1. Spirit Fanfics >
  2. Kookie voce mudou??(IMAGINE JEON JUNGKOOK) >
  3. De volta pra casa?!...começo...

História Kookie voce mudou??(IMAGINE JEON JUNGKOOK) - De volta pra casa?!...começo...


Escrita por: Sabrinax

Notas do Autor


unicornios💜💜
Espero que gostem e deem dicas pra melhorar.
Bom cap. Pra todos hihih

Capítulo 1 - De volta pra casa?!...começo...


Fanfic / Fanfiction Kookie voce mudou??(IMAGINE JEON JUNGKOOK) - De volta pra casa?!...começo...

*Pv s/n

To no meu quarto...na minha casa de infancia e ta igualzinha a quando eu era criança  em cada canto do quarto há um sentimento tão bom...entao eu começo a pensar na escola,nos meu amigos,no menino que eu gostav....

OMMA:filha,a mudança chegou voce nao quer colocalas em seu quarto?

S/n:ja vou descer omma!!*-*

Disse olhando pela janela do quarto observando a noite... entao desci a escada com borboletas na bariga so de pensar que amanha vou encontrar minha melhor amiga  miah soa como som de gatinhu ^--^ Eu de novo pensando coisas esquisitas (penso rindo de mim mesma)

Entao finalmente peguei a caixa com minhas coisinhas e entao ageitei tudo ficando bastante cansada entao so deito na cama e adormeço...imagem do quarto lá em cima ;)...........

NA MANHA SEGUINTE..

acordo com o som (BARULHO '---')do despertador....



Notas Finais


....CONTINUA...
(Pra da aquele suspense hahah)
O CAPITULO TA CURTO,EU SEI PROMETO QUE O PROXIMO ESTARA BEM MAIS CUMPRIDO
......bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...