1. Spirit Fanfics >
  2. Kronus:O samurai lendário >
  3. O início da jornada

História Kronus:O samurai lendário - O início da jornada


Escrita por: kronus17

Capítulo 1 - O início da jornada


,Japão 1561. Uma guerra acontecia,uma guerra prolongada por mais de 100 anos,guerreiros samurais lutavam por sua vila "tokyogan" e as criaturas, servissais do mago negro queriam invadir sua vila.essa guerra teria um fim, pois uma lenda antiga escrita por um monge vidente estava preste a se realizar, a lenda dizia: -aquele que empunhar a espada do primeiro guerreiro "Lorde Chang" salvaria sua vila e acabaria com as guerras. As criaturas matavam sem dó e nem piedade,servindo seu mestre, os guerreiros smurais quase n conseguiam vencê-los. Em meio a guerra um capitão destemido escolhido pelo chefe de sua vila o capitão Yang, lutava bravamente, sozinho matou centenas de criaturas magicas, o mago negro via tudo do seu palácio sentado assistindo a guerra por uma bola de magia, viu que o capitão yang acabava com sua linha de frente e estava ficando irado com isso.Foi quando ele se levantou do seu trono e foi atrás de Yang. Bang... Uma bola de tele transporte aparece a cima da batalha e logo o mago vê o capitão lutando, começa a invocar um feitiço para acabar com ele... Lançou em sua direção o seu braço direito que era o filho de Yang de nome zall vendo algo em direção ao pai grita se lançando em sua frente:-Pai cuidado... Paah... Acertou seu filho que cai quase morto. Capitão Yang:- Filho, fale comigo não morra meu filho( chorando amargamente) naaaaaaaooo gritou desesperado, o mago vendo o que fizera se alegrou e disse, mago:- da próxima vez que eu te encontrar vou fazer muito pior que isso...(saindo em uma bola de tele transporte)..Capitão Yang:- Vou vingá-lo meu filho nem que eu morra mas vou vigar vc meu filho nesta vida ou na outra...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...