não é o que a carteirinha mostra correto ?.

    - Co-como ?... Não importa, saiam dos nossos lugares calouros.  Ele disse fazendo sinal para que os outros alfas ,também lúpus, de seu clã se sentassem.

    
    - Nós não vamos sair, não consigo ver nenhum nome marcado ou aviso de que ômegas ou calouros não podem se sentar aqui.

    - O que está havendo aqui ? Quem são vocês?. Ouvi uma voz rouca e grave perguntando, mesmo aparentando total desinteresse.

  
    - E-eu... N-Neji vamos para o-outro lugar por favor. Eu pedi.

    O Alfa Lúpus a perguntar sobre nós agora é conhecido por ter sido o Ambu à matar o Ninja renegado Sasori. Sasuke Uchiha, meu pai falava muito desse ninja e eu já o vi de longe na sala do meu pai.

    - Vocês são ômegas ? O que fazem aqui ?. Ele perguntou com seu notável desdém.

    -  Somos ômegas e fomos aprovados para medicina. Neji falou sem nem olhar para Sasuke.

     - Vocês não deveriam estar aqui, tem que resolver isso com meu pai... . Ele começou mas eu não consegui segurar e soltei um "Assassino do meu pai".

     
      - O que disse ?. Ele falou dessa vez gritando chamando a atenção de todos no pátio.  - Ah você é o tão raro e protegido Ômega Lúpus dos Uzumaki. Ele fala com nojo.  - Você é conhecido por ser o fracasso do clã, já que seu clã possui tantos alfas, mas o filho do Hokage nasceu ômega e além disso, um ômega lúpus igual a mãe, raros e fracos.  Ele disse com nojo.

    Meu olhos e arregalaram automaticamente e o encarei como se tivesse vendo meu próprio fim, e fiz o que sempre faço.  Chorei.

    - Você é um mostro!. Neji gritou o golpeando na barriga fazendo apenas com que se escolhesse e tentasse o ataca, mas acabou caindo desacordado.  - Vamos Naru! . Ele me chamou me puxando pelo braço e corremos para dentro do prédio.









   


Notas Finais


Gente até amanhã !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...