1. Spirit Fanfics >
  2. Kurchinsteins >
  3. O deserto de Azamuro

História Kurchinsteins - O deserto de Azamuro


Escrita por: ApolidoroRafael

Notas do Autor


Após o fatídico encontro com seu irmão Jack Kurchinstein,Billy acabou caindo no místico deserto de Azamuro.Agora além de estar perdido num deserto macabro ,Billy está ausente de memória sem lembrar dos fatos ocorridos e de quem ele realmente é.

Capítulo 4 - O deserto de Azamuro


Fanfic / Fanfiction Kurchinsteins - O deserto de Azamuro

Deserto de Azamuro,um lugar quente de dia chegando a 50 graus e á noite a temperatura chega-50.Lugar sombrio repleto das criaturas mais bizarras e terríveis.

E no bar do Truman,Golen pega o controle é muda de canal.

—Mas que porcaria,quem quer saber de deserto,fala Golen!!!

Billy que caiu neste deserto ele  está dormindo,e sonha com um cenário de guerra,uma luta meteoros caindo e uma moça gritando seu nome.

Billy acorda assustado e da de cara com vários guaxinins ao seu redor.

Um dos guaxinins vestido de colete,chega perto dele o cheira e fala:

—Finalmente Bela adormecida.

—Bem vindo ao meu humilde lar,eu sou o Chugra.

Billy observa é fala:

—É uma árvore? 

—O que foi ,tava esperando um Castelo?

E Chugra sorri.

Billy pasmo fala.

—Você , você  fala.

E Chugra responde.

—E voce fede.

—E aí o que houve?

—Eu não  sei,responde Billy.

E então um guaxinim cochicha no ouvido de Chugra,e Chugra diz:

—Cara você deve ter tido uma baita ressaca!!

E Billy pergunta:

—Quem são vocês? 

—Como posso falar, dizChugra.

—Foragidos,foras da lei,mercenários, anarquistas.E você? 

—Eu não sei responde Billy.

—Cara eu tive várias ressacas,mas não como essa.E ai o que foi ?Desilusão amorosa,coração partido,trabalho,casos de família? 

—Eu realmente não lembro de nada.Diz Billy.

E então Chugra separa sementes para Billy.Ele lhe entrega.Billy come esperando resultado imediato para sua perda de memória.

—E aí?Pergunta Chugra.

—Nada diz ,Billy.

—É pior do que eu pensava,diz Chugra.

E então Billy coloca a mão no ombro sangrando.

—Parece machucado,diz Chugra.

—Vamos Thompson vai te examinar.

Billy faz curativo,com o guaxinim Thompson de óculos, e Chugra observa as marcas de nascença de Billy.

—Belas tatuagens diz Chugra.

E Billy sente frio e Chugra lhe entrega um casaco e avisa sobre o frio da noite em Azumuro.

—O frio da noite aqui chega a menos 50 graus.

—Eu percebi,fala Billy esfregando os braços. 

—Bom tem uma nave perdida no deserto,que tal ir lá comigo.Quem sabe você refresca sua memória.

E Billy e Chugra descem a árvore por meio de um elevador.

—Incrível né, Thompson projetou isso.

—Só você pode falar?Pergunta Billy.

—Sim,eu fui feito em laboratório para ser uma arma contra a guerra,e capturar escravos fugitivos pelo General Chauás.Mas para o azar dele,eu me rebelei montei minha própria gangue.E mais que isso eu ainda posso entender a linguagem de todos os animais.Além de ser um mestre nas artes ninjas.

Billy e Chugra chegam próximos a nave.Eles examinam ela.

—Chugra fala é um sistema polimetrico, só as digitais do dono pra abrir ela.

E Billy coloca as mãos nela e ela abre.

—Essa nave é sua ?Pergunta Chugra.

—Não sei,diz Billy.

—Não sei!!!Você só fala isso.

—Bem deve ser sua atendeu suas digitais. 

Os dois examinam a nave por dentro,ela está bem danificada e Chugra encontra o droid k47 bem danificado também.Chugra pega o K47 e o amarra nas costas e fala:

—Vamos estamos longe de casa,não é lua cheia mas é cheio de perigos.

— Como sobreviveram a este deserto?Pergunta Billy.

—Quando se é um renegado da sociedade você acaba tendo que se adaptar aprender a sobreviver.Aqui no meio do nada não somos caçados pelos tiranos do Império. 

Chugra pega k47 e eles vão partir,Chugra observa a nave:

—É uma pena mas não podemos carrega-la.

Billy então meche nos bolsos e encontra um controle. Ele aperta e a nave vai para dentro do controle como se fosse um equipamento para guarda-lá.

—Cara por essa não esperava é uma tecnologia avançada,diz Chugra surpreso.

Billy aperta o botão novamente e a nave sai.Billy guarda a nave novamente, e os três partem a noite no deserto,Chugra carregando k47 nas costas.

Chugra olha o relógio e diz:

—Vamos dar uma pausa.

Então Chugra atira com uma arma lazer e faz fogo,ele prepara chás e oferece a Billy e k47 que está parado imóvel.

—Ele não gosta de chá, diz Chugra rindo.

E então os três sols nascem em meio ao deserto.

—É lindo diz Billy.

—É eu sei,responde Chugra.

—Vamos vai esquentar é melhor tirar o casaco.

Os 2 retoram a casa da árvore que está com ar condicionado para aguentar o calor escaldante.K47 é colocado junto a outras máquinas, e Chugra convida Billy para eles verem uma série.Pipocas são estouradas e eles sorrindo veem Two And a Half Man.Billy observa os guaxinim se divertindo,e por um minuto se sente em casa ao meio deles apesar de não ter vínculo nenhum.

Um dos dos guaxinins fala ao ouvido de Chugra.

—Ei precisamos te dar uma nome, diz Chugra.

—Que tal Adidas?

—Adidas?diz Billy

—É esta na sua camisa.

—Não acho que meu nome é  Billy.

—Billy que nome mais ridiculo,prefiro Adidas.

—Podem me chamar do que quiser,mas do meu nome eu lembro.

Billy pega uma coca de uma maquina,e Chugra lhe dá um big Mac.

—Coca com hambúrguer melhor combinação. 

E Billy come observando todos ao seu redor,Billy não faz ideia da onde é. Mas parece gostar de estar ali com estas estranhas criaturas.

Em uma prisão perto do Palácio de Tilibra,encontra-se Nick.Seu parceiro de cela é quase um gibi humano,tatuado até o pescoço. Ele então canta Sweet home alabama.Nick tampa os ouvida.

—Até quando vai cantar essa música?Pergunta Nick.

—Pelos próximos 20 anos responde o prisoneiro.

—Ainda bem que não ficarei aqui muito tempo,sou amigo do rei.

E então soldados se aproximam e um deles está com as chaves da cela,e grita:

—Nick Sherecker!!!

—Por que a demora, responde Nick.

E então Nick vai ser solto e o outro presidiário pula no guarda e tenta sair mais leva um choque e voa longe.

—Boa sorte diz Nick.

Nick é levado até o Palácio e diz:

—Conheço este lugar.

E lá está Jack o esperando.Jack grita:

—Nick!!!Meu amigo.

Jack abre os braços, Nick hesita mas o abraça.

—Vamos Nick,!!Têm um banquete ai especial pra você. 

—Nossa Jack você é um sujeito legal.

—O que fez com ele Jack?Onde está Billy?

—Acha que eu faria algo com meu irmãozinho? 

—E o Oscar de melhor ator vai para....responde Nick ironizando.

—Afinal o que quer de min Jack?

—Sabe você é um cientista,não é o melhor mas é um cientista.Seus serviços seriam de grande serventia ao Palácio. 

—Seria uma honra,mas estou ocupado esfregando o vaso da minha cela.E prefiro ficar lá, do que ver essa sua cara de deboche.

—Ora Nick,não precisa responder agora afinal você tem muito tempo para pensar.

—Guardas podem leva-lo!!!Diz Jack.

—A Nick!!! Suas androides são uma gracinha. 

—Como ousa!!Tire suas mãos das minhas androides.

—Tchauzinho amigão. 

Nos entornos do Palácio, Miers observa a medalha de honra que recebeu de John.Ele lembra como se fosse hoje do velho John Kurchinstein pai de Jack e Billy, lhe entregando a medalha.Miers está com dúvidas sobre Jack ainda mas depois do que Billy e Nick disseram.As palavras de Billy soaram fortes para Miers.

Jack se aproxima de Miers que acena em questão de respeito.Jack pede que faça uma busca no deserto para tentar encontrar Billy. 

—Billy está perdido ai fora,ele simplesmente se rebelou contra o Império. Encontre ele algo me diz que ele ainda está vivo,diz Jack.

—Sim senhor acena Miers.

Miers reúne alguns soldados e saí. Jack sobe na sacada e observa a cidade.Jack então pensa alto:

—Algo me diz que está Billy está vivo, e eu vou te encontrar.

As equipes de busca com droids escavadores tentam encontrar algum vestígio de Billy,mas já está escurecendo e a neblina cobre tudo.

Miers ordena que cessem as buscas para começar no dia seguinte. 

Na arvóre de Chugra há um tumulto generalizado,e  muito corre corre.Billy não entende nada,e Chugra lhe entrega uma arma.

—É noite de lua cheia,diz Chugra.

E todos os guaxinins ficam posicionados de camper e em lugares estratégicos para atirar nos monstros.

—O que está havendo?

—Em noite de lua cheia,criaturas estranhas aparecem,são os Danirkos.

Slimp um dos guaxinins assim entitulado,corre e pula nos ombros de Billy.

—Slimp sempre se assusta em luas cheias.

Então a arvore começa a ser a tacada,e tudo ao redor cai.

—Droga!!!Diz Chugra.

—Vamos descer temos que lutar ou vamos virar comida deles.

Billy e Chugra descem pelo elevador e assustado Slimp corre para o meio da névoa, direto para os Danirkos.

—Slimp!!!Grita Chugra.

E sem pensar,Billy sai em meio a neblina para salvar o pequeno guaxinim.

Chugra e os outros escutam tiros e gritos,sem saber o que se passa.

Billy acerta com um tiro um dos Danirkos  ,espécies de lobos de olhos vermelhos e presas grandes.

Sobram 4 Danirkos, e 3 deles atacam Billy sem cessar. Um deles morde seu braço.Mesmo sangrando Billy reage e se livra deles.O outro Danirko que sobrou encara Billy mas ele não hesita e o encara também.Billy bate o pé,e o monstro vai embora levando em sua boca o único Danirko sobrevivente.

—Pode sair daí!!!Eles se foram,diz Billy.

E slimp sobe em seu ombro.

—Tudo bem amiguinho.

Chugra e os outros descem após a nevoa e os Danirkos sumirem, e Slimp corre até eles.Chugra observa dois Danirkos mortos,e Billy ensanguentado e pasmo diz;

—Cara,quem é Você?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...