1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha : The Other History >
  3. 5.

História Konoha : The Other History - 5.


Escrita por: Justemi_inlove

Notas do Autor


Voltei! Bom tem um user querendo me ajudar a descrever a Fanfic,bom, essa ajuda poderá ser de grande importância. Então talvez sim esse user seja co-autor da Fanfic.
Bom espero que não tenham desistido da Fanfic, espero também que gostem do capítulo.


Não está muito longo,porque voltei hoje de viagem então escrevi super correndo. Beijokas ♥

Capítulo 5 - 5.


O pequeno Ômega estava se sentindo muito envergonhado por estar indo em uma missão nivel A e não saber ao menos fazer um curativo decente. Naruto sabia tudo oque sua mãe o ensinava desde de sua infância,mas ela não era médica e sim uma ninja de luta corporal, a única Ômega de luta corporal, um dos grandes orgulhos do clã Uzumaki.

Só de pensar que teria que ouvir Sasuke o menosprezar o Ômega se sentia enjoado, ainda se sentia brutalmente abusado pelo que o Alfa Uchiha fez com o mesmo, usar a voz de Alfa com um Ômega até o mesmo sangrar e ficar desacordado é basicamente um crime, mas parece que por ser filho do Hokage substituto ninguém se lembrou da existência de leis. A vida era assim, oque resta é se adaptar a ela.


Naruto já estava presente na faculdade, já havia assinado os papéis da missão é agora esperava o comandante da missão para o apresentar a equipe, pura formalidade ainda mais por jovem ser um Ômega.
Então ouviu a voz conhecida, O Alfa soberbo e rabugento. Sasuke Uchiha.


- Vamos, tenho que falar da sua existência para a equipe. O Alfa disse com desdém.

  - E-eu... . Tentei falar algo,mas não conseguia me

 
Caminharam até a saída da Aldeia e lá avistaram a equipe no portão. Ao se aproximarem, Naruto notou que todos eram do clã Uchiha, e todos o olhavam com certa... Luxuria? O pequeno Ômega não estava sabendo discernir aqueles olhares.

- Esse é Naruto Uzumaki, Ômega,18 anos,primeiro período de Medicina Ninja e será nosso novo Ninja médico nas missões.

- Espera ele está no primeiro período? E será nosso ninja médico ? Bom... Fugako enlouqueceu.

  - Calado Shisui. Sasuke disse. - Agora Vamos logo, quero voltar logo para casa.

     ••••••••••••••••••♪♪♪♪♪♪•••••••••••••••••••

Os Ninjas de plantão avistaram três Uchihas voltando correndo para a Aldeia, eles entraram rapidamente e foram diretamente para o hospital de Konoha.

 

Algo tinha acontecido naquela missão, Sasuke tinha protegido Naruto de ladrões armados, mas tinha havia sido esfaqueado na barriga e Naruto que esteve cuidando de seus Ferimentos durante toda a missão, essa que foi finalizada pelos outros Ninjas Uchiha. Mesmo com o Ômega cuidando de seu ferimento o Uchiha insistia em o tratar de forma rude e o menosprezar, afinal para Sasuke havia sido culpa do Ômega ele ter sido atingido já que o mesmo estava o dependendo. Mas Naruto apesar de a cada fala do Alfa o dilacerar por dentro, se sentia grato por ter sido salvo pelo mesmo.

- ...Você só causou problema a missão inteira, não serve nem para ser um Ômega , afinal nem preparar nosso alimento você foi capaz, não acredito que o meu pai te colocou para vir em uma missão com a Equipe de maior prestígio da Universidade no ano passado, agora seremos rebaixados por culpa sua... . O Alfa continuava reclamando do Ômega, até que sentiu algo molhado cair em seu rosto. Ele estava com o rosto virado para o lado quando sentiu a gota molhada cair em sua bochecha,quase no queixo. De rabo de olho ele viu o Ômega tentando esconder o rosto assim o virando para o lado onde deixava apenas os cabelo a vista de Sasuke. Naruto se sentia um lixo,sempre pensou que poderia ser qualquer coisa que tivesse sonhado se desse duros e lutasse por seus sonhos. Mas ele estava fraquejando, jamais desistiria mas estava magoado e entristecido. Depois de terminar o curativo no Uchiha o Ômega decidiu sair da cabana onde Sasuke se encontrava e  permanecer lá fora e enfim poder chorar em paz. E foi exatamente o que ele fez.

 
  O Alfa de dentro da barraca sabia que o Ômega estava chorando, porque apesar de Naruto ter se afastado um pouco o Uchiha ouvia resquícios de soluços, pela primeira vez o Alfa se sentiu mal pelo estado do Ômega. Mas logo ouviu as socorristas de Konoha chegarem para o levar ao hospital.


  •••••••••••••••••♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪•••••••••••••••••••















Notas Finais


Até o Próximo Capítulo, hoje mesmo ou amanhã eu vou atualizar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...