História KPOP One Shots - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X, SHINee, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinki Lee (Onew), Jinyoung, Jonghyun Kim, Joo Heon, Jungkook, Jungyeon, Kai, Ki Hyun, KiBum "Key" Kim, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Mina, Minho Choi, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Sana, Sehun, Show Nu, Suga, Suho, Taemin Lee, Tao, Tzuyu, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Exo, Got7, Hentai, Imagines, Kpop, Monsta X, One-shot, Shinee, Shoujo
Visualizações 66
Palavras 2.596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


°•°• Annyeonghaseyo babys •°•°

°•°• Threesome Jimin and Jungkook •°•°
|| + 18 ||

°•°• Tenham uma boa leitura •°•°

Obs: Me desculpem por qualquer erro ortográfico.

Capítulo 3 - Threesome Jimin and Jungkook


Fanfic / Fanfiction KPOP One Shots - Capítulo 3 - Threesome Jimin and Jungkook


• Narradora ON • 


 S/N é uma estudante intercambista em uma universidade internacional de Seul, a mesma já está na cidade a quase um ano, e seu intercâmbio estava próximo de acabar, em menos de uma semana teria que voltar para seu país natal. S/N estava em seu quarto terminando de arrumar as malas, quando seu celular toca, avisando que uma mensagem havia chegado, ela pega o aparelho em cima da escrivaninha e lê o que estava escrito. 


 • KakaoTalk ON • 


 Jimin-oppa: S/N, seu oppa está carente! Não quer vim passar à tarde comigo? 

 Você: Claro que sim ChimChim! Vou quando terminar de organizar minhas coisas.  

Jimin-oppa: Estou à sua espera, baby!  


 • KakaoTalk OFF • 


 S/N e Jimin, se conheceram no primeiro dia de aula, ele foi muito gentil com a mesma, e à ajudou muito. Há uns três meses atrás, os dois começaram a ter relações sexuais, mas S/N definia o seu relacionamento com Jimin como “uma forte e sexy amizade colorida”. Conseqüentemente, acabou conhecendo o primo mais novo de seu oppa, Jungkook, com quem, S/N também havia trocado carícias, ele era um rapaz muito inteligente e talentoso, além de ter um corpo que parecia ter sido esculpido à mão pelos deuses do Olímpio. 


 • Três meses antes • 


 Era sábado a noite e S/N estava em frente ao espelho do banheiro, terminando de fazer sua maquiagem, a mesma havia sido convidada a ir a uma festa na casa de sua amiga Kylie, as duas tinham aula juntas, nas terças e quintas. Kylie é uma garota muito popular na universidade, tanto quanto as festas que a mesma dar. 

 Assim que S/N termina de se arrumar, vai para o lado de fora do dormitório de sua universidade e adentra no táxi, que a mesma havia chamado minutos antes. Chegando na grande e luxuosa casa de sua amiga, S/N entra e vai a procura de Kylie, logo avista à mesma e vai em sua direção. 

 — Kylieee! — S/N fala empolgada, fazendo sua amiga virá-se em sua direção. 

 — S/NNN, que bom que você veio! Você está linda! Juro que se eu não estivesse namorando com Jongdae, te pegaria de jeito agora. — As duas caem na gargalhada por conta do cômico comentário de Kylie. 

 — Me sinto lisonjeada. Você também está linda. — Kylie entrega uma bebida à S/N, e puxa à mesma em direção a um grupo de garotos, que estavam sentados numa mesa.

 — Vou te apresentar a os meus amigos. Eles vão pirar quando virem você. — As duas chegam até os quatros garotos muito bem vestidos. — Rapazes...essa é a S/N, ela estuda comigo e está solteira. — Se não fosse pelas luzes fortes, presentes naquele ambiente, todos teriam notado o quão vermelha S/N estava por conta do comentário de sua amiga. 

 — Olá S/N, é um prazer conhecê-la, me chamo Min Yoongi. — O rapaz de cabelos negros e pele clara sorri gentil para S/N. 

 — Me chamo Hoseok. Você é muito bonita, não é daqui é? — Hoseok logo trata de abrir um largo sorriso em direção à S/N. 

 — Não, eu sou brasileira. — S/N fala timidamente e sorri meigo para os rapazes. 

 — Ooh, pretendo visitar o Brasil no próximo ano! Ah! Já estava me esquecendo, me chamo Lee Taemin, e esse aqui é Jungkook, o mais novo entre nós. — Taemin aponta para o moreno ao seu lado esquerdo, que logo se levanta e vai em direção a S/N. 

 — Fico muito feliz em conhecê-la. Aceitaria dançar comigo?  

 —  Claro! Bom, foi um prazer conhecer todos vocês! — S/N e Jungkook se direcionam para a pista de dança, a música tinha uma batida boa e contagiante, os dois dançavam e se divertiam, até que uma música mais calma e com letra sensual começa a tocar, fazendo S/N mexer seus quadris de um jeito sexy, contra o corpo de Jungkook.  


 • S/N POV ON •  


 Movimento meu corpo da forma mais sexy possível, sinto o membro de Jungkook roçar em minha bunda, dou um leve sorriso de lado, por ter o deixado excitado apenas com uma dança. Jungkook me agarra pela sintura e começa a beijar meu pescoço, dando chupões bem demorados na região. Sinto todo meu corpo se arrepiar, me viro de frente para Jungkook e começo a beijá-lo, um beijo sexy e excitante, sem me importar com as pessoas ao nosso redor. Paramos de nos beijar por falta de ar e Jungkook sussurra em meu ouvido: 

 — Vem comigo...eu preciso sentir você...— Ele começa a me puxar até uma porta que ficava no fim do corredor, onde havia vários casais namorando, adentramos o cômodo e era um banheiro, bem luxuoso e grande. Jungkook me põe sobre a bancada de mármore e começa a me beijar, entrelaço minhas pernas em volta do seu corpo e sou impulsionada para mais perto dele. Jungkook desce sua mão até meu clitóris e começa a estimulá-lo. 

 — Mhmmm...mais rápido oppa... 

 — Oppa, não!...me chame de daddy. — Jungkook penetra dois dedos em minha entrada e começa a socar-los bem rápido, sinto mais um dedo ser introduzido e dou gemido bem alto. 

 — AAAHH...daddy...— Depois de mais umas seis estocadas chego em meu ápice, derramando todo o meu líquido nos dedos de Jungkook, o mesmo leva sua mão em direção a boca e chupa todo o meu gozo.  

 — Hmmm...tão saborosa...tão gostosa...não vejo a hora de colocar todo o meu pau dentro de voc-... — A porta é aberta nos dando a visão de Jimin, suas bochechas haviam ficado ruborizadas de tanta vergonha.  

— AHH...e-e-eu não queria atrapalhar, me desculpem, mas o seu irmão se meteu em confusão, Jungkook, me disseram que você estava aqui, só não sabia que tinha companhia. — Jimin parecia bem confuso com a cena que acabara de presenciar. 

 — Eu tenho que ir princesa. Quem sabe numa próxima vez a gente termina o que começou. — Ele pisca para mim e sai, deixando apenas eu e Jimin, naquele cômodo, estava um silêncio um pouco constrangedor, mas Jimin logo o quebra. 

 — S/N-ah, quer beber alguma coisa? 

 — Quero sim ChimChim. — Ele sorri de uma maneira muito fofa e começamos a andar até a mesa de bebidas. Pegamos os drinks e nos sentamos em uma mesa um pouco distante das demais. Conversamos e bebemos bastante, mas não ao ponto de ficarmos bêbados. Começo a passear minha mão direita em suas fartas coxas, o ouço arfar, começamos a nos beijar ferozmente. Fico um pouco de lado e coloco minha perna esquerda no meio das suas, Jimin começa a acariciar minha coxa e vai subindo até minha bunda, ele dar um aperto bem forte e em seguida um tapa na mesma. 

 — Prefere continuar aqui ou subir para o quarto? Huh? 

 — Para o quarto oppa...preciso senti-lo dentro de mim. — Subimos as escadas e adentramos a primeira porta que vimos, nos beijavamos calorosamente. Tiro meu vestido e o jogo em algum lugar daquele quarto, Jimin me faz sentar na beirada da cama, de frente para ele, o mesmo começa a se despir totalmente. Ele estimula o seu membro, me olha de uma maneira sexy e fala: 

 — Quero que chupe o seu oppa...chupe bem gostoso...quero descobrir o que essa boquinha faz de melhor...— Seguro em seu membro com a mão direita, e uso a esquerda para me apoiar em seu corpo. Começo a masturbá-lo rapidamente, logo depois dou chupadas em toda a extensão de seu membro e o coloco na boca, sugo a sua glande e escuto Jimin gemer alto e manhoso, continuo em um vai e vem, até que Jimin segura em meu cabelo, me fazendo o olhar nos olhos. — Abre essa boquinha...bota essa lingüinha para fora, huh? — Faço o que ele mandou, o mesmo acaricia meu rosto com seu polegar, e segura novamente minhas madeixas, Jimin bate duas vezes a glande de seu minha língua, logo depois começa a estimular seu pau até seu gozo jorrar em minha boca e derramar um pouco em meu queixo. — Agora beba o seu leitinho, baby...engula tudo... — Abocanho, novamente, seu membro até sentir que não há nenhuma gota de seu gozo sobrando. 

Jimin retira as últimas peças de roupa em meu corpo, me deita sobre a cama e me faz subir para mais perto da cabaceira. Ele une nossos lábios em um beijo cheio de desejo. Sinto Jimin descer seus beijos para meus seios, deixando longos chupões em ambos, ele continua descendo até chegar em meu sexo, sinto a língua quente de Jimin brincar com meu clitóris até minha entrada, ele para e se inclina para pegar um papel laminado no bolso de sua calça, ele coloca o preservativo em seu membro e logo depois ele se encaixa dentro de mim. Jimin entrelaçada nossas mãos sobre minha cabeça e começa a me estocar vagarosamente, me torturando e preenchendo cada centímetro de meu interior.  

 — Ããnnh...Jimin-oppa...— Ele acelera do ritmo das estocadas, me fazendo delirar de tanto prazer. Depois de muitas investidas rápidas, sinto as paredes de meu interior se contrair contra o membro de Jimin. 

 — Ooooh....tão apertada...mhmmm...— Mais uma estocada e eu gozo em seu membro, Jimin sai de dentro de mim e vai até o banheiro, provavelmente para jogar o preservativo na lixeira. Quando o mesmo volta, se joga ao meu lado e começa a rir. 

 — Do que você está rindo? — O pergunto com um olhar curioso. 

 — Agora que eu prestei atenção é que esse quarto é dos pais da Kylie. Se ela descobrir vai nos matar — Começamos a rir da situação e ele deposita um beijo em minha testa e vai procurar suas roupas espalhadas pelo cômodo. Depois de nos vestirmos, saímos do quarto e voltamos a curtir a festa. 


• Atualmente • 


 Já estava à caminho do apartamento de Jimin, chego em frente a sua residência e aviso que cheguei, o portão e aberto automaticamente e vou em direção ao elevador. Bato em sua porta e fico a espera, logo a mesma é aberta e Jungkook que vem me receber. 

 — Jungkook-ah, como é bom te ver. — Sorrio meigo e lhe abraço, sou retribuída com vários beijinhos no rosto. 

 — Eu vou sentir tanto a sua falta noona. Não quero que você vá embora. — Depois daquela noite na festa de Kylie, eu e Jungkook nos conhecemos melhor, e acabei descobrindo que sou um ano mais velha que o mesmo. 

 — Eu também vou sentir sua falta Kook. — Falo manhosa e com um biquinho tristonho. — Mas onde está o meu Jiminie? Meu oppa está carente. 

 — Estou aqui bebê! — Jimin aparece na sala com uma tigela de pipoca. — Estava preparando algumas coisas para comermos.— Jimin coloca a tigela sobre a mesinha de centro da sala e senta no sofá. — Vem aqui bebê eu estou carente e preciso de seu carinho. — Vou em direção a Jiminie, sento em seu colo e o abraço, faço carinho em suas madeixas enquanto ele repousava sua cabeça em meu ombro esquerdo. 

 — Eu agradeceria se vocês parassem com essa  melação, vou colocar o filme, acho bom se comportarem. — Jungkook fala num tom de irritação e se joga no sofá. Rimos de seu ciúmes, saio do colo de Jiminie e sento ao seu lado direito, ficando no meio dos dois. 

Estávamos na metade do filme quando sinto a mãe esquerda de Jungkook alisar a parte interna de minhas coxas. Olho para ele e o mesmo estava com uma cara maliciosa. 

— Sabe noona...quando eu disse que terminariamos o que começamos, eu não estava brincando.  

 — Eu e Jungkook-ah queríamos te dar um presente que você nunca esqueceria, um presente...bem prazeroso.— Jiminie começa a beijar e chupar o lado esquerdo do meu pescoço, enquanto Jungkook se concentrava no lado direito, e a estimular meu clitoris, com seus dedos habilidosos. 

 — AAHHH...isso é tã-...— Não consigo terminar a frase, pois Jungkook havia enfiado dois dedos em meu interior, de uma vez só. Ponho minha mão dentro da calça de Jimin e começo a estimulá-lo. Continuamos assim, até que sinto meu gozo derramar nos dedos de Jungkook. Jimin fica de pé e começa a se despir, enquando Jungkook retira todas as minhas peças de roupa.  

 Jimin se senta, novamente, no sofá, e me puxa para seu colo, fico de costas para o mesmo e posiciono seu membro em minha entrada, assim que encaixou o mesmo começo a rebolar. Jungkook já havia tirado toda a sua roupa e estava em pé de frente a mim, pego em seu membro e começo a estimulá-lo, e em seguida a chupá-lo, continuamos nesse ritmo até que eu sinto o líquido quente descer pela minha garganta. 

Jungkook sobe as escadas, enquanto o mesmo não volta, darei mais atenção a o meu oppa. Começo a quicar em seu membro e ouço Jimin gemer alto e rouco. Saio de seu pau e fico de joelhos em frente a Jimin. Começo a chupá-lo e sinto seu membro atingir minha garganta, não me importei se engasgaria e coloquei tudo em minha boca. 

— Mhmm...S/N...— Jimin retira seu membro de minhas boca e jorra seu líquido sobre meus seios. Sento em seu colo e começo a beijá-lo.  

 — Acho que é minha vez hyung...quero muito brincar com minha noona. — Saio do colo de Jiminie e vejo Kook entregar uma pequena embalagem rosa de plástico a o mesmo. Jungkook senta no sofá e seu olhar estava repleto de luxúria. — Quero que sente em meu colo...me mostre que sabe cavalgar bem gostoso. — Sento de frente para o mesmo, rebolo em seu membro e o encaixo na minha entrada, subo e desço várias vezes, até que sinto Jimin segurar meus quadris, me fazendo parar, o mesmo introduz, vagarosamente, um dedo em meu ofício, sinto algo gelado ser colocado junto a seu dedo, deduzi que era lubrificante, e exalava um cheirinho adocicado. Jimin põe devagar, seu membro dentro de mim. 

 — AAAHH...Jiminie-oppa...— Jimin acelera o ritmo, de uma forma carinhosa, e volto a me remexer no colo de Jungkook. Ficando durante muito tempo naquele ritmo alucinante.  Me sinto totalmente preenchida, logo sinto espasmos pelo corpo, sinal que meu orgasmo estava próximo, mas sinto o líquido quente de Jungkook chegar primeiro,  ouço os gemidos roucos e altos de ambos e me deixando cada vez mais excitada, e acabo atingindo meu segundo orgasmo naquela tarde. Jimin retira seu membro de mim, e saio do colo de Jungkook.  

 — Quero que fique de quatro bebê, seu oppa também quer gozar dentro de você, huh? — Minhas pernas já estavam bambas, mas mesmo assim faço o que Jimin pediu. Ele introduz seu membro em meu interior e começa a estocar bem rápido. Jimin estava num ritmo frenético, ele gemia rouco e sua boca estava entreaberta, que o deixava muito sexy, logo sinto seu gozo preencher meu interior. Jimin se retira de mim e me beija calorosamente. Ele chega perto do meu ouvido e fala: 

 — Está satisfeita bebê?  

 — Sim...muito Jiminie-oppa, esse foi o melhor presente de despedida.  

 — Espero que tenha gostado do presente noona. — Jungkook aparece na sala, já vestido, com uma calça moletom cinza. Eu tinha ficado tão concentrada nas estocas de Jimin, que não reparei que Kook havia saído da sala. — Que tal um banho? 

 — Eu adoraria. — Fomos em direção ao banheiro, no quarto de Jimin. Chegando lá a banheira já estava preparada, com sais de banho e muita espuma. Tomamaos um banho e não houve mais nada do que carícias e mãos bobas.          



Notas Finais


°•°• Espero que tenham gostado •°•°

Nos siga em nossas redes sociais:

• Amino • Instagram •

Eu ( Autora )

http://aminoapps.com/p/4marpwa
http://aminoapps.com/p/ibnecq
https://www.instagram.com/nataliasantos99/

Be ( Design )

http://aminoapps.com/p/dmbnu
https://www.instagram.com/besethey/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...