1. Spirit Fanfics >
  2. Kookierella (Crack Fic) >
  3. Capítulo Único

História Kookierella (Crack Fic) - Capítulo Único


Escrita por: MrsPoolSpidey

Notas do Autor


Oii gente

Isso é meio que uma crack fic então bora no bora ahshuaha

Jikook <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Kookierella (Crack Fic) - Capítulo Único

Eram sete e meia quando o despertador tocou, eu levantei como sempre, lavei meu rosto, escovei meus dentes e em seguida arrumei o cabelo, depois coloquei meu uniforme, desci de meu quarto e fui preparar o café da manhã , eu havia acordado primeiro como de costume e já estava em meus afazeres.

Três xícaras de café, 3 waffles, três bandejas, uma para cada um. Fui ao quarto do meu primeiro irmão. Bati duas vezes na porta, até obter resposta.

-Entre - Abri a porta e vi Jinstacia  deitado na cama.
        

 -O que temos para hoje em kookierella?
       

-Waffles irmão - Jinstacia respondeu algo como "ótimo" e começou a comer. Deixei as outras duas bandejas no balcão, abri as grandes cortinas do quarto de Jin e logo peguei novamente as outras bandejas para ir aos próximos quartos.

Dessa vez era os aposentos de Vzelda. Dois toques na porta.

-Bom dia Vzelda. - Repeti o processo, abri as cortinas e colocava a bandeja sobre seu colo enquanto ele acabava de acordar.
                                           
             -Kookierella passe aquela minha calça  badboy que eu quero usar ela hoje.
 

-Sim, irmão.

Agora era a vez do quarto do meu padastro diferente de meus irmãos ele era machão e mimava as bichas loucas dos filhos, eu era o único que tinha que  ser bicha enrustida, não podia usar nada, nem make nem gola V.

Bati duas vezes na porta até que consegui entrar, meu padrasto alisava o gatinho dele o açúcar que de doce não tinha nada.

- Bom dia padrasto.

-Kookierela hoje você deve limpar a casa e lavar meu carro.

-Sim senhor...??

-Sim senhor... - Ele sempre gostava que eu completasse essa frase

-Sim senhor monstrão Deus do

HipHop.

-Acho bom, agora me dê a bandeja - terminei de abrir as cortinas e coloquei a bandeja no colo dele.

-Com sua licença senhor Rap monstrão -Desci as escadas limpando meu avental e começo a varrer a casa.

Coloco toda a sujeira pra baixo do tapete porque sou naja vingativa.

E ai vocês pensam cadê os ratinhos? Mas eu não gosto de ratos e aqui não tem porque é um castelo e eu limpo ele todo santo dia.

De repente enquanto limpo meu iphone 7 toca.

Eu havia recebido uma mensagem no meu face era um convite:

"Olá vimos no seu facebook que você é solteiro, o principe está convidado todos os boys que não estejam em  'relacionamento serio'. Por favor comparecer a rua edy dia 20 de abril. Esperamos sua presença. Será você a próxima realeza?"

Eu to beje fui convidado para o castelo do principe gay mais gato da história. Mas cuidado com a burra porque eu fui correndo avisar meus irmãos e meu padrasto.

-Namjoão! Namjoão

-Acalme-se Kookierela. Que gritaria logo de manhã

-Eu vim avisar que o principe está convidando todos os boys solteiros da quebrada para um baile onde ele vai escolher a nova realeza

-Mas q maravilha!! Vocês ouviram isso Vzelda,Jinstacia?

-Sim papai! - Disseram em unisono eles sairam do banheiro escovando os dentes 

-Vouu me tornar rica! - Gritou Vzelda

Eles ficaram muito animados e  começaram a pegar um monte de roupa e jogar no meu colo "essa é feia"
"Essa é pornô demais" Nenhuma os agradava e eu estava com uma pilha de roupas nos meus braços.

-Senhor, eu também posso ir? - Nesse momento todos eles pararam pra me olhar

Jinstacia e Vzelda começaram a rir da minha cara mas meu padrasto ficou sério

-Kookierela, fala sério vai perder seu tempo, você com esse narigão e eu aqui toda barbiezinha quem você acha que o principe vai querer? - Jisntacia riu mais alto após suas próprias palavras. Vzelda a acompanhou.

-Kookierela poderá ir

-O quê papai?! - Meus irmãos gritaram

-Oh Namjoão muito obrigada, muito obrigada - To pasmo como assim posso ir?

-Você pode ir  - Continuou meu padrasto - Mas só se lavar meu carro a tempo - aff alegria de pobre dura pouco.

Sai pra lavar logo aquela bagaca e meus irmãos aquelas bixas ficaram rindo de mim.

                             X

Eu estava lavando o carro quando me deu um baque e eu lembrei que eu não tinha roupa pra festa.
Mas quando lembrei disso já era tarde demais.
Meu padratro e as bixas desceram as escadas todas produzidas no glamour e eu de shorts cheio de sabão na calçada do castelo lavando o carro deles.

Mas ai de repente um carro preto parou na calçada e buzinou, eles passaram reto por mim e meu padrasto disse antes de sair:

-Muito bem Kookierella mas já chamamos o uber.

Então eu tinha lavado essa joça de besteira? Não tive nem tempo de escolher uma roupa - Comecei a chorar e corri pros fundos do quintal, eu queria estar morta.

Chorei muito até que uma luz brilhou muito forte na minha frente e apareceu um garoto de vestido e bunda empinada com um sorriso largo no rosto e um graveto no rosto

- Ah!! - Eu urrei - Quem é você?? E pra esse graveto??

-Olá , sou Hoseokinho seu fada madrinha e isso é uma varinha não um graveto

-M-mas você é um homem, eu sempre achei que minha fada madrinha fosse ser a Britney ou a Lady Gaga e....

-Silêncio! Eu vi você chorando, o que houve heeeoinn?

-Vai ter um baile e...

-É mesmo eu tinha me esquecido, eu sou sua fada sei tudo sobre você - Ele riu e me empinou o bumbum - Bate aqui

Eu bati e limpei minhas lágrimas e comecei a rir.

-É durinha né ? Viu sou real - Confirmei com a cabeça e comecei a rir - Viu já te fiz parar de chorar , agora só falta a roupa e a carruagem.

-R-roupa e carruagem?

-Pra você ir pro baile criatura

-Jura?? Você pode me dar isso?

-Claro só um minuto - Ele agitou a varinha e começou a cantar uma coisa estranha

"Baepsae pali pali baepsae" - Ele também fez uma dança estranha e parou com pose de power ranger apontando a varinha pra mim e de repente eu fiquei com uma roupa super foda eu parecia meus oppas coreanos.

-Agora a carruagem - Ele agitou de novo a varinha e apontou para o quintal e uma Lamborgini preta apareceu.

-Agora vá Kookierella, mas volte antes da 12:30 ou tudo vai sumir.

-12:30? Não era 12:00?

-Claro que não agora vá

-Obrigada, muito obrigada!  - Abraçei minha fada e fui todo swag pro carro.

                                  X

Dirigi por quilomêtros até que cheguei no castelo todo mundo ficou olhando pro meu carro e pra minha roupa super cool.

Quando eu entrei tava tocando work bitch e eu fiquei empolgado e fui dançar mas eu me empolguei demais e dominei a pista e todo mundo me olhou.

E ai um cara muito gato chegou em mim. Era o principe!!

-Olá - Ele segurou e beijou minha mão.

-O-olá - Fiquei super vermelho.

-Começamos a dançar e depois do nada tocou uma musica que falava"butterfly...like a butterfly" parecia a minha voz cantando mas naquele momento meu mundo parou porque ele me pegou pela cintura e eu ri um pouco internamente - Eu era mais alto socorro.

- Então como se chama? -Perguntou  mordendo os lábios

-Eu uso Kookierella mas meu nome é outro e você?

-Jimin Neutron, mas pode me chamar só de Jimin

-P-pode me chamar de Kookie se quiser...

-Você é muito lindo Kookie, pode me passar seu whatsapp? - Antes de eu responder, uma coisa me chamou atenção. Comecou a tocar 12:30 do Beast e ai eu entendi o porque de 12:30 e não 12:00

- Me desculpe Jimin eu preciso ir

-Espere kookie, fique mais um pouco me diga pelo menos seu verdadeiro nome.

-Eu... Eu não posso - Sai correndo esbarrando em todo mundo inclusive nos meus irmãos e no meu padrasto que me olharam assustados.

O carro ja tinha sumido assim como minha roupa eu tive que voltar de busão.

                                    X

Como era bonito aquele Kookie. Mas de repente ele disse que tinha que ir e saiu correndo. Eu fui atrás implorando para ele ficar , afinal eu havia me apaixonado a primeira vista.

Mas Kookie deixou para trás um all star, (Como ele fez isso nem me perguntem)

Chamei meus servos e mandei procurar em todo o reino pelo garoto do all star vermelho.

                                 X

Assim, os servos de jimin passaram por todo o reino procurando o dono do tênis, mas não servia em ninguém. Parecia que aquele pé era único.

Chegaram então ao palacio Bighitão

                                 X

Cheguei no palácio, o último que faltava para mim procurar.

Eu bati duas vezes na porta e um garoto loiro atendeu.

-P-principe?

-Olá, eu estou procurando pelo dono deste sapato.     

                         
                                    X

- Sou euzinho o dono dele , Jinstacia mello. - O principe nunca reconheceria Kookierela ele estava todo sujo agora, diferente de ontem,  e ele poderia muito bem pensar que sou eu, afinal somos todos coreanos.

-Sério? - Ele pegou na minha mão

-Sim, entre vou prová-lo.

Vzelda desceu as escadas eufórico quando me viu experimentando o sapato.

- Jinstacia está mentindo principe! Fui eu que dancei com vc. Eu que dancei Britney, eu amo ela - Vzelda começou a rebolar desesperado parecia uma pornô.

                                  X

Eu sabia que VZelda não era o Kookie pois ele dançava Britney muito mal

Voltei minha atenção a Jinstacia mas o sapato não serviu nele.

- Há mais algum boy magia nessa residência? - Eu disse impaciente quando de repente um cara alto com cara de mal apareceu.

-Não há mais ninguém aqui senhor principe,somente meus filhos.

-Entendo, estou indo embora entao...

De repente ouvimos barulhos lá de cima. Parecia uma porta batendo.

- Que barulho é esse? - Olhei para o andar de cima encarando o homem.

-Devem ser os ratos esse castelo está infestado deles.

-Me desculpe mas preciso verificar.

Subi as escadas e ouvi alguém gritando na porta.

-Jimin!! Jimin! Sou eu me ajuda.

-O que kookierella???

-Isso é besteira senhor, é apenas nosso empregado.

-Mas mesmo assim preciso verificar com todos os homens solteiros.

O cara de mau ficou irrirado e me jogou a chave.

Eu abri a porta e o garoto se jogou nos meus braços

-Kookie?

-Sou eu jimin...

-Sim...eu sei

                                  X

Jimin se ajoelhou na minha frente calçando o meu all star vermelho no meu pé. Sambei na cara dos meus irmãos e do meu padrasto mas eu não conseguia parar de olhar pro Jimin, lindo como era.

Ele então se levantou e tocou no meu rosto.

- É você kookie.

-Jungkook...meu nome é Jungkook. - sorri

Jimin se aproximou selando nossos lábios e Jinstacia e Vzelda sairam irritados. E meu padrasto me encarou furioso e depois saiu.

-Venha kookierela, case-se comigo.

-Sim! - me aguarrei no seu pescoço e o beijei. 

     X

Meu casamento com Jimin foi o mais badalado de todos. Eu e ele agora estávamos indo para a lua de mel. Vzelda, Jinstacia e meu padrasto floparam e eu nunca mais vi eles mas eu ao contrário de tudo senti pela primeira vez que eu estava debutando.

 Jimin pegou na minha mão no carro enquanto dirigia.

- Te amo jungkook.

-Eu tbm te amo jimin.


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado kkkk bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...