1. Spirit Fanfics >
  2. Kris Next Door >
  3. Capítulo único

História Kris Next Door - Capítulo único


Escrita por: yifantasticff

Notas do Autor



Capítulo 1 - Capítulo único


— Eles são tão lindos, olha só. — Nicole balançou o celular na frente da cara da amiga esperando qualquer tipo de reação positiva. EXO é o melhor grupo que existe, se não os houvesse conhecido sua vida não teria tanta graça, pois não havia nada melhor do que aguardar vídeos saindo ao meio dia, fotos lindas dos seus garotos de lá para cá, sorrindo, cantando, ah... Sendo eles mesmos, depois ter que votar em um milhão de sites, e tentar aumentar visualizações de vídeos... Certo, esta não é a parte mais divertida da coisa, mas ela realmente não esquecia tudo quando os via tão felizes ao ganhar alguma coisa? O único problema é que eles moram do outro lado do mundo, mais precisamente na Coreia do Sul, muito longe de onde suas mãos possam alcançar ou almejar. Desde que eles não marcavam qualquer show no Brasil o jeito era sonhar e rezar para qualquer Deus ou entidade perdida por aí, que trouxesse os seus ídolos para cá, nem que seja para se sentar na última fileira de um show e vê-los basicamente por telão.

— Você e esses Coreanos de novo. — Ralhou Julia, batendo a mão no celular e fazendo-o cair no chão.

— Julia! Nem todos são coreanos. — Nicole se abaixou desesperada sentindo seu coração aos pulos. Se aquele celular quebrasse, sua mãe não lhe daria outro, pois ainda estava pagando as parcelas que segundo ela eram altíssimas, para que ela tivesse aquela coisa em que ela ficava pendurada o dia inteiro. Droga, a tela estava trincada. A garota pegou o aparelho celular do chão levando ao peito. O MV estava pausado na cara de Kris Wu. Ele era realmente lindo, não importava quantas vezes pensasse sobre isso ele continuava lindo, mas nem de perto era seu bias, ou seja, seu favorito no grupo. “Overdose” era realmente um MV maravilhoso, o ot12 estava lá completo, todos os seus garotos como se fossem estar para sempre juntos. — Olha o que fez, e ainda pausou na cara do Kris, justamente dele. Só de ver esse garoto, já me dá um gelo no coração. Você vai pagar o concerto.

— Sinto muito Nic... Ai caramba, eu realmente não tenho como pagar. Eu não tenho nada, e você sabe que meu celular também trincou a tela e está até agora assim, até parou de funcionar direito e eu não comprei um novo, porque não tenho como.

— Que cretina pão duro. Eu vou te expor em. — Ela fechou os olhos com a mão na testa, até sentir um estralo. — Escuta Julia, que tal escutarmos mais uma musica do EXO? — Sorriu diabolicamente. — Eu sempre quis ter uma amiga EXO-L, talvez seja a oportunidade perfeita.

— Você não acha que eu vou ficar aqui fingindo que sou fã desses garotos só para te agradar e você me desculpar não é?

— Fingindo não Julia, sendo fã mesmo. Ai, vamos falar das covinhas do Lay, da traseira de certa criatura, do abs do Xiumin... — Suspirou. — Anda logo. — Ela colocou bem alto uma das músicas do grupo. “Monster”, uma das suas favoritas. Algumas pessoas olharam para ela estranhamente, mas não tinha importância, aquele colégio também tinha que exaltar seus bebês lindos.

— Se pensa que vou ficar aqui pagando micão com você, está muito enganada. — A garota se levantou lhe dando as costas.

— Sua traira, vou te processar, mal perde por esperar. Se tem uma coisa que aprendi com EXO, essa coisa é processo. — Ficou em silencio por um momento olhando desgostosa para o chão. — Chorei!

Já era noite quando finalmente chegou em casa. Depois de ir a escola, a mãe a tinha obrigado a ir na casa da tia Suzy, que não era mais chata e amarga por que não era duas, porque se fosse... Ah esquece. Além do mais lá não tinha wiffi, e nem nada do tipo, talvez o mundo houvesse acabado e ela não tinha ficado nem sabendo. Seria bom, porque assim não teria que fazer a prova do dia seguinte e tão pouco cruzar com Julia novamente, depois de ela ser tão absolutamente grosseira e insensível. Tirou o celular do bolso se jogando na cama com um prato de bolo do lado.

— Filha vem jantar. — A mãe gritou.

— Não quero mãe, estou sem fome.

— Você não está comendo o bolo a essa hora, está?

— Claro que não mãe. — Ela mordeu um bom pedaço do bolo sentindo todos os seus órgãos doces. — Agora vamos ver o que aconteceu aqui. — Retirando o celular do bolso ela foi diretamente para o twitter, mas seu celular por algum motivo foi parar no youtube justamente no MV “Overdose” de novo. Começou a tocar até travar na cara de Kris Wu outra vez. — Mas que droga, o que há com esse celular idiota? Maldita Julia, maldita. Que saudades do ot12 e a culpa é toda sua Kris, por que é que você tinha que sair? Daí depois foi Luhan, Tao... Pelo visto “we are one” não vale de nada pra você. Se eu pudesse, eu voltaria no tempo e impediria que toda essa bagunça acontecesse. Ah, que sono. — Bocejou encostando a cabeça no celular e antes que se desse conta já estava dormindo.

Por que não conseguia respirar? O que estava acontecendo, o que era toda aquela coisa ao seu redor? Abriu os olhos se sentindo sufocar em meio a uma água azul turquesa e bateu os braços buscando a superfície. Quando finalmente conseguiu tirar a cabeça para fora, estava ofegando e cuspindo água e espuma.

— Ah. — Gritou um homem.

— Ah! — Ela berrou em uníssono com ele até que os gritos cessaram.

— Kris, o que está acontecendo aí? Você está bem? — Alguém bateu na porta. Nicole olhou para os lados vendo o banheiro de piso branco, a pia ali, e logo... A banheira que no caso ela estava coberta de espuma junto com outro homem que ela nunca tinha visto na vida. Espera um momento...

— Como você surgiu aí? Sasaeng... É uma sasaeng. — O homem de olhos escuros tinha a boca que era pequena e centralizada em seu rosto, aberta. Seus lábios pareciam tão macios e cheios que queria tocá-los como se fossem almofadinhas e seu cabelo castanho escorria por seu rosto molhado. 

— Eu... Não... Não, eu não sou sasaeng.  — Levou rapidamente a mão a boca. Estava falando Coreano perfeito? Como aquilo podia ser, se nunca tinha aprendido? Mas o pior de tudo era, o que estava fazendo dentro de uma banheira com Kris Wu a sua frente? Nem para ser seu bias, devia estar sonhando com certeza. Apertou as bochechas as esticando. — Eu vou acordar, eu vou acordar. É só um sonho. Espera, e se eu desejar que seja meu bias? É só eu pensar muito, não é? Sehun, Sehun...

— O que está fazendo? Está louca? Pelo visto errou feio de quarto sasaeng, porque Sehun, está no final do corredor, e eu estou dividindo este quarto com Luhan. Agora, como é que você conseguiu ficar tanto tempo debaixo da água? Faz quinze minutos que estou aqui, então como isso é possível?

— Não estou sonhando? Você é mesmo o Kris Wu? Mas você já saiu do EXO faz tempo, foi em 2004, como o Luhan pode estar do outro lado da porta e você... — Ele simplesmente esticou seus braços largos e lhe tapou a boca com a mão esquerda, enquanto a outra estava em sua nuca. De repente ela pode ver melhor parte dos ombros e peitoral dele a mostra, sua pele lisa brilhava pela água como se ele estivesse em algum comercial de sabonete de banho.  Oh, ela devia estar louca.

— Quem está aí Kris, eu escutei uma voz diferente? Você está bem? — Luhan continuou perguntando. — Eu vou chamar a segurança. — Sua voz parecia realmente preocupada até este momento.

— Luhan, não... Não chama, eu só estava vendo um vídeo no meu celular. Fica tranquilo. Logo eu saio. — Aquele homem realmente tinha olhos assustadores enquanto a olhava fixamente como se ela fosse uma delatora. — Como você sabe? — Sussurrou agora para ela. — Você é uma espiã da SM? Eles descobriram tudo e estão querendo me assustar? — Ela apenas se limitou a balançar a cabeça enquanto ele mantinha sua mão em cima de sua boca quase a impedindo de respirar.

— Eu... — Tentou dizer, quando ele se deu conta do que estava fazendo e a soltou rapidamente. Ela ofegou um pouco em busca de ar e olhou para a água. — Você está... Está... — Um pensamento passou por sua cabeça enquanto ela olhava para baixo. Quando se deu conta deste pequeno detalhe se encolheu inteira na banheira ficando em um cantinho. Wu olhou para baixo também e com um estralo em sua cabeça passou os braços ao redor dos ombros e peitoral.

— Sem roupa? Óbvio. Como alguém mais tomaria banho? O que é você? E o que faz na minha banheira? Como sabe...

— Eu não sei. Escuta, em que ano estamos?

— 2014 óbvio.

— Sabe, acho melhor conversarmos fora dessa banheira, meus dedos estão começando a enrugar. 

— Sai primeiro e me passa a toalha que está pendurada ali. — Ele apontou para um cabide onde estava uma toalha branca felpuda. Pelo menos ela estava com suas roupas. Levantou-se e saiu pingando pelo chão e formando uma poça aos seus pés. Agarrou a coisa e se virou estendendo a ele. — Vire-se de costas, ou quer me ver pelado? Se fizer isso, se por acaso se virar, vou gritar que tem uma sasaeng louca e pervertida no meu banheiro.  

— Não, não. — Seu rosto corou e rapidamente ela se virou de coscas estendendo novamente o braço com a toalha para ele. Sentiu deslizar, um sinal de que ele a tinha pego. Apertou os olhos com as mãos quase sentindo-os doloridos. Quantas garotas gostariam de estar em seu lugar e dar uma olhadinha. Não, não e não. O pensamento gritou em sua cabeça. Por acaso ele teria um abdômen tão perfeito como o de Xiumin? Não, não podia pensar coisas assim. Afinal não era uma sasaeng pervertida.

— Por que está apertando tanto seu rosto? Está tendo algum pensamento sujo sobre mim? Pff, sasaeng... — Logo ele estava a sua frente com o peito de fora e uma toalha em volta da cintura, olhou para baixo e seu rosto voltou a esquentar, desviou rapidamente o olhar para o lado. Não tinha tido nem tempo para se certificar realmente se ele tinha gominhos na barriga. Pelo canto do olho o viu balançar a cabeça negativamente. — Agora vai me dizer como surgiu aqui?

— Eu não sei, eu estava no meu quarto, daí eu dormi e então eu estava afogando e logo na sua banheira. Como eu posso saber como surgi aqui?

— Pelo visto é só uma louca mentirosa. Mas como uma estrangera fala tão bem Coreano, melhor do que eu inclusive? Isto só pode ser trabalho da SM. Eles realmente souberam de tudo e estão tentando me assustar com um truque barato, como se eu fosse uma criança estúpida. Não está funcionando. Pode ir lá dizer isto a eles.

— Eu não... Eu não sou da SM. Eu estou no ensino médio ainda. Eu só tenho dezesseis anos, eu vou prestar vestibular no final do ano. Você disse antes que estamos em 2014? Na verdade estamos em 2016, pelo menos eu, eu estava. Agora... Só pode ser um sonho.

— Eu vou chamar a segurança. — Ele se virou, mas ela apertou seu braço. Seu corpo inteiro estava tremulo e ela sentia frio até os ossos.

— Por favor, não. Eu não sou sasaeng e eu não sou da SM. — Seus músculos ficaram moles e quando se deu conta estava rapidamente indo ao chão.

Quando se movimentou, sentiu a cama fofinha logo abaixo. Era só um sonho, disse para si mesma e abriu os olhos. Que absurdo ir parar na banheira junto com Kris... Viu um rosto muito próximo do dela a encarando sem piscar. Pulou puxando o edredom consigo e ficando encolhida. Não era um sonho!

— Logo vou chamar a segurança, então descanse um pouco. Eu realmente, não sou mau a ponto de deixar uma garota passando mal nas mãos daqueles caras, entende?

— Wu, por favor... Eu... Você... Você... deixou o EXO em 2014 e foi morar na China, no seu país natal, gravou filmes, e algumas músicas. Ninguém sabe disto ainda, de que você irá embora, mesmo porque você irá fazer isto sem dizer a ninguém, em segredo, não dirá nem mesmo a pessoa mais próxima, como o Tao e os outros do M.

— Porque continua dizendo isto? Será que pode ficar quieta? Luhan saiu um momento, antes de eu trazer você pra essa cama, e talvez esteja voltando.

— Se chamar os seguranças, vou contar pra Deus e o mundo o que planeja fazer. Vai ser quebra de contrato, acho que a SM ficaria feliz de saber antes que aconteça, principalmente o processo que você vai mover contra eles alegando condições ruins de trabalho e outras coisinhas mais, como o tal problema no seu coração que eles sequer deram atenção.

— Como pode saber de tudo isto? Pff, chantagista barata. O que pensa que vou fazer agora com você aqui? Quer que eu fique com você a tira colo para sempre, como a coisa mais normal do mundo. Aposto que ninguém vai notar que tem uma estrangeira muito estranha por acaso grudada em mim.

— Eu não sou uma estrangeira estranha. Você realmente... É por isto que nunca vai ser meu bias. — Ela cruzou os braços na frente do peito balançando a cabeça.

— Se depois de tudo isso não sou seu bias, não consigo imaginar quem seja, já que foi na minha banheira que você apareceu e sabendo um monte de coisas sobre mim. Não sou seu bias?

— Não é, e nem é na sua banheira que eu queria aparecer. Se pelo menos fosse na do Oh Sehun...

— Claro... Pode apostar que ele seria muito menos bondoso do que eu. A esta altura a senhorita já estaria na delegacia dentro de uma cela apertada.

— Óbvio que não.

— O que? Acha que uma garota estranha, no caso você iria aparecer na banheira dele e ele iria te beijar e vocês teriam filhos e seriam felizes para sempre?

— Talvez... — Ela sorriu olhando para o edredom branco tão macio.

— Vocês garotas não tem jeito mesmo. Vamos, volta à realidade. Acho que o Luhan está... — Kris olhou para a porta escutando o barulho da maçaneta, mas tão rápido Nicole já estava se jogando atrás da cortina. — O que está... — A porta se abriu e Luhan apareceu com uma sacola de compras, tinha o rosto cansado.

— Eu vou dormir um pouco, se importa? — Disse o garoto antes de se jogar na cama de Yifan com sacola e tudo. Levou pelo menos vinte minutos para que Kris tivesse certeza que ele estava roncando, pois podia ver claramente baba saindo de sua boca rumo ao travesseiro. Nem sequer ele tinha se dado conta de que a cama estava molhada. Andando até a garota atrás da cortina, ele a puxou para cima pelo braço.

— Agora está na sua hora de ir embora. — Ele a arrastou rumo à porta.

— Não, não eu... Eu preciso de ajuda. Eu preciso ficar até descobrir como voltar para o futuro, pra minha casa. Por favor... Kris... Eu sei que você é uma boa pessoa. Sabe que não estou mentindo, como eu saberia essas coisas? Como?

— Como eu posso acreditar em você? Essa história toda é absurda e sem nexo.

— Apenas pense... Eu sei que você não me conhece, mas... Eu realmente preciso da sua ajuda. Tente não pensar tão logicamente. Você sabe que no final estou certa, sabe que o que disse é verdade.

— Kris, porque tem uma garota no nosso quarto? — O garoto se remexeu na cama coçando os olhos. — Eu não acredito... Está saindo com uma garota e a trouxe para o nosso dormitório. Preciso contar pra todo mundo. — Ele pulou da cama animadamente correndo para a porta como se tivessem injetado uma dose de energia extra em suas veias, mas o outro apenas levou a mão a frente empurrando seu ombro e o detendo. — Cara, isso doeu.

— Você vai ficar quieto sobe isso.

— Que você tem uma garota e estrangeira? Pode esquecer. — Ele correu novamente para a porta se desviando da mão de Kris que o tentou parar e gritou alto: — Tem uma garota no meu quarto. Kris tá namorando uma estrangeira.

— Está realmente me metendo em problemas, percebeu?

— Me desculpe.

— Se disser qualquer coisa sobre aquilo eu...

— Eu não vou dizer nada, eu juro. Promessa. — Ela cruzou os dedos na frente da boca os beijando.

Logo na porta surgiram um monte de rostos familiares. Alguns surpresos, outros sorridentes, e uns sérios demais. Caramba, eles eram mais lindos pessoalmente. Ela apertou as mãos, mas quando viu Sehun, realmente sentiu que pudesse desmaiar outra vez. Ele parecia um sonho.

— Quando Luhan disse, eu não pude acreditar. — Tao piscou os olhos bastante aturdido.

— Quem é essa? — Questionou Kai.

— Ela tem olhos realmente grandes. — Comentou Sehun o que a fez corar instantaneamente.

— Esta é a minha namorada, a... — Quando se deu conta Kris a estava puxando pelos ombros para junto de seu corpo. Ele realmente tinha que estragar tudo assim? Agora Sehun jamais a olharia, isso não era nada justo. Piscou seus olhos olhando para o garoto que estava grudado a ela possessivamente. — Ah...

— Nicole.

— Exatamente, Nicole. Minha namorada.

— Kris, sabe que se ficarem sabendo que você trouxe uma garota para o nosso dormitório... — Suho era o mais sério de todos, e tinha que ser, afinal ele era o líder, pelo menos o líder do EXO-K já que o outro era do M.

— Ninguém vai ficar sabendo.

— Assim espero. Agora, podem nos deixar sozinhos um momento. — Logo muito de contragosto todos se dispersaram deixando uma pequena atmosfera estranha de silencio denso que perambulava anunciando que logo vinha mais pela frente.

Capítulo 2

— Onde está a sua namorada? — Chanyeol coçou a cabeça enquanto andava pela cozinha mordendo uma maça vermelha. Já estava na hora de dormir segundo o relógio da cozinha que marcava 23:30, e a maioria dos garotos já se encontrava em seus respectivos dormitórios afinal desperdiçar qualquer minuto de sono concedido era simplesmente um pecado mortal. Kris parecia um pouco absorto em seu copo de leite, era como um ritual tomar aquilo antes de dormir, pois dizia que dava sono e o deixava tranquilo, mas desta vez ele realmente não parecia nada tranquilo.

— O que?

— A sua namorada.

— Ah... Minha namorada... Ela já foi embora.

— Unn. Como conseguiu esconder isto tanto tempo de mim? Sabe que tenho olhos em todos os cantos. Uma ocidental... Você é realmente o Mr. Galaxy, só você mesmo garanhão.  — Chany deu tapinhas em seu ombro desaparecendo de vista. Kris esperou alguns segundos antes de dar alguns chutinhos em baixo da pia coberta por uma cortina azul.

— Au. Cuidado!

— Já terminou sua comida?

— Já. Eu sempre sonhei em comer Ramen, mas não pensei que isto aconteceria em baixo de uma pia. Minhas costas doem. Você é muito malvado por me deixar aqui em baixo. — Uma cabecinha apareceu e logo duas mãos. Engatinhando para fora Nicole ficou de joelhos no chão logo em frente das pernas compridas de Wu que apenas suspirou pesado.

— Você dorme na banheira hoje.

— O que?

— É isto ou nada.

—Aigoo.

— Pare de falar estas coisas coreanas, porque você não é coreana.

— Aish.

Por mais que tentasse Nicole realmente não conseguia dormir, tudo o que se passava em sua cabeça era como sair dali. Talvez isto fosse absurdo quando o sonho de qualquer fã é dar de cara com seus ídolos, mas no seu caso isto não estava sendo tão agradável assim. Talvez aquilo realmente fosse um sonho, um bem estranho, o que significava que deveria aproveitar ao máximo não é? Levantou-se da banheira onde tinha colocado um travesseiro e cobertores e se pôs a andar na ponta dos pés. Luhan roncava alto e Kris estava completamente coberto quando passou por ele rumo a porta. Atingiu o corredor rapidamente. Sehun ficava no final do corredor não é? Tocou a maçaneta quando sentiu um braço a puxar pela cintura a virando completamente. Levou um susto tão grande que quase gritou. A luz da lua entrava pela janela lateral jogando luz sobre o piso de madeira amarelo e iluminando parcialmente o rosto de Yifan. Seus olhos castanhos tinham aquela profundidade que diziam mil coisas sem dizer coisa alguma, e sua boca de lábios grossos tinha um formato inesperadamente convidativo demais. Queria que ele realmente continuasse com suas mãos onde estava. Fechou os olhos suspirando e inclinando a cabeça para frente quando ele simplesmente a soltou.

— O que estava fazendo?

— Eu? Nada, eu só... Seu rosto...

— O que? Eu estou dizendo o que está fazendo aqui? Está pensando o que? Não consegue ficar um segundo quieta? Vocês garotas... Você... Realmente é uma sasaeng e pervertida.

— Eu não...

— Escuta. Você deve saber... Estou deixando o EXO em dois dias. É só isso que você têm. Se comporte durante este tempo e de um jeito de voltar de onde veio. — Ele lhe deu as costas e caminhou para logo parar se virando. — Realmente não me arranje mais problemas do que eu já tenho. — Seu rosto adquiriu algumas ruguinhas de cansaço que realmente fizeram o coração de Nic ter um sobressalto. Queria dizer que ele estava errado e que não deveria ir, mas apenas se calou.

Antes de o primeiro raio de sol brilhar no céu, todos os garotos já estavam na rua, cada um em suas atividades designadas. Nic não saiu do banheiro até que não restasse ninguém mais, até que não escutasse som algum. Kris tinha dito que o banheiro do seu quarto estava interditado de modo que ninguém entrou ali resolvendo toda a situação. Com a casa toda para si ela poderia devorar o que tinha nos armários, afinal o que os membros do EXO comiam. Encontrou frutas, muitas delas na verdade, alguém ali realmente estava em uma dieta restrita, e cereais que ela tratou de comer enquanto perambulava e remexia nas coisas. Uma coleção de mangás, filmes, bonecos... uma porção de coisas que ela gostaria de tirar fotos se ao menos estivesse com seu celular, o que não era o caso. Revirou os quartos e ainda assim não descobriu a cama de Sehun, encontrou apenas o quarto, mas qual das suas ali seria? Deitou nas duas por via das dúvidas e quando enfim se cansou voltou ao quarto onde toda aquela confusão havia começado afinal a qualquer momento os meninos poderiam chegar. Deitou na cama de Kris que tinha uma colcha azul posta sobre ela e esticou o braço até a gaveta a abrindo. O que será que aquele garoto escondia? Afinal o que um quase fugitivo da SM tinha guardado? Provavelmente ele guardava um bom dinheiro em alguma conta por aí, e o recibo poderia estar ali. Tateou não sentindo nada, assim sendo se colocou de joelhos sobre o colchão e olhou para dentro da pequena coisa de madeira e encontrou uma foto de uma mulher. Não uma mulher qualquer, uma mulher mais velha que deveria ser a mãe dele. Girou a foto lendo o verso.

“ Se comporte. Ainda que as coisas fiquem difíceis tente ficar bem. Mamãe”.

Sentiu novamente aquela coisa em seu peito como se estivesse apertando. Não queria pensar sobre Kris ter motivos para deixar o EXO, queria apenas que as coisas fossem do jeito que eram ali com todos juntos, afinal depois que ele foi tudo mudou, e outros dois membros fizeram o mesmo como se ele houvesse desencadeado tudo aquilo.

Embora o dia houvesse avançado e já se fizesse noite, ninguém ainda tinha aparecido. Depois de comer qualquer coisa que encontrou retornou ao banheiro e enfim a banheira que seria o seu lugar por aquela noite e logo outra. Quando conseguiu dormir escutou um raio que a despertou rapidamente. Tinha horror a tempestades, simplesmente isto. Quando ocorria uma não conseguia ficar em paz e corria para a cama da mãe onde enfim conseguia se sentir segura. Um novo estralo do céu e ela pulou para fora da banheira e saiu tropeçando por aí rumo a uma das camas. Se meteu em baixo de uma das cobertas e abraçou um travesseiro.

Exausto não era exatamente a forma que Kris se sentia, era mais que isto, mas pensar que aqueles eram seus últimos dias ali o fazia se sentir estranho, pois dentro de si ainda tinha aquela sensação de que não suportaria mais um segundo, mas também a sensação de que provavelmente se lembraria muito bem daqueles dias. Sequer ligou a luz apenas jogou a camisa no chão, retirou os sapatos e se meteu debaixo das cobertas. Sentiu algo se mexer tocando seu peito. Deu um pulo e um grito e jogou as cobertas longe vendo Nic agarrada a ele piscando os olhos parecendo bastante confusa.

— O que há de errado com você? — Ele questionou a encarando no meio da escuridão.

— Eu só estava com medo.

— Com medo? Certo. Agora é melhor voltar para o banheiro, você sabe que pode trazer prob...

— Por favor me deixe ficar aqui. — Um estrondo se escutou e o quarto se iluminou.

 

— Ahhhhh. — O garoto soltou um grito se assustando e pulou em Nic que também bateu em sua direção e o agarrou como uma gata com tanta força que seus dedos deixariam marcas em suas costas. Como aquilo poderia ser? O rosto dele imediatamente corou. A soltou fingindo que estava muito bem, obrigado.

— Me assustou. Está louca?

— Eu tenho medo de tempestades. Não seja mauzinho, eu sei que você é bonzinho.

— Deveria falar isso para o seu bias.

— Não seja rancoroso. Eu vou ficar aqui em silencio, não escutará um pio de mim, eu juro. — Antes que ele pudesse protestar ela já tinha puxado as cobertas e virado para o outro lado da cama. Escutou um novo trovão e sua pele se arrepiou inteira, onde estaria os outros meninos que ainda não tinham chegado. Ela poderia ficar ali, por enquanto, pois aquela tempestade começava a perturbá-lo.

Quando Luhan abriu os olhos aquela manhã sua primeira reação foi a de querer gritar, mas quando enfim se deu conta de que iria perder toda a diversão se o fizesse, caminhou na ponta dos pés para fora de sua cama e saiu pela porta. Quando voltou tinham outros dez garotos com ele enfileirados na porta. Em perfeito silencio todos eles circularam a pequena cama com pequenas risadas contidas, até Baekhyun desatar a rir alto como uma buzina barulhenta. Nic estava deitada sobre o peito nu de Kris babando e o braço dele estava sobre sua cabeça.  Despertando lentamente os dois piscaram seus olhos ainda imóveis na cama.

— Que casal mais lindo estou comovido. — Baek levou as mãos na frente do peito. Kris apenas olhou para a garota sobre si e a empurrou sem delicadeza saltando da cama.

— Não é o que estão pensando. — Suas palavras saíram rápidas.

— Não estamos pensando nada, mas a noite foi boa né amigão. — Chanyeol tocou seu ombro e Yifan fez a pior cara do século, semelhante a de DO em seus piores dias de modo que os dez ali se puseram a correr para longe.

— Viu o que ganho por te ajudar? Agora, o que é essa coisa transparente no meu peito? Isso é... — Ele voou para o banheiro não deixando nem rastro para trás.

Embora todos os membros tivessem compromisso aquele dia, Kris não saiu de casa. Ele preparou um café da manhã com uma mesa cheia com frutas, cereais, pães, iogurte e arroz frito o único prato que sabia fazer além de ramen. De fato ele não sabia cozinhar todas aquelas comidas que os coreanos faziam e aquilo o deixava frustrado por apenas um segundo até abstrair tudo. Nic se sentou ao seu lado e por algum momento esteve olhando para o seu rosto fixamente até ele se dar conta e corar.

— O que está fazendo?

— Nada é só que... Você vai embora do EXO amanhã e...

— E...

— Eu me lembrei que um dos meus últimos pensamentos antes de estar aqui era que se eu tivesse uma chance eu impediria que isto acontecesse.

— Por que?

— É óbvio, você faz parte do grupo e o grupo jamais seria o mesmo sem você... Não é sabe. Os meninos vão ficar tristes... Os fãs vão sentir sua falta.

— Não é como se eu fosse desaparecer da face da Terra.

— Os meninos...

— O que tem eles?

— Eles vão dizer coisas que vão machuca-lo, mas... Kris, porque não contou a ninguém que está indo?

— Eu não te conheço para estar contando coisas assim. Na verdade, podemos conversar sobre outra coisa. De onde você é?

— Kris, apenas diga, por que?

— Por que é melhor não metê-los em confusão.

— Mesmo Tao?

— Mesmo ele. Principalmente ele. Tao é só uma criança, ele não entenderia.

— Por que você tem que ir? Por favor, fica. — Ela segurou sua mão pedindo com olhos suplicantes. Por um momento ele continuou a fita-la com seus grandes olhos castanhos antes de colocar uma mão sobre sua cabeça.

— Não dá. Talvez você como Tao agora não tenham maturidade suficiente pra entender, mas um dia ambos irão.

Kris era uma pessoa mais agradável do que poderia imaginar, ele fazia coisas engraçadas sem que fossem de propósito, como segurar o copo de modo curiosamente estranho, se assustar com uma facilidade incrível e sorrir em seguida de uma maneira agradável como os raios de sol. É, ele era especial assim, e por algum motivo ela não havia se dado conta então de que a beleza de Yifan residia nas pequenas coisas que as pessoas passavam despercebidas se não pusessem alguma atenção sobre ele. Sua personalidade embora simples e fácil de compreender era também bastante atraente e vibrante como se algo novo pudesse surgir dele a qualquer instante fazendo o mundo ganhar nova vida e se iluminar subitamente.

Enquanto jogavam videogame na sala ele realmente parecia prestar atenção a tudo o que ela fazia, e não ignorava qualquer uma de suas falas por mais estúpidas que fossem. Estava a ponto de perder no Mortal Combat, não restava muito, quando simplesmente ele pareceu parar de apertar os botões.

— Pelo visto agora estou perdendo. Você é boa. — Ele piscou pra ela com um sorriso doce e quanto enfim o jogo acabou ele simplesmente se deitou de costas no chão.

— Você parece diferente hoje... Diferente de quando te conheci.

— Talvez porque embora te conheça há apenas muito pouco eu esteja me habituando a sua personalidade. E talvez porque agora eu pense que você não é uma sasaeng pervertida. — Ele riu e ela apenas balançou a cabeça sorrindo.

— É obvio que não sou uma sasaeng pervertida. É difícil ser famoso assim não é?

— Uhum, mas as vezes é divertido também. As vezes cansativo... E assim vai. Por que escolheu Sehun de bias?

— Unnn.

— Por que está tão pensativa? Quando te conheci você parecia mais impulsiva. Por que está me olhando assim? Têm algo no meu rosto? Espera um pouco antes de responder. — Ele puxou do bolso da blusa um pirulito vermelho em formato de coração estendendo para ela. — Para minha namorada de mentira.

— Você é realmente uma pessoa incrível. Sabe... Você me escondeu mesmo minha história parecendo absurda e me ajudou o tempo inteiro, e me tratou bem. Eu não havia me dado conta, mas você é realmente...

— O que...

— Mais bonito do que parece. — O rosto dela se tornou rubro e ela escondeu um pouco a cara olhando para baixo.

— Se está dizendo isto pelo pirulito, fique sabendo que eu ganho centenas desses todos os dias então...

— Não estou dizendo isto pelo pirulito. Na verdade me sinto aliviada que esteja deixando o EXO, embora isso me doa também, mas você realmente merece fazer o que gosta e ser tratado bem. Seja feliz Kris, e jamais lamente sua decisão. Prometa que será?

— Eu prometo, realmente prometo que serei. E você não vá chorar quando isto acontecer.

— Na verdade isto já aconteceu pra mim e eu chorei, chorei muito, mas hoje eu sei que não choraria mais, na verdade... Talvez só um pouquinho.

— Um pouquinho? — Ele fez um sinal com o dedo, sorrindo.

— O que sente mais falta de fazer?

— Jogar basquete, definitivamente eu vou fazer isto no meu tempo livre.

Com as horas passando Kris parecia exausto e não tardou em bocejar uma centena de vezes.

— Desta vez e pela última vez você pode dormir na minha cama, eu vou dormir no chão.

— Você pode ficar doente.

— Não se preocupe. Certo?

— Você pode me dar um beijo de boa noite? — Por um momento ele realmente pareceu tímido, mas ainda assim ele abaixou o rosto rumo ao dela e beijou sua bochecha e parou a sua frente. Sua franja planava no ar.

— Sabe... Você é meu bias. De todos, e de todo mundo você sempre será o meu preferido. — Quis tocar o seu rosto, e a forma tão bonita que eram seus lábios. Aproximou seu rosto do dele e ele não pareceu recusá-la. Como alguém poderia ser tão encantador assim? De repente uma luz branca brilhou entre eles. Os dois olharam assustados para baixo, mas a coisa apenas se ampliou e ampliou e tudo desapareceu. Abriu os olhos e estava em sua velha cama com todos os pôsteres ao seu redor e o brilho do sol tocava seu rosto. Havia sido apenas um sonhos, droga. Preferia jamais ter sonhado tudo aquilo, porque mais do que nunca ela sentiria falta do menino que era maior que a galáxia.

Quando chegou a escola já não tinha mais vontade de brigar com Julia, pela tela do celular quebrada, estava bem com isto, iria sobreviver afinal de contas e talvez a outra houvesse estranhado que EXO não fosse mais seu assunto principal, mas que estranhasse, pois agora tinha uma história que jamais contaria a ninguém. Por que era egoísta? Sim, porque era.

Os dias se passaram logo, e então se tornaram meses. Sua festa de aniversário chegou e com ela ganhou um novo celular, muito melhor que o antigo, mas ainda assim, isto não parecia o suficiente, ainda sentia um aperto em seu peito que talvez jamais tivesse remédio, afinal é isso que é ser fã não é. Com o tempo os anos também foram, agora tinha cumprido o último ano de faculdade. Tanto havia mudado em sua vida, e muito mais mudaria, pois tinha conseguido um emprego em Xangai, em uma grande multinacional. Tinha batalhado muito por aquilo e não era algo que vinha do nada, afinal também em seus anos de curso fez também um intercambio ao exterior para a Coréia do Sul.

Viu no telão do aeroporto a chegada do seu voo. Apertou a passagem em suas mãos. Hoje era seu aniversário, e não iria comemorá-lo. Sentiu o celular vibrar em seu bolso, seria a última ligação que atenderia antes de chegar ao país desconhecido.

—[1] Happy birthday! See you soon? Nic... Do you like to be my fake wife? — Soou uma voz muito familiar do outro lado e uma risada suave e ela apenas pode sentir sua alma inteira vibrar. Mal podia esperar o que o futuro lhe reservava e desta vez não estava desejando voltar ao passado.

 

 


Notas Finais


[1] Feliz aniversário! Vejo você logo? Nic... Gostaria de ser minha esposa fake?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...