1. Spirit Fanfics >
  2. Konohagakure >
  3. Capitulo 7

História Konohagakure - Capitulo 7


Escrita por: Belle_Haruhi

Notas do Autor


Fala galera, tudo beleza com vocês?

Então, capítulo quentinho, hein. Já tava ensaiando ele a tempo, mas nunca saía hehe'
Espero que gostem.

Capítulo 7 - Capitulo 7


#POV INO#

 

— Ino? — Naruto me interditou antes mesmo que eu conseguisse me sentar ao lado da Mitsashi e lhe questionar sobre aquele babado bafônico.

— Fala.

— Queria te pedir um favor. — Disse colocando as mãos nos bolsos frontais. Se eu já não o conhecesse desde que era um pirralho escandaloso, eu até tentaria algo com ele. Mas de amantes que me conhecem desde a infância, a minha lista já está cheia.

— Então pede, ué.

— Eu tava pensando que talvez fosse legal juntar a galera e passar o final de semana na fazenda dos meus pais... — Interrompeu sua fala quando seu olhar pousou na entrada da sala. Segui na mesma direção dos seus olhos e vi que ele observava a Haruno, que se encontrava na porta, conversando animada com Karin e Lee.

— Xiiiii, nem precisa continuar. Já entendi tudo.

— Entendeu? — Ele questionou, voltando seus olhos pra mim.

— Você quer que eu ajude a Sakura a convencer os pais dela pra que eles a deixem ir também. Não é?

— Ahn? — Ele pareceu meio surpreso, mas acabou concordando com a cabeça.

— Pode deixar. Eu te ajudo loirinho, mas com uma condição.

Ele suspirou e revirou os olhos. — Eu sei. Você sempre tem suas condições.

— Os irmãos Uchiha também deverão ser convidados.

— Eu já chamei o Sasuke. Pode ficar tranquila. — Ele falou sorrindo.

— E quanto ao Itachi?

— Não acho que ele vá querer ir. Sabe como é... ele tá no último ano, deve ter a galera dele e tal...

— E o que isso tem haver? O idiota do Suigetsu também tá e só sai com a gente.

— É diferente... Não sei.

— Deixa de maluquice Naruto. Vou lá chamar ele.

— Mas...

— Você quer ou não que eu ajude a Saky a ir?

— Quero, mas...

— Sem “mas”. To indo lá. Me dê cobertura caso o Iruka chegue pra maldita aula de cálculo. 

 — Tá bom.

Ouvi ele resmungar e ri baixinho. Rumei em direção a porta e consequentemente ao trio fofoqueiro.

— Que risinho é esse? — Lee questionou arqueando sua sobrancelha delineada.

— Não é nada.

— Eu te conheço, loira. Quando você aparece com esse risinho é porque alguma você está aprontando.

— Já disse que não é nada. Agora vamos ali comigo.

— Mas a gente acabou de voltar do intervalo. — Ele retrucou. Sakura e Karin estavam mexendo em seus respectivos celulares.

— Anda logo. — Falei o arrastando pelo pulso.

— Hey, onde vocês vão? — A rosada gritou.

— Na biblioteca. — Respondi a primeira coisa que veio a mente. Estávamos nos afastando a passos rápidos.

— Conta outra, Ino. Eu sei que não é pra biblioteca que você tá me arrastando com todo esse ânimo.

Parei abruptamente.

— Você tá certo. Eu tô aprontando.

Voltei a andar mais rápido dessa vez, mas sem deixar de arrastá-lo junto.

— Rápido. A gente precisa encontrar o Itachi antes que o professor comece a aula.

— Ino. — Lee falou em tom de advertência. — O que você tá aprontando?

Olhei pra trás e lhe direcionei o meu sorriso mais sacana. O que não foi uma boa ideia, pois acabei esbarrando em alguém. No entanto, quando me viro pra pedir desculpas, as palavras simplesmente travam na garganta. Nem as engolia de volta e nem as pronunciava, de modo que pareci uma muda querendo falar.

Ali na minha frente, estava o rapaz que agarrei ontem a noite, em Sunagakure.

— Gaara? O que você faz aqui? — Perguntei incrédula, soltando as palavras de modo que soaram estranhas até mesmo para meus próprios ouvidos.

— Eu estudo aqui agora. — Respondeu com um sorriso de lado, tão sacana quanto o que eu havia direcionado há Lee um instante atrás.

— Anda logo, Gaara. Está nos atrasando mais ainda. — Uma loira que estava atrás dele falou. Havia mais um moreno junto deles.

Olhei novamente para o ruivo que acenou com a cabeça e seguiu rumo à secretaria junto dos outros dois.

Comecei a caminhar de novo com um Lee totalmente chocado do meu lado.

— Tô bege, tô rosa, tô roxa. — Ele comentou baixinho, mas tão perplexo quanto eu. — Amiga, que coincidência absurda essa. Como assim, ele veio estudar justo aqui?

— Não sei. Meu queixo tá tão caído quanto o seu. — Chegamos no terceiro bloco da CIF e avistei o Uchiha conversando com o Hidan na porta da sala deles, além de vários outros alunos dispersos por ali como o babaca do Suigetsu.

— Itachi! — Chamei por ele, que logo nos avistou pedindo licença ao Hidan e caminhando ao nosso encontro.

— Oi bonitão.

— Oi. — Disse com estranheza, afinal nunca tivemos esse tipo de intimidade, apesar dele estar quase sempre presente no meio do nosso circulo social.

— Então, não sei se o seu irmão chegou a comentar algo com você, mas esse final de semana a galera vai se reunir na fazenda dos pais do Naruto. Daí fiquei encarregada de convidar você.

— Eu?

— Sim. Provavelmente sairemos no sábado pela manhã e voltaremos no domingo depois do brush. E ai, tá a fim de ir?

Ele coçou a nuca e olhou pra trás.

— Não sei... Vou pensar. — Começou com a típica desculpa do “vou pensar”.

— Ah! Tá bom então, mas pensa direitinho. A Saky iria gostar muito de te ver lá. — Finalizei com uma piscadela e já ia voltar pra minha sala quando ele me pediu pra esperar.

— A Sakura vai?

— Vai sim, por que? — Fiz uma voz inocente.

— Ah! Não, por nada. Avise ao Naruto que eu vou.

— Itachi! — Hidan gritou da porta.

— Até mais tarde. — Ele disse correndo de volta pra sua sala, já que a professora Kurenai havia acabado entrar lá.

— Agora sim.

— O que você tá aprontando Ino?

— Ah! Decidiu sair do seu modo espectador?

— Nem vem. Agora anda, desembucha.

— Desembucho no caminho. Agora descruza esses braços e vamos voltar pra sala que a aula de cálculofernal já vai começar.

Contei pra ele o pedido do Naruto e a minha ideia de fazer “bombar” nosso final de semana.

— Ino você não presta.

— E você menos ainda. Até parece que não tá se corroendo de ansiedade de ver o trio interagindo esse final de semana.

— Sakura vai matar você quando souber.

Dei de ombros.

— Algumas coisas valem a pena.

— Como ruivo que acabou de chegar nessa escola?

— Meu amor, aquele ali vale tudo e mais um pouco.

Lee sorriu e jogou os cabelos em um corte estiloso pra trás.

— Quer dizer que o Sasuke tá livre das suas garras?

— Lógico que não. Não mexe no meu harém Lee, tô falando sério.

Ele riu e disse que eu era uma “bruaca egoísta”.

— Iiiiiih, olha o recalque vindo. — Dei um passo para o lado. — Desviei.

Ele revirou os olhos e entre uma alfinetada e outra seguimos para a sala, cuja porta já estava fechada. Foram necessários muitos “por favorzinho” e uma bajulação extrema para que o Iruka nos deixasse entrar.

 

#POV NARUTO#

 

Eu não estava nem um pouco satisfeito com a condição proposta pela Ino. Chamar o Sasuke? De boa. Foi primeiro a quem convidei logo depois que meus pais autorizaram o uso da fazenda nesse final de semana. Mas daí chamar o Itachi? Porra! Aí não. Mas o que podia fazer se a loira conseguia como ninguém argumentar contra os Haruno? Ela e Sakura, quando se juntavam, quase sempre conseguiam dobrar os pais da rosada.

Droga!

Eu queria usar desse final de semana pra me aproximar mais da Sakura, não pra dividir a atenção dela com aquele urubu vestido de corvo. Ontem quando Sasuke “casualmente” me cutucou pra oferecer carona pra Hinata, uma vez que nem eu e nem ela queríamos ir pra festa, eu quase lhe dou um murro. Não que a Hyuuga não fosse legal. Pelo contrário, o pouco que conversamos foi o suficiente para eu perceber que ela uma garota incrivelmente divertida. No entanto, ainda ontem, durante o jogo, cheguei a conclusão que não poderia simplesmente partir pra outra, sem nem mesmo tentar novamente com a Haruno.

Nós nem mesmo conseguimos conversar a sós por mais do que dez minutos desde que ela voltou. Tem sempre alguém pra atrapalhar.

Senti meu celular vibrando. Peguei e vi que Ino havia criado um novo grupo no whatsapp, intitulado de “Fazenda nesse FDS” com um emoji piscando.

 

#INO# Fala galera \o/

#INO# Bora agitar essa bagaça ^^

#INO# Brincadeirinha. Precisamos decidir como a galera vai pra fazenda

#SAKURA# Creio que podemos decidir isso depois, Ino

#SAKURA# Você sabe que cálculo não é meu forte

#LEE# E nem o seu Ino ¬¬

#INO# Tá, tá bom

#INO# Quando e onde?

#NARUTO# Quando as aulas do dia acabarem. No refeitório. Quem concorda, manda “Ok”

#INO# Okay

#LEE# O.k

#SAKURA# Ok

#KARIN# OK

#HINATA# Ok

#NEJI# OK

#TENTEN# Ok

#SASORI# Okay

#SUIGETSU# Ok

#SASUKE# Ok

#KIBA# Ok

#ITACHI# Ok

 

Então ele vai.

Não consegui me concentrar 100% na aula de cálculo. Depois teria que revisar o assunto. Eu era bom em exatas, mas não podia me dar ao luxo de ficar pra trás. Ainda mais Sasuke sendo tão bom, quanto eu. Descobrimos, durante o jogo de ontem, que possuímos um espírito competitivo compatível. Portanto, eu não poderia perder pra ele.

Quando as aulas do dia chegaram ao fim, todos que iriam pra fazenda já estavam esperando no refeitório.

Ino e Sakura estavam sentadas em uma das mesas de frente pra Hinata, Lee, Karin e Tenten que estavam em pé e ouviam atentamente o que a loira narrava.

Deve ser algo interessante, já que estão com os olhos tão arregalados.

Itachi estava mais afastado, mas em uma posição que lhe dava uma boa visão da Haruno. Ele conversava com Suigetsu, que era até compreensível, já que eram da mesma turma, no entanto Neji e Kiba também estavam junto deles. Aquilo era quase uma traição. Quase.

— Cadê o Sasori? — Perguntei a Sasuke.

— Disse que já vinha. Parece que esqueceu o celular na sala.

Assenti levemente.

— Então. Como irão e com quem irão? — Fui direto ao ponto, atraindo atenção dos demais pra mim.

— Eu vou levar o trio maravilha. — Ino disse, apontando pra Lee, Tenten e Hinata.

— Ka e eu vamos com o Sui. — Sakura também se fez presente.

Sasori chegou correndo e falando aos tropeços que iria de moto com o Kiba, que revirou os olhos.

— Minha sina. — Resmungou o Inuzuka fazendo os outros rirem.

— Itachi e Neji? — Perguntei.

— Eu chamei Neji pra irmos de moto, mas a convite do Suigetsu, vamos com ele. — Itachi respondeu sorrindo.

Droga, então ele vai junto dela. Perdi mais essa batalha.

— Tudo bem. — Respondi meio amargo. — Sasuke e eu encontramos vocês aqui na frente do CIF no sábado às sete manhã, em ponto.

— E quanto a comida? — Kiba quis saber.

— Não se preocupem com isso. Já resolvi tudo com meus pais. Agora bebida, sim. Cada um leva o que vai querer beber. Qualquer coisa que aparecer, resolvemos no grupo.

Murmúrios de concordância foram ouvidos e todos começaram a se encaminhar pra saída. 

Tudo bem. Só preciso de uma ou duas horas sozinho com a Saky. Precisamos conversar a sós e a Karin vai ter que me ajudar com isso.

 


Notas Finais


E aí? O que acharam?

Próximo terá beijinho. Hummm! Quem será? Quem será? Quem será?
Façam suas apostas. kkkk

Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...