História Kronus:O samurai lendário - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Japonesa
Tags Drama, Kronus, Luta, Magia
Exibições 2
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Luta, Magia
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 3 - O herói amaldiçoado


Zall fugia em meio as arvores da floresta tentando escapar tomando diatancia da fera, "já repararam que quando você é bom em alguma coisa você toma um lugar de acordo com o que é faz?!" Bem, Zall não era braço direito de C.Yang por ser seu filho ,ele se tornou seu braço direito por demonstrar dignidade e esperteza. Em seus treinos, Zall mostrava muita abilidade e também muita agilidade,alem de ser um otimo estrategista completou seu treinamento e foi guerrear em campo.em sua primeira batalha mostrou que era capaz de lutar e defender seu povo de qualquer ameaça.

Em meio a fuga com muita rapidez pensou em um meio de atrasar o estranho, olhou para uma arvore que tinha um tronco podre e calculou uma certa armadilha para ele. Lançando a espada em um ponto estratégico fez com que o tronco caísse em cima do estranho,deixando-o assim preso.

estranho:- corra garoto,pois quando eu sair daqui vou pegar vc...

nesse instante Zall parou de correr e pensou em suas batalhas e vitorias e pensou com sigo mesmo:-sou um guerreiro,não vou fugir de uma luta.. Foi quando o estranho se soltou (Zall o olhou com fúria como se ele fosse algo repugnante):- não fugirei dessa batalha,comprirei meu destino...(correndo em direção ao estranho)...

os dois começam a lutar fervorosa mente, lutando com bravura e furor,como se os dois fossem inimigos desde infancia ou algo do tipo... Uma batalha impressionante, ate que num certo momento o estranho recupera a sua espada que fora lançada para tentar impedi-lo e tenta atacar Zall que por sua vez desvia de seus golpes rapidamente,a espada tinha um certo brilho mas que na mão do estranho não acendia,então num certo momento da luta Zall consegue tomar a espada de seu oponente e com um golpe acerta o peito dele cravando assim a lâmina em seu coração. Sflash (retirou a espada) o estranho caira com um brilho no peito no lugar onde a lamina pegara, de repente um brilho veio do horizonte fazendo com que o seu corpo desaparecera,mas uma coisa estranha apareceu uma luz como se fosse um homem,(era apenas a alma do guerreiro estranho)

Estranho:-ei garoto,obrigado por quebrar minha maldição...

Zall:-mas que maldição?quem o amaldiçoou?

estranho:-o mago negro!agora cabe a você acabar com ele e toda maldição dele se extinguirá.leve a minha espada e derrote-o,soh você pode terminar o que eu comecei...(neste instante a alma dele desaparecera).

Zall:-espere quem é você??...

...(zall é levado para outro lugar,um lugar diferente onde ele enfrentaria seu segundo desafio o guardião de lótus...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...