História Kpop de cada dia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (kpop)
Exibições 17
Palavras 1.056
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


❤❤❤❤

Capítulo 1 - Pois e


Fanfic / Fanfiction Kpop de cada dia - Capítulo 1 - Pois e

Você já parou para pensar que daqui à alguns anos sua vida vai ter dado uma virada radical? Você vai estar trabalhando naquela profissão que escolheu, com um homem ao seu lado dizendo o quanto te ama e até mesmo com filhos.

Você vai analisar o quanto sua vida mudou em apenas alguns anos e vai se lembrar daquela adolescente que passava horas em frente ao computador assistindo vários e vários vídeos de grupos de meninos e meninas, aquelas coreografias que você lutou tanto para aprender, cada integrante que você aprendeu a diferenciar e decorou nome, sobrenome, idade, altura, gostos, personalidade, com quem cada um tinha mais afinidade, aquele Couple que você shippava tão loucamente que qualquer interação entre eles você faltava pouco subir pelas paredes gritando “OTP É REAL”. Você vai voltar naquele tempo em que sua maior preocupação era que horas o MV ia sair, qual prêmio o grupo ia ganhar, quando ia ter comeback.

Um dia você vai chegar em casa e vai ouvir aquelas palavras que um dia te deixaram doida para saber o que significava, você vai sentir aquele arrepio pelo corpo se lembrando das vezes que ouvia aquelas músicas e sentia todo o seu ser se revirar, você vai chegar de mansinho e ver sua filha sentada em frente ao computador ouvindo seu tão amado kpop, dançando aquelas coreografias malucas e falando o nome de cada integrante do grupo que ela gosta, você vai ver nela a euforia que sua mãe viu em você um dia e aquela nostalgia vai bater em você como nunca antes e lá vai estar você junto dela procurando os grupos que na sua época fizeram um enorme sucesso.

Notícias como Jimin do BTS se casa  hoje. ChanYeol e BaekHyun depois de anos assumem que são um casal desde o grupo EXO. Integrantes do Super Júnior se encontram depois de anos separados para um show de surpresa para as Elf’s. TVXQ da uma entrevista com os cinco integrantes, após quinze anos separados. Seventeen é o grupo com o maior fandom de todos os tempos. VIXX hoje faz apresentação final do grupo em despedida dos palcos e das Starlights. GOT7 se volta aos palcos depois de três anos de hiatus. Integrantes do grupo MBLAQ sofrem acidente e o líder fica gravemente ferido. CL é a nova diva do rap na América.

São notícias assim que você verá e seu peito irá se apertar como quando você era adolescente e via um disband, um integrante doente, o casamento do seu bias, a morte de algum integrante do seu grupo que você tanto gostava. E só aí você vai perceber o quanto deixou de lado aquele momento de sua vida, o quanto se deixou levar pelas preocupações de ser um adulto e ser mãe e esposa, o quanto você deixou de se dedicar aqueles garotos que para você eram tudo, que um simples sorriso deles te tiravam do chão como nada nunca irá tirar.

Quando estiver sozinha vai se olhar no espelho e ver que nada daquilo que você foi um dia está estampado em você, que os cabelos coloridos e a franjinha, os piercings se foram e a tempos você deixou de fazer aegyo, sua blusa vai deixar seu corpo e nele vai está a marca de que um dia o kpop fez parte da sua vida, ali vai está a marca de uma tatuagem com algo que lembre seu grupo favorito, seu coração vai acelerar e você vai lá naquele cantinho do guarda roupa e pegando a caixa vai ver nela as blusas, anéis, posters, álbuns, fotos, ingressos, faixas, bichinhos de pelúcia, cadernos e folhas com o nomes dos seus bias/ultimates. Vai achar aquele celular antigo e ligando ele vai ver milhões de fotos e músicas que fizeram parte da trajetória de sua adolescência até te deixar de vez…. Mas sabe, aquilo não se foi de vez, pois você guardou naquela caixa lembranças, no seu coração o amor, na sua mente momentos, na sua lista de contato amigos que você fez por whatsapp, kakao talk, line e etc, pessoas que já não fazem mais parte da sua vida e aquelas que nunca saíram do seu lado, vai ligar para sua melhor amiga daquela época, sua companheira e dizer: “Você se lembra do quanto o sorriso do Jimin nos deixava loucas? Do quanto as idiotices do Jackson nos faziam rir? Do quanto shippavamos ChanBaek? Das lágrimas que deixamos cair por causa deles? Das noites em claro lendo fanfic e assistindo programas de premiação? Como podemos deixar isso se apagar de nossas vidas assim?” E ela ira dizer com a voz embargada pelo choro: “ Nós crescemos e infelizmente nos tornamos aquilo que mais adiamos quando adolescentes. Adultos de mente pequena.”

Sabe aquelas frases que todo kpopper escuta? “Você gosta desses japas de pinto pequeno?”  “Tudo viado.” “Que música estranha.” “Você é louca!” “Eles nem sabem que você existe.” “Você é retardado por chorar por causa desses caras.”

Eles não são japas, são coreanos. A música só é estranho, pois você não consegue entender o que ela representa. Prefiro ser louca e feliz , do que normal e infeliz. Eles não precisam saber que eu existo para eu amá-los. Meu choro é verdadeiro, seja ele de felicidade ou de tristeza, eles merecem cada lágrima que cai dos meus olhos, pois eu sei o que cada um passa.

Essas eram suas respostas, sempre. Agora me diga você ainda pensa assim? Seu coração ainda e colorido como o kpop, ou, escuro como o de um ser qualquer? Você ainda ama cada um deles como amava? Você ainda iria chorar se visse um deles chorando? Ainda vai doer em você quando um deles se machucar? Você ainda vai passar noites imaginando como seria viver com eles?

Você pode crescer, envelhecer, ter responsabilidades enormes, mas se você foi kpopper um dia isso nunca deixara sua alma, a marca sempre estará lá com você, as lembranças sempre iram bater em sua porta e cabe a Você deixar elas entrarem e trazer de volta aquele sorriso lindo à seu rosto marcado pela idade. Kpop não é um estilo musical, é um estilo de vida. Kpop é sua vida, é aquele pedacinho seu que sempre esteve guardado no fundo do seu ser e você deixou aflora no momento certo.


Uma vez kpopper. Sempre kpopper. ��

 


Notas Finais


Amnha posto lá na outra fic OK?
Bjss
❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...