1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre vou estar aqui >
  3. Um convite...

História Sempre vou estar aqui - Um convite...


Escrita por: LettyRIDLLE

Capítulo 2 - Um convite...


Fanfic / Fanfiction Sempre vou estar aqui - Um convite...

POV-HERMIONE

Quando percebi que a carta era de Viktor Krum fiquei muito curiosa para saber o que ele queria, , depois que o torneio tribruxo acabou eu continuei a trocar cartas com Viktor, mas quando a guerra começou perdemos contato e logo depois eu e Ronald começamos a namorar.Me dirigi a banco mais próximo e abri a carta

Ola Mione

Bom ja faz muito tempo desde a última carta. ..Mas ainda estou aqui . Não sei como você esta ou o que esta fazendo sei que você passou por muitos momentos difíceis durante a guerra mas gostaria de ver você de novo para colocarmos a conversa em dia. Vamos ter um jogo ai em Londres dentro de alguns dias...e bom eu queria saber se você não queira vir me ver jogar...depois poderíamos sair para jantar o que acha? Mande uma carta se aceitar meu convite. 

Com amor 

V.K.

Eu pensei comigo mesma...por que não? ?..afinal Viktor era mais do que um jogador de quadribol ele era inteligente atencioso educado bem ao contrário de Rony..mas isso nao importava...eu itia começar uma nova fase na minha vida e bem longe de Ron se possível...Aparatei de volta a sede da ordem e subi para meu quarto ja pensando na resposta que iria dar ao búlgaro. ..óbvio que seria um sim...nao iria perder a oportunidade de ir ao jogo de quadribol. .mesmo nao gostando tanto eu estava animada em rever o búlgaro novamente. ..

Ola Viktor

Desde que a guerra acabou ainda tivemos que resolver alguns problemas. .mas agora ja esta tudo certo novamente. .fico feliz que tenha me convidado para seu próximo jogo e digo que aceito sim..Quando puder mr escreva mais

Bjs

H.G.J

Seria bom pra mim rever Viktor ele era um cara culto que realmente me escutava e se importava comigo. Nunca vou me esquecer de quando ele me convidou para o baile de inverno. Foi a noite mais mágica da minha vida...se Rony nao tivesse me acusado de "confraternizar com o inimigo".

Mandei a resposta de volta a Viktor e agora era so esperar.

Ja havia passado dois dias desde que eu vira Ron..mas pelo visto foi mais do que o suficiente. Por que eu ja tinha sido avisada por Gina que ele ja estava para cima e para baixo com a Lilá. .talvez tenha sifo melhor assim...pois agora eu tinhs certeza de que eu nunca teria sido realmente feliz ao lado dele..Quando fez três dias que eu havia mandado a carta a Viktor elee respondeu de volta dizendo que estava treinando e por isso que nao respondeu rápido...ele tambem me disse que a carta era a uma chave de portal e que ela ativaria as 19:00 de amanhã e qur me levaria ate ele..nao tinha contado para ninguém que estava indo ver o melhor apanhador de todos os tempos. .era um segredo pelo menos por inquanto. 

No dia seguinte eu estava com borboletas no estômago. .quando acordei Dobby veio me entregar um buque enorme de rosas vermelhas que tinha o nome de Viktor no cartão.Que tipo de pessoa nao ia querer ser acordada com um buque daquele tamanho. Me levantei e nao fiz nada demais durante o dia mas pra mim parecia que o tempo tinha parado.Quando finalmente estava quase na hora eu estava um pouco mais calma..quando faltava um minuto eu peguei a carta e esperei...quando finalmente senti minhas pernas firmes de novo eu escutei ao longe o meu nome vindo de um sotaque forte....

-Hermione ?......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...