1. Spirit Fanfics >
  2. Kookiee Oppa! >
  3. New Life

História Kookiee Oppa! - New Life


Escrita por: Carol_Jeon97

Notas do Autor


Segunda fic!Espero que gostem!

Capítulo 2 - New Life


Fanfic / Fanfiction Kookiee Oppa! - New Life

Lá vamos nós tentar convencer a Omma... Fighting...

Caminho pela casa a procura dela:

-Ommaaaa!? - Grito, mas acho que ela está no quarto dormindo.

Vou até seu quarto, e estava certa. Ela é muito dorminhoca por conta das quimioterapias. Deito na cama com ela; aproveito e durmo ao seu lado; cama de mãe é tudo de bom!

*1 hora e meia depois*

- Filha acorda, fiz o café vamos lá.

- Aigoo mãe já vou..Só me deixa abrir os olhos primeiro!

- Tá; não estou dizendo para você ir agora! Mal educada - Ela murmura, mas eu não sou surda e obviamente eu a ouvi.

Levanto e vou até o banheiro fazer minhas necessidades e pensar como fazer minha mãe deixar eu trocar de faculdade. Desço as escadas chegando na sala de jantar onde estava Omma, Appa e minha irmãzinha Ji-hyeon.

-Olha a dorminhoca acordou - disse Ji

-Me erra garota! - Disse ainda sonolenta

-Alguem acordou de mal humor hoje - Disse Appa - Então nem vou contar a novidade.

Olho para ele com um olhar de curiosidade, vou até minha irmã:

-Desculpa maninha linda - Beijo sua bochecha e faço careta e ela como sempre me mostra a língua - Qual é a novidade Appa?? - Disse toda meiga esperando uma resposta.

Ele olha para Omma que assenti com a cabeça. Deu até medo.

- Eu terei que mudar de trabalho, onde eu ganharei muito mais e será melhor para todos nós.

- Que legal Appa! - eu e Ji dissemos juntas.

- Nem tão legal para vocês. -Disse ele olhando para baixo

- Como assim? - Digo nervosa

- Esse novo trabalho será em Seul, então teremos que morar lá. - Disse sorrindo  de canto

- Sério? -Eu e Ji dissemos juntas novamente porém eu estava feliz da vida, já Ji estava batendo perna querendo ficar, mas ela não tem querer

Depois te tomar meu café e ter essa notícia maravilhosa fui para meu quarto...como sempre, escrever e ouvir minhas musicas.

Eu não acreditava que em menos de uma semana eu iria me mudar e sair daquele inferno de faculdade e o melhor de tudo é que eu nem precisei implorar para sair de lá..Fiquei lá no meu quarto deitada na cama olhando para o teto branco pensando em como mudar minhas atitudes..Pois agora eu irei ser uma nova S/N, não irei mais ser isolada e não ter amigos. Hoje eu terei uma nova vida!!

*5 dias depois*

Hoje é o dia de arrumar as coisas e amanhã nos mudarmos, então eu acabo por começar a desmontar meus armários, estantes, cama e o local onde eu estudava e escrevia. O caminhão iria levar as coisas amanhã de manhã então tínhamos que deixar tudo pronto.

Minhas roupas estavam todas na mala só deixei uma muda para amanhã partir para Seul... Eu já estava pesquisando uma faculdade nova com meus pais então já tinha uma faculdade para ir, só precisava me matricular e começar a estudar..

Como sempre tomei meu banho, fiz minhas higienes e me deitei no colchão, começei a ver dorama..e acabo por perceber...que sou iludida pra caramba! Pego no sono e logo em seguida eu durmo.

*Dia seguinte*

Acordo com o sol no meu rosto e minha irmã em cima de mim mandando eu levantar pois nós só iamos tomar o café e ir para Seul

Como sempre faço minhas higienes, me visto e desço para tomar meu café

- Bom Dia - Digo ainda com sono

- Bom Dia - Todos dizem

Me sento, tomo meu café, pego o que eu tenho que pegar no quarto e.. Partiu viagem!

Bom, a viagem foi resumida em:

Eu ouvir música no meu canto sozinha, Appa falar no telefone com o pessoal do trabalho novo e Ji e Omma discutindo sobre uma banda que Ji gosta mas minha mãe detesta. A única coisa que eu sei é que eu estava morrendo de fome e a única coisa que tinha para comer era bolacha salgada... E eu não gosto..Affz.

Depois de muito tempo FINALMENTE chegamos na casa nova e eu dei uma idéia maravilhosa (já que eu estava morrendo de fome), fomos numa pizzaria antes de arrumar as coisas na casa nova e quando acabamos de comer fomos para casa nova

-Wow - Eu e Ji dissemos antes de entrar na casa, só de olhar a frente dela já percebemos que é muito linda.

Entramos na casa e aí sim ficamos de queixo caído. Ela é a casa que qualquer um quer, simples, mas linda!

- S/N e Ji! Venham me ajudar a tirar as coisas do quarto de vocês de dentro do caminhão, daí já vemos o quarto de cada uma!

- Ok Omma! - Disse Ji

E assim fizemos, fomos para o caminhão pegar nossas coisas e aproveitar e ver nossos quartos. E é mais que óbvio que eu peguei o quarto maior! Ser mais velha tem suas vantagens.

(...)

Dois dias se passaram e nossa casa já estava toda mobiliada, graças todas as ajudas que tivemos dos colegas de trabalho do Appa e alguns parentes que já moravam em Seul.

Fiquei em meu quarto arrumando meu roupeiro e pensando que amanhã eu já começo uma vida nova numa escola nova.. Já estava tão ansiosa!

Depois de muito tempo organizando minhas coisas fui tomar um banho e me ajeitar para durmir pois amanhã eu e Omma teremos que ir na faculdade me matricular para que eu possa já estudar.

*No outro dia*

Já amanheceu e eu já estava pronta para ir, só estava esperando Omma terminar seu café. Enquanto isso arrumo meu material pois já sabia que não precisava esperar para entrar na faculdade, e é por isso que eu agradeço muito por ser a pessoa mais nerd da faculdade antiga.

Omma terminou o café e então fomos para o carro direto para a faculdade.

Não demorou nem 40 minutos e eu já estava matriculada, eu tinha opção de começar a aula amanhã mas como sou teimosa vou começar a estudar hoje!

Omma me desejou uma boa aula e eu agradeci. A diretora me levou até a sala de aula e me apresentou a turma:

- Bom Dia alunos! - disse ela

-Bom Dia - todos dizem

- Desculpa atrapalhar a aula. Eu vim apresentar a colega nova de vocês S/N ela veio de outra faculdade com notas super altas e por isso começa estudar hoje. Mais tarde o representante da turma terá que apresentar a escola para S/N. Tenham uma boa aula!

Ela me mostrou onde deveria me sentar antes de ir para fora da sala.

Legal, meu primeiro dia de aula e eu terei que sentar ao de um garoto... Até que ele é bonitinho..

Me sento ao seu lado e arrumo meu material em cima da classe.

Xxx - Você tem notas super altas mesmo?

O olho 

Jimin - Há! Me desculpe! Sou o representante da turma...Meu nome é Park Jimin mas pode me chamar de Jimin! - disse ele todo fofo...VONTADE DE APERTAR!!

Eu apenas assenti com a cabeça

Jimin - Bom... Você não me respondeu S/N.. 

S/N - Há me desculpe...

Apenas me virei e entreguei meu boletim para ele

Jimin - Uau! - ele diz olhando para mim e o boletim, eu apenas sorri de canto. - Você pode me ensinar tudo que você sabe?

S/N - Claro - senti meu rosto esquentar, nunca tinha trocado nem Oi com alguém! Muito menos com um garoto lindo como esse!

Jimin - Acho que podemos ser amigos não é?

S/N - Ah...Aha..Ahaamm - Digo toda envergonhada

Jimin apenas sorriu e me fez mais de mil perguntas durante a aula toda...E eu ainda dei atenção!

Triiiiiin

O sinal do intervalo soa e Jimin me puxa pelo braço:

Jimin - S/N vem comigo, vou te apresentar meu amigos e uma amiga! 

Apenas concordei e o segui

Chegamos no refeitório onde estavam 6 garotos e uma garota que parecia bem interessante

Jimin - Oi gente!

Todos - Oi 

Xxx - Quem é ela?

S/N - Meu nome é S/N... Sou nova aqui...- digo envergonhada como sempre

Sun - Prazer S/N! Sou Gyeong Sun..Mas pode me chamar de Sun

Apenas sorri e concordei

Jimin - Deixa eu te apresentar os garotos...Esse é Tae, Nam, Jin, Yoongi, Hobi e JungKook

Todos - Prazer!

S/N - Prazer!

Pelo amor de Deus! É um mais lindo que o outro!

Jimin - S/N...

S/N - Sim?

Jimin - Depois de comer eu irei te apresentar a escola tudo bem?

S/N - Ok

Sun - Eii! Deixa eu apresentar a escola para ela! Assim eu posso conhecê-la melhor - ela pisca pra mim.

Jimin - S/N?

S/N - Por mim tudo bem! - Apenas sorri.

Começamos a conversa..ficamos ali falando qualquer bobagem que vier na cabeça até que :

Tae - Você namora S/N?

Quase me engasguei

S/N - N.. Não

Tae - Olha aí Kook! Que tal?

JungKook arregalha os olhos e fica vermelho ao ouvir o comentário de Tae... E eu fico envergonhada

Tae - Desculpa S/N.. Ele é muito envergonhado!

S/N - Eu também sou... Então.... Tudo bem...- sorri e olhei para JungKook que estava me encarando mas parou quando eu o olhei.

Fiquei envergonhada com o comentário de Tae mas feliz também... Só não sei o porquê.. JungKook parece um cara como eu, mais na dele, acho que nós daríamos bem juntos..Em todos os sentidos...QUE ISSO S/N? PARA DE PENSAR BOBAGEM!

Sun - Vamos lá S/N?

Apenas concordei... Nós nos despedimos dos meninos e andamos pela escola... Ela me faz muitas perguntas, e eu acabo por falar minha vida para e ela faz o mesmo..No final da aula ela me convida para ir na casa dela para nos conhecermos melhor...

Bom...Esse foi simplesmente o melhor dia da minha vida!... Amigos e pelo jeito...Uma pequena paixaozinha por um garoto mais tímido que eu!

A aula acabou e eu fui para casa arrumar minhas coisas e me arrumar para ir na casa de Sun. Acabamos por ser grandes amigas!

               /JungKook on /

No momento em que vi a garota nova me apaixonei...Aqueles olhos, aquele cabelo lindo, aquela boca, aquele corpo!

Depois daquele comentário ridículo do Tae eu percebi que ela é igual a mim...Quieta na dela.. Acho que dariamos certo... Em todos os sentidos..Será que ela pensa o mesmo? 


Continua...







Notas Finais


Espero que tenham gostado!^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...