1. Spirit Fanfics >
  2. Korean Dance Academy - Interativa >
  3. Korean Dance Academy - Fichas

História Korean Dance Academy - Interativa - Korean Dance Academy - Fichas


Escrita por: heechulstan

Notas do Autor


Não meus amores, eu não vou parar (Nem comecei ainda, mas okay) com a Tomorrow. Eu estava vendo um filme maravilho - o qual não lembro o nome - e surgiu essa ideia em minha mente, enfim, espero que gostem.

Capítulo 1 - Korean Dance Academy - Fichas


Fanfic / Fanfiction Korean Dance Academy - Interativa - Korean Dance Academy - Fichas

A cada três meses, a escola Korean Dance Academy abre as portas para novos alunos, novos talentos. 

Algumas regrinhas e avisos:

– Aceitarei fichas somente até dia 20/09, porem, ao decorrer da história novas vagas abriram, como está escrito no começo, a cada três meses novos alunos entram. 

– Por favor, só aparências reais e orientais, nada de aparências ocidentais, please.

– Variem na sexualidade, não façam só personagens héteros.

– Aceito duas fichas por pessoas.

– Se alguém querer fazer uma personagem com aparência de alguma ulzzang e quiser sugestões, estou aqui. 

– Aceito fichas por todo meio, mas eu acho melhor por jornal, mas ai é escolha de vocês.

– Reservem as aparências.

– Não é obrigatória querer par ou hentai.

– Eu irei separar as equipes, e de primeira elas iram se odiar, por egoismo.

– Se leu até aqui, coloque no topo da ficha " Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança"

 Ficha nos comentários.


Notas Finais


Espero que gostem amorzinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...