História Kurayami no aka - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Escuridão, Magias
Exibições 3
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom, minha primeira fic, não tenho certeza se é completamente original, as vezes alguem escreveu algo parecido, mas pelo menos eu não sei. Me contem qualquer erro, não sou bom tão em escrita ou criatividade.

Capítulo 1 - Introdução-Como aconteceu?



A alguns séculos, algo aconteceu, uma coisa que mudaria toda a história contada, algo que transformaria o mundo que conhecemos, Arkeus, o Protetor dos Calabouços, conheceu a tão temida morte. Nesse momento, todo o passado voltou para assombrar o que restava, magias, criaturas temidas ou não, começaram a aparecer cada vez mais, a tecnologia foi sumindo, proibida, e posteriormente extinta. Agora, qualquer erro por alguma das partes pode ser fatal, não só a si mesmo, como a todo o mundo que o cerca. Após a queda de Arkeus, a magia foi libertada, e o mundo, agora, foi devolvido a ela, mas junto com todos os lados bons, veio consequencias inimagináveis na perspectiva humana. Onde há luz, sempre haverá trevas. Guerras e mais guerras aconteceram, incessantemente. Durante séculos seres mágicos ou não se mataram, protegendo seu ideal, mas um dia, no dia da escuridão, como ficou conhecido, tudo acabou, os campos de batalha foram tomados por uma escuridão crescente e devastadora. Nunca foi revelado o motivo, ou como aquilo aconteceu, mas após isso, o equilíbrio foi restaurado, tudo volta a seu "normal", e sem a tecnologia, os humanos foram forçados a conviverem com outros seres de inteligência igualável. Cada ser possui uma característica, os humanos perceberam uma facilidade com magia, mas o número de humanos vivos foi reduzido, quase zerado, após a devastação de celulares, carros, e nações, tudo mudou. Novos países, reinos surgiram, e os humanos não são os únicos a viver em sociedade, muito menos os únicos seres racionais, eles tiveram que aprender a conviver com outras espécies, que para eles eram somente contos e histórias. A energia usada em magias, enji, é facilmente manipulada por alguns seres, incluindo humanos. Academias de magia e guerras se tornaram algo normal, luta por territórios, e sem sua preciosa tecnologia, os humanos perderam a liderança sobre o planeta, eles não são mais a raça dominante, e toda a ordem da sociedade foi rompida, coisas conhecidas como "o mal", se tornaram presentes de uma forma assustadora. Agora qualquer lugar pode ser o ultimo visitado em vida, o perigo ronda a todos, mas uma história sempre possui um herói, uma lenda, mas nem sempre esta lenda conhece seu poder, ou sabe que poderá ser a chave para a salvação.


Notas Finais


Bom, espero que gostem do capítulo, eu criei a história de uma forma estranha, portanto, não me xinguem por isso, agradeço desde já.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...