1. Spirit Fanfics >
  2. Kopa, o príncipe perdido >
  3. Capítulo único- novo começo

História Kopa, o príncipe perdido - Capítulo único- novo começo


Escrita por: Satokasu

Notas do Autor


Yoooii turma :3
Fic nova espero que gostem e boa leitura. Haaa e antes q eu me esqueça essa fic é inspirada em uma teoria de rei leão. Vou deixar links nas notas finas que falam sobre ela

Capítulo 1 - Capítulo único- novo começo


Fanfic / Fanfiction Kopa, o príncipe perdido - Capítulo único- novo começo

A muito tempo atrás, uma leoa atacou um filhote de leão, em busca de vingança pela perda de seu amado.

Equipes de resgate foram mandadas assim que perceberam a falta do filhote e quem o encontrou foi seu próprio pai.

 Mas ele havia chegado muito tarde, pois assim que encontrou seu filhote também marcou em sua memória a imagem que jamais será esquecida pelo rei Simba.

A visão de seu filhote sangrando com o corpo cheio de marcas de garras, seu sangue fazendo caminho pelas feridas, escorrendo pela lateral da boca de Zira e por fim pingando no chão.

Um trovão ecoou de longe junto de um raio que iluminou o céu tempestuoso daquela noite, deixando o semblante de Zira ainda mais aterrorizante.

Simba ficou sem reação por muito tempo apenas naquele jogo de encarar que ele com certeza estava perdendo, se sentia um gatinho frágil nas mãos de seu perseguidor.

Quando finalmente saiu de seu transe soltou um rugido alto, raivoso e prosseguiu dizendo:

-- Largue o meu filho Zira!!-- aquilo não era um pedido, nem de perto uma ordem a voz do rei saiu tão raivosa que aquilo havia soado como uma ameaça.

Zira frangiu as sobrancelhas, ele não estava em posição de ameaçar ninguém no momento, mas aquilo lhe deu um ideia brilhante. O canto de sua boca se contorceu, ainda segurando o filhote, em um sorriso diabólico. E dessa forma ela jogou o filhote ao ar esperando que o mesmo caísse no rio ao seu lado.

E foi o que aconteceu, a correnteza levou o corpo do pequeno para longe e ao tempo em que ele era distanciado podia-se ouvir por todas as terras do reino o rugido de perda de Simba. Que em um momento de raiva atacou Zira sem pensar em nada, ambos começaram uma luta ate que timão e pumba os encontraram.

Na tentativa de separar a briga dos dois timão se meteu entre eles e mordeu uma parte da orelha de Zira fazendo-a rosnar e ao empurra-lo para longe com a pata acabou por perder parte da orelha, timão acabou batendo com a cabeça em uma pedra próxima a eles e perdendo a consciência, pumba tentava acordar o amigo ao mesmo tempo que Simba imobilizava Zira no chão e rosnando declarava:

-- Sinta-se banida! Você e toda a sua família.-- o rei pensava seriamente se deveria mata-la ali mesmo, mas se fizesse isso não se tornaria diferente dela nem mesmo traria seu filhote de volta.

As águas do rio se movimentavam rápidas seja por conta da chuva ou por conta do vento não era importante esse tipo de informação, mas independente do que foi, fez com que o filhote de simba fosse parar em uma margem muito distante do reino e por sorte foi encontrado por um ambientalista.

Esse mesmo homem que o encontrou continua a cuidar do pequeno ate os dias atuais, bom não tão pequeno assim, afinal o filhote havia crescido. Mas o mais importante, Kopa ainda esta vivo. O príncipe perdido esta Vivo!

O tempo que se passou fez com que suas feridas hoje sejam quase imperceptíveis, mas os sonhos que tinha com  Zira lhe atacando ainda eram muito frescos em sua mente, a riqueza de detalhes era como se tudo tivesse acontecido a menos de uma semana atrás. Isso impedia qualquer pensamento do leão sobre voltar para a pedra do reino.

Mas mesmo com todo esse medo kopa não resistia a ficar olhando pra a mata, q tinha ligação com a floresta no fundo da casa do ambientalista, pensando como seria bom ver seus pais de novo e kyara, quando  ele fugiu ela era apenas um filhote recém nascido, como será que sua irmãzinha estaria agora?

O ambientalista notava esses Comportamentos estranhos de kopa, muitas vezes o humano tentou levar kopa de volta para onde o encontrou mais o mesmo se recusava a ir, chegou a um ponto que o mesmo já havia desistido e adotado o leão como seu amigo mais leal.

Os anos que tornaram kopa e o ambientalista amigos também trouxeram novidades nas terras do reino, anos depois de simba ter tido um terceiro filho, kion que herdou o dom do rugido, Rafiki contou ao filhote sobre a historia de seu irmão kopa e o por que de simba ser sempre tão super protetor com ele e Kyara.

Aquela história deixou Kion bastante perturbado, o leão não conseguia acreditar que seu irmão mais velho havia sido assassinado de forma tão brutal como Rafiki havia falado. E como de costume Kion buscou pelos conselhos de Mufasa.

-- vovô, por que existe tanto ódio nesse mundo? Não poderiam todos simplesmente viver em paz?-- perguntou o leão bastante abalado olhando para uma nuvem com o formato do rosto de Mufasa que lhe respondeu dizendo:

-- O ódio e o amor são sentimentos dos quais nascem junto de nos. É impossível viver neste mundo sem ter um dos dois. Pois um completa o outro, não tem como proteger as pessoas que amamos sem ter ódio por algo ou alguém que faz mal a essas pessoas.-- as palavras de mufasa apenas confundiram a mente de Kion que balançou a cabeça em negação

-- Mas... Por que o ódio de Zira fez com que chegasse ao ponto de matar o meu irmão?

A pergunta fez Mufasa arregalar os olhos, mas a expressão não durou muito e o mesmo sorriu respondendo em seguida:

--Quem disse que Kopa esta morto?

A resposta do antigo rei chocou Kion que apos algumas explicações não perdeu tempo em juntar a guarda do Leão e ir atrás de kopa. Simba era completamente contra a ideia, pos já tinha perdido suas esperanças de que seu filhote estivesse mesmo vivo, mas Nala ajudou a convence-lo. Fazendo com que simba permitisse a saída da guarda.

E desde então Kion e a guarda do leão seguem qualquer tipo de pistas que podem encontrar sobre Kopa. Mas nunca o encontraram.... Até hoje.

A guarda já estava a ponto de desistir daquela busca, tentavam convencer Kion que aquilo era inútil, mas de nada adiantava, o leão estava decidido a encontrar seu irmão perdido. E em uma de suas buscas começou a chamar pelo nome de kopa...

Na casa do ambientalista foi possível para ele ouvir apenas um rugido, em seguida outro e mais outro, que fez o mesmo pensar que havia um leão ferido por perto. Mas Kopa entendeu facilmente o que era aquele rugido, havia alguém lhe chamando. Procurando por ele, mas depois de todo esse tempo?? Será mesmo?

Kopa não aguentou segurar a curiosidade e disparou correndo mata a dentro, sendo seguido pelo ambientalista, ate esbarrar em Kion, os dois rolaram sobre a grama ate pararem um ao lado do outro.

Os olhos castanhos de Kion se arregalaram em surpresa ao encontrarem com os azuis de Kopa, era seu irmão. O mais novo não tinha duvidas sobre isso

--Zuka zama..-- foi possível de se ouvir ao fundo o comentário de um ratel chocado. E não apenas ele mas todo o resto da guarda estava na mesma situação de bunga não era fácil acreditar que apos tanto tempo haviam mesmo encontrado kopa.

-- não acredito... É você mesmo? Kopa?-- questionou Kion, se levantando e andando em volta do kopa que começava a se sentar sobre a grama.

-- Sou, mas quem são vocês? Eu não os conheço.-- responde fazendo o sorriso no rosto de Kion apenas aumentar ainda mais.

O ambientalista apenas observava a situação de uma distância segura, não entendia o que estava acontecendo mas no fundo sentia que isso se tornaria uma despedida entre si e seu amigo.

-- Eu sou o seu irmão! -- disse entusiasmado Kion e prosseguiu ao notar a desconfiança no olhar de kopa-- Mais novo, mas ainda assim seu irmão!

-- Acho que vai ter que explicar melhor Kion.-- disse fuli, andando para perto de seu líder e se sentando ao lado do mesmo.

Kion apenas fez que sim com a cabeça e encarou seu irmão mais velho, kopa ainda estava muito desconfiado, de inicio essa historia não lhe fazia sentido nenhum, o que não era de se admirar pois não é todo dia que um leão aparece procurando por ele e lhe diz que é seu irmão perdido.

--Se lembra da Kyara certo?-- perguntou Kion com um sorriso debochado, fazia tempo que ele não via a irmã e sua mente mergulhou fundo nas mais queridas memorias que tinha dela, de quando ele aprontava algo com a mesma principalmente.

A menção a kyara surtiu em um efeito instantâneo sobre kopa, fazendo-o lembrar da pequena filhote que havia nascido apenas duas semanas antes de sua fuga.

-- Kyara! Ela esta bem??  Zira também foi atas dela?-- o pavor tomou conta do leão assim que essa possibilidade passou por sua mente, Kion rio da reação do mais velho e respondeu:

-- Ela foi exilada no dia em que você desapareceu e nunca mais voltou as terras do reino. Você não precisa se preocupar quanto a isso.

-- Bem isso enquanto estávamos lá. Agora vai se saber...-- comenta bunga coçando as costas

-- bunga!--  Beshte e Ono o repreenderam ao mesmo tempo.

-- Desculpa.-- pede o ratel tampando a boca com ambas as mãos, Kion numa revirada de olhos corrige o amigo.

-- Ela não voltou. Não tem como ela ter voltado, e se voltou nosso pai a mandou embora de novo! Não é como se as terras do reino ou a própria Kyara fossem ficar sem proteção.-- falou e em seguida encarou kopa se sentando na frente do mesmo que era ainda maior que Kion não tanto mais ainda sim maior-- E então? Você vai voltar com a gente e rever nossos pais e a mala da Kyara?

A pergunta deixou o leão mais velho em duvida, claro que sentia muita falta da família e não lhe custava nada verificar se Kion estava dizendo a verdade ou não, porém não queria deixar seu amigo ambientalista sozinho, durante todos aqueles anos sempre foram apenas os dois, com a visita de uma amiga do humano algumas vezes. Kopa sabia que se fosse com Kion poderia nunca mais ver seu amigo humano.

O mais velho encarou os olhos castanhos de Kion, havia entusiasmo ali, e em seguida virou sua cabeça para o ambientalista que estava apoiado a uma arvore atrás dele, a troca de olhares entre os dois foi um misto de nostalgia e saudade, o humano apenas fez que sim com a cabeça e se aproximou de Kopa.

-- Tudo bem amigo. Esta na hora de você se aventurar por ai não é mesmo?-- o humano perguntou sorrindo, acariciava a cabeça de Kopa em movimentos repetitivos e com facilidade tirou dele a coleira que costumava ficar no pescoço do enorme leão que esfregou seu focinho no rosto do homem-- Ei!-- comenta entre risadas

-- se cuida, Lucas! E tenta parar de enrolação e pedir a Marcela em casamento logo.-- diz o leão, mesmo sabendo que o homem não o entenderia por completo.


--Você também amigão! -- responde o humano, ambos tinham uma ligação bastante forte criada por conta dos anos de convivência.

Depois disso, não tardou muito e Kopa foi guiado por Kion e a guarda do leão de volta as terras do reino, a viajem de volta estava sendo mais rápida do que antes, mas foi tempo suficiente para fazer dos dois irmãos mais próximos. Kion ouvias as histórias de Kopa, sobre ele, o ambientalista e a suposta namorada do mesmo. Já Kion aproveitava pra ajudar o irmão a se por em forma nas caçadas. Os outros integrantes da guarda se deram bem com Kopa já de início.

Quanto mais próximos eles ficavam mais ansioso kopa se via e quando chegaram perto da Pedra do rei o estomago do leão pareceu dar uma volta completa dentro de si e seu coração parecia querer sair pela garganta.

-- vocês me esperam aqui fora!-- diz Kion e pisca para o irmão -- Quero que seja surpresa.

Kopa apenas fez que sim com a cabeça, estava tão nervoso que não conseguia se manter parado no mesmo lugar por muito tempo então ficava andando de um lado para o outro sobre os olhares curiosos dos outros animais ao redor e de um Rafiki extremamente emocionado ao fundo.

Não demorou muito para que Simba e Nala aparecerem, o rei tinha o olhar triste, uma tristeza que sumiu rapidamente dando lugar a surpresa ao encarar kopa bem a sua frente. Em seguida apareceram Kyara e um outro leão de pelos mais escuros, kovu. A leoa ficou confusa ao ver Kion sorrindo como um palhaço e seus pais paralisados encarando um leão recém chegado.

Nala foi a primeira a sair do transe e  praticamente voar na direção de kopa o dando um abraço e com lagrimas escorrendo por seus olhos azuis.

-- Meu menino voltou!-- diz sorrindo a felicidade de ter seu filhote de volta era tanta que a leoa achava que seu coração não aguentaria.

Simba só conseguiu se mover momentos depois, a passos trêmulos o rei se aproximou de Kopa. Ouve uma onde de choque entre os animais das terras do reino ao verem o rosto de seu rei, enquanto muitos assistiam a sena com curiosidade timão e Pumba caiam em lagrimas.

Os animais das terras do reino jamais imaginaram que iriam ver uma cena como essa novamente. Mais ai estava ela, seu rei imerso  em lágrimas. A ultima vez que viram algo assim foi quando kopa foi dado como morto, e agora o estão vendo novamente quando o príncipe perdido retornou para sua casa.

Muitas foram as coisas que aconteceram nesses longos anos, mesmo quando faltou  esperança pra Simba ela foi restaurada com a volta de seu filhote. A vida sempre nos surpreende, a cada dia que passa novas coisas são descobertas. Novas historias são inventadas e no caso de Kopa uma nova vida se inicia a partir de agora!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...