História Kpop Horror Show - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, K.A.R.D, Red Velvet
Personagens B.M, Irene, Jimin, Jisoo, Jiwoo, Jungkook, Lisa, Seulgi, V
Tags Blackpink, Bts, Horror, Idols, Kard, Kpop, Medo, Red Velvet, Show, Susto
Visualizações 19
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie gente!!
Esse é o primeiro cap da fanfic da casa.
Aqui, não vai ocorrer ação e "sustos" ainda, pois vão ter as regras e etc.
Vocês vão entender enquanto lerem

Boa leitura e até as notas!!

Capítulo 1 - Casa assombrada


Fanfic / Fanfiction Kpop Horror Show - Capítulo 1 - Casa assombrada


P.O.V Yoo Jae Suk

Meu deus, mas que diabos é essa demora? O Reality precisa ser ao vivo, produção!! Melhor eu começar logo com isso.

Faltava 5 minutos para o Reality começar e ainda nem estávamos em frente à casa. Era como um palácio sombrio, dava arrepios.

Decidiram enfim levar a câmera e a produção para o local. Pronto, vamos começar a gravar.

- Estamos ao vivo? Ótimo! Annyeonghaseyo, eu sou Yoo Jae Suk, e sejam muito bem-vindos ao programa mais esperado do mês de agosto! Vou apresentar a vocês o Kpop Horro Show!

~Música de intro com teaser~

– Vocês estão curiosos para saber os idols selecionados? Que pena, esperem um pouco mais. Deixe-me explicar sobre o show – eu falo pegando e virando os papeizinhos do roteiro – Vejamos... Ah, sim! Alguns idols do nosso mundo da música terão que "sobreviver" nessa casa aparentemente assombrada. Será que é mesmo? E eles terão que dividir quartos, se aventurar pelas redondezas, fazer a comida... Vão ter provas também! É tipo um BBB isso aqui, produção? – pergunto sarcasticamente. A produção ficou meio brava. Er, melhor voltarmos – Hehe, continuando... Às vezes, teremos festas e visitas, etc. Algumas visitas não são tão boas assim... 

~depois de falar muito ;u;~

–Agora sim, vamos saber os idols. Vamos começar pequenos, mas iremos acrescentar mais participantes com o tempo. Começaremos por ordem alfabética: Blackpink! As integrantes que irão estar conosco serão: a maknae, Lisa e Jisoo, a mais velha. Próximo grupo... BTS! A maknae line, Jimin, V e Jungkook, irá enfrentar o desafio. KARD! A maknae Jiwoo e B.M, o rapper, vieram aqui. E por último, mas não menos importante, Red Velvet! A líder Irene e Seulgi, a dançarina, estarão dentro da casa! Eles já entraram? - a produção me confirma - Já estão na casa! Bom, iremos ver as câmeras daqui a pouco, fiquem ligados!!


P.O.V Yoo Jae Suk OFF

~~~~~~~~~


P.O.V Irene

Me disseram que o show está para começar. Por que eu aceitei esse convite mesmo? Ah, claro... As meninas estavam super animadas para verem eu e Seulgi na TV, não perderiam nossos sustos. 

Não sei se ficarei bem aqui. Vamos planejar tudo... Achar quarto, arrumar luz, não ir para lugares escur... Ai meu Deus! Vamos entrar na casa.

Eu e Seulgi fomos para um quarto escuro, e nos trancaram lá. Já começou assim?! Nós duas estávamos conversando para não ficarmos com muito medo, mas de repente o chão caiu e começamos a cair também! Foi mesmo uma boa ideia vir para cá? Oh não, o chão está perto dem...


• • •


Acordei com uma baita dor de cabeça e Seulgi me sacudindo.

– Unnie! Acorda! Já estamos dentro.

–Mas eu nem sei onde estam... Ah, na casa, claro. – Me levanto, tirando a sujeita de minha calça. Olhei em volta. Era tudo muito escuro, num silêncio total. Algumas velas estavam acesas, mas não via nenhuma porta – Você está bem, Seulgi?

– Bom, por enquanto. Você está tão assustada quanto eu? Mesmo isso sendo tudo de "mentira", ainda fico com calafrios ao olhar pra esse corredor que caímos. – Ela olhava para os lados procurando algo

– Verdade. Melhor acharmos um quarto para passarmos os dias que estamos aqui, antes de tudo. – Seulgi concorda e então saímos a procura de alguma passagem. Era um corredor largo e extenso, mas nenhuma porta. Tem algo escondido. 

Andamos e andamos até acharmos algo diferente no caminho: 3 alavancas na parede. Com certeza alguma delas abre algo. Mas qual?

– Hm... – Penso e olho para Seulgi. Ela já estava quase puxando a segunda alavanca, mas eu a paro – Calma! Precisamos saber qual a certa...

– Irene, me diz como vamos saber a certa?! Podemos simplesmente chutar?

– Não! E se algo acontece?

– Tudo pode acontecer aqui, querida. – Quando acaba de dizer essa frase, Seulgi se apoia na segunda alavanca, fazendo-a abaixar. Nada acontece.

Nos entreolhamos e achamos tudo aquilo muito estranho, então decidimos continuar a procurar outras coisas por ali. Demos somente um passo e algo nos puxa pra dentro da parede. Senhor, o que me espera?!




Notas Finais


Ai que tenso.
Nos próximos caps, o ponto de vista será totalmente diferente. Vocês irão descobrir o que aconteceu com cada um na narrativa dos outros.

Espero que gostem! Desculpa qualquer coisa.
Se quiserem algo a mais, como romance e novos integrantes, deixem suas sugestões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...