História Kpop: BTS Imagines - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 73
Palavras 1.002
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie gente!
Esse capítulo ficou muito legal. Espero que gostem!

Capítulo 24 - Kpop: BTS Imagines - Um dia na Praia


Fanfic / Fanfiction Kpop: BTS Imagines - Capítulo 24 - Kpop: BTS Imagines - Um dia na Praia

Fomos para o hotel e dormimos tranquilamente...

Sonho/pesadelo Onn

Vejo um rosto vindo do horizonte, não parecia ser alguém que conheço, e de repente estou bem perto dessa pessoa.

-Quem é você!!?
-Não me reconhece, S.N?
-NÃO!
-Que pena você não sabe o que está perdendo...
-Não quero nada com você!!

Ele começa a se aproximar de me mimi me puxando para perto de seu corpo.

-Me solte seu tarado!!
-Nunca irei de soltar... VOCÊ É MINHA!!! HAHAHA!!!
-PARE!!!
Sonho/pesadelo Off

Sou interrompida pelo meu pesadelo por uma DESGRAÇA que começa a gritar em meu ouvido

Yangmi: ACORDEM VOCÊS DOIS!!! ESTÁ NA HORA DE LEVANTAR!!

Quase a matei, porque, caso não saibam, odeio ser acordada no meu sono de beleza. Então talvez eu tenha me descontrolado e falado:

-TU MORRE NA PRÓXIMA!

Yangmi começou a rir levemente e correu para o banheiro e se trancou lá, mas não me importei tanto com aquilo.
Bem, ela havia me contado que iriamos para a praia, e depois de nos arrumarmos teríamos que chamar os meninos que estavam no outro quarto. Yangmi se trocou, eu me troquei, Kook se trocou e Tae também.
Eu decidi colocar um biquíni simples e uma manta por cima dele, para poder me cobrir e não ficar muito "pelada", provavelmente Tae me levaria de volta do hotel para que eu colocasse nem que seja apenas um short, mas que ele iria fazer isso é verdade.
Depois disso, Yangmi e eu fomos ir acordar os meninos que estavam em um quato diferente. Como vocês sabem, Yangmi não é muito delicada então, quando esse ser entrou no quarto começou a empurrar os meninos para fora da cama para que eles acordassem, ela tentou fugir, mas Namjoon (seu irmão) foi mais rápido e a puxou começando a fazer cocegas nela.

Logo após dessa "confusão", esperamos os meninos se aprontarem para podermos ir tomar café da manhã e ir a praia.
Descemos e tomamos o café normalmente (graças a deus aconteceu algo normal).
Logo saímos do hotel e fomos em direção a praia. Com isso aconteceu que os 7 meninos retardados começaram a correr em direção ao mar sem ao menos me avisar e avisar Yangmi. Bem podemos se dizer que eles ainda estavam vestindo camisetas, então Yangmi me pediu para que eu fosse busca-lás enquanto ela arrumava as coisas. Como vocês sabem, os meninos tem abs definidas então voltei para onde Yangmi estava arrumando as coisas me abanando e corada. Ela começou a rir da minha cara, a final, ela é uma ótima amiga. Mas ela não poderia falar nada, pois eu faria o mesmo se ela estivesse ido no meu lugar, até porque eu sabia que ela também iria corar com aqueles abdomens mega definidos, mas é lógico que falaria para ela não olhar a do Tae, porque se não ela iria morrer.

Eu e Yangmi ficamos conversando um pouco... Para ser sincera, não conversamos umpouco. Colocamos a fofoca em dia.
Bem, tempo depois os meninos saem da água, principalmente JungKook. Ele sai numa velocidade até que rápida. De repente Kook começa a se aproximar mais de Yangmi, até ficar de seu lado a beijando. Eu entrei em choque com isso, fiquei mega assustada e surpresa.

S.N: VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?!!?? E NÃO ME CONTARAM!!??!!

Yangmi, na maior tranquilidade, balança a cabeça confirmando minha pergunta.
Fiquei mega puta com ela, porque ela não havia me contado antes, mas levei na boa.
Podemos se dizer que acabei me descontrolando um pouco e comecei a gritar que nem louca, no meio da praia e diante de várias pessoas, que os dois estavam namorando. Eu acabei gritando tanto que Namjoon me ouviu e parecia que queria matar a Yangmi. Ela tentou explicar para ele sobre esse namoro, mas Namjoon estava nervoso com ela, porque ele a protege, mas as vezes ele exagera com isso. Ou seja essa confusão aconteceu por minha culpa, acabei persentindo que iria tomar no meio do meu cu, mas ainda bem que nada sobrou para mim.

Ficamos a tarde toda na praia e os meninos pareciam encarar Kook e Yangmi atodo momento principalmente o Namjoon.
Depois disso, decidimos ir todos para o mar, porém eu me fudi, pis só sabia nadar um pouquinho e eu era baixinha e Yangmi se fodeu ainda mais, pois além dela ser baixinha, não sabe nadar nem cachorrinho, então imagina o desespero da criança no mar.
Yangmi pareceu não querer ir muito no fundo, apenas queria ficar na parte em que alcançasse. Mas JungKook não percebeu muito isso então quis leva-la ao fundo.
Bem, eu também não sabia nadar muito, então fiquei com um pouco de medo, Acabei chamando Tae em particular e o falei:

S.N: vida... Eu não quero ir lá para o fundo...
Tae: porque?
S.N: eu não sei nadar muito bem , e tenho medo.
Tae: Pode vir vida... Eu sei fazer respiração boca a boca.
S.N: seu safado!
Tae: vem, vamos. Não vou deixar que nada aconteça com você...
S.N: Awwwwnt. Te amo!
Tae: eu também...

Ele termina de falar essa frase, me puxando pela cintura para perto de seu corpo, desse modo selando nossos lábios em um beijo demorado. Porém somos interrompidos por Suga, chamando nós dois, pois eles queriam ir lá para o fundo.
Como não sabia nadar muito bem, me segurei, levemente, em Tae para que não me afogasse. Yangmi parecia estar fazendo o mesmo, mas segurando o JungKook bem forte. Ela não o soltava de maneira alguma, mas acho que Kook gostou disso, como Tae gostou de mim estar abraçando-o "fortemente".
Tempo depois saímos da água e fomos comer, Yangmi parecia reconhecer um rosto bem distante de nós. De repente ela se espanto e acabou gritando:

-SEEHUN?!

Me assustei e fiquei um pouco confusa, mas lembrei que Yangmi havia me contado que esse cara havia feito a vida dela uma desgraça.
Então eu simplesmente pensei em minha mente:

-FUDEU TUDO!! ESSA CARALHA DE PESSOA VAI ATRAPALHAR TODA A NOSSAS FÉRIAS!! PRINCIPALMENTE IRÁ ATRAPALHAR KOOK E YANGMI EM SEU RELACIONAMENTO.


Notas Finais


E ai gostaram?
Vejo vocês no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...