1. Spirit Fanfics >
  2. Kurenai se apaixona >
  3. Um péssimo plano

História Kurenai se apaixona - Um péssimo plano


Escrita por: Rindofuturo

Notas do Autor


O capítulo de hoje vai dar o que falar! Adorei escrever ele! Adoro uma treta.

Espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 13 - Um péssimo plano


Fanfic / Fanfiction Kurenai se apaixona - Um péssimo plano

Sakura narrando

Era umas 4:20 da tarde quando Eu estava procurando Naruto para ir comigo ao escritório da hokage já que o Kakashi-sensei estava "ocupado demais" fazendo sei lá o que com a Kurenai-sensei... Affz. 

Eu estava caminhando em direção a casa do Naruto quando ouvi um som alto.. era um portão batendo. Me escondi atrás da parede da esquina e observei o que viria logo a seguir.

Era kakashi e Kurenai-sensei saindo da casa dos hatake.

"O que será que eles estavam fazendo?"

Pensei. ..

Eles saíram de mãos dadas. Comecei a analisar os fatos. Kakashi-sensei estava com o colete jonin desabotoado e com os cabelos mais bagunçados que o normal, e sem a bandana. Já Kurenai-sensei estava um pouco descabelada e bem vermelha. 

Eu não conseguia imaginar outra coisa que teria acontecido naquela casa. Poderia até ser paranóia minhas mas eu sei o que vi. 

Resolvi ir falar com a Ino, que por ser minha melhor amiga poderia me ajudar. Ela não sabia que eu gostava do prateado mas... não custa nada pedir ajuda. Fui direto para a loja de flores da Yamanaka. 

Sakura :

- Yo porca!

Ino:

- O que você quer testuda? Não vê que eu tô trabalhando? 

Sakura :

- É uma longa história,  e preciso da sua ajuda pra descobrir se uma coisa é verdade! 

Ino :

- Sério? ! Conta logo! 

Sakura :

- Então... Acho que Kakashi-sensei está namorando com a Kurenai-sensei! 

Ino :

- O que? ! Há há há! Não. .. nada a ver!  O Asuma-sensei ia pedir ela em namoro ontem! Ele até veio comprar Flores aqui! 

Sakura :

- Ah é? Então porque eu vi ela e o kakashi saindo da casa do clã hatake ainda agorinha,  e de mãos dadas?! 

Ino :

- O QUE?!

Sakura :

- Isso mesmo!

Ino :

- Tenho que ver isso com meus próprios olhos! Se eles realmente estiverem juntos o Asuma-sensei deve estar arrasado! 

Eu e Ino saímos da floricultura e fomos procurar pelo prateado e pela morena de olhos vermelhos.

Sakura :

- Eles devem estar no caminho do escritório da Senhora Tsunad!

Ino :

- Ali estão eles!

Ela fala apontando e com uma cara de surpresa.

Sakura :

- Viu!  Eu disse que eles estavam juntos! 

Ino :

- Mas que casal mais improvável! Eu realmente esperava que não fosse verdade.

Ela falava enquanto nos duas fitavamos o casal de senseis passeando em direção ao prédio da hokage. De repente só a Kurenai-sensei estava ali, e ela parecia um pouco perdida, procurando o prateado que sumiu do nada. 

-O que vocês estão fazendo aí? 

Sakura e Ino :

- AAAAAAAAAAHHHHHHHH! 

Nos duas nos assustamos e caímos de bunda no chão.

Sakura :

- Ka-ka K-Kakashi-sensei! O que faz aqui?

Kakashi :

- Eu é que pergunto Sakura. .. o vocês fazem aqui? 

Ele falou sério e Ino me olhou assustada.

Sakura :

- E-estamos indo p-para a casa da Ino! 

Kakashi :

- Mas a casa da Ino fica para o outro lado... Bom... eu vou deixar passar dessa vez. Maaas. ..vocês não deviam espionar ninguém,  muito menos eu! 

Ele sumiu em uma cortina de fumaça, e quando nós nos viramos Kurenai-sensei também tinha sumido. 

Ino:

- Mas o que diabos acabou de acontecer aqui?!

Sakura :

- Eu não sei,  mas acabei de ter uma idéia! 

Ino :

- Que tipo de idéia? 

Sakura :

- Uma que vai juntar o Asuma-sensei e a kurenai! Deixando o caminho do Kakashi-sensei livre! !!

A última parte falei toda empolgada. E me arrependi de ter feito aquilo. 

Ino:

- Você não quer ajudar o Asuma!  Quer é ficar com o Kakashi-sensei!  Eu não esperava isso de você Sakura! 

Ela começou a sorrir da minha cara corada de vergonha logo após me arrepender do que tinha dito. 

Sakura :

- O que?! Eu não quis dizer isso! 

Ino :

-Agora sim... Tudo faz sentido!  Hmmm Sakura,  não sabia que gostava de homens mais velhos! 

Ela provocou. 

Sakura :

- O kakashi não é velho!

Aquela frase só me entregou.

Ino :

- Aaahh há há há há há! Não esperava menos de você testuda!  Tem bom gosto. .. primeiro o Sasuke,  e agora o prateado!  

Sakura:

-Aah... não enche porca!  Vai me ajudar ou não? 

Ino:

- Tudo bem, eu te ajudo. Qual é o plano? 




.........   .......




Depois de discutirmos o que iríamos fazer,  que na verdade era um plano bem complexo, que exigia a participação de todos,  fomos atrás do Asuma-sensei. 

Ino :

- Entendeu o plano sensei? 

Asuma :

- Não acho vão dar certo, já que kurenai é uma excelente ninja,  mas não custa nada tentar, não é?

Sakura :

- Não se preocupe!  Ela é forte mas não pode ir contra todos nós juntos!  E fora que ela não cai ver nossos rostos. Nos duas e os meninos vamos ataca-la, já está tudo combinado,  aí quando ela não conseguir mais lutar você chega e arrasa com todo mundo! 

Ino :

- Será que vai dar certo mesmo? Pensando melhor, parece um plano bem idiota.

Sakura :

- Cala a boca Inoporca, o plano vai funcionar sim!  O Asuma-sensei vai sair de lá com a kurenai nos braços,  vai ser super romântico. 

......    .....

Todos estavam envolvidos, Naruto , Lee,  Shikamaru, Choji, kiba,  Shino,  tenen,  hinata, e até o Neji estava participando. Todos vestidos de ninja errante e prontos para atacar. Conseguimos convencelos a nos ajudar alegando está tentando juntar kurenai e Asuma.

Eram umas 8 da noite e Kurenai-sensei já estava desacompanhada,  perto de sua casa. De guarda baixa. Estava com um sorriso não grande que dava pra ver de costas. Joguei algumas shurikens perto dela para assustar-la. Então começamos o ataque! 

Narradora

Kurenai começou a lutar com todo gás! Enquanto perguntava:

-Quem são vocês e o que querem de mim?

Uma luta de taijutsu frenética! Conseguiu derrubar Kiba, Ino e Hinata,  pois nenhum deles usava suas habilidades para não serem reconhecidos. Kurenai lutava muito bem,  mas todos começaram a botar mais pressão atacando todos de uma vez sobrecarregando a morena e a cansando mais rápido.

Já estavam lutando a quase 2 horas. Estava na hora de Asuma entrar em ação. Mas antes mesmo dele gritar o nome dela, ela deu um sorrisinho de " batalha ganha" e falou:

-Já pode sair!

Sakura iria acerta-la com um golpe mas o mesmo foi defendido pelo ninja que saiu do chão. 

Asuma:

- Kurenai, eu vou ajud...

Todo mundo estava se perguntando o que estava acontecendo,  e o porquê kakashi estava lá no meio.

Asuma nem conseguiu terminar a frase pois quando viu o prateado defendendo kurenai começou a encara-lo. 

Asuma :

- O que está fazendo aqui?!

Kakashi :

- Ajudando uma companheira de trabalho. 

Ninguém se mechia,  estavam perplexos esperando o que aconteceria. 

Naruto vez um sinal para Sakura perguntando se era pra continuar atacando kurenai. Ela por sua vez acentiu. Mas quando Naruto foi diferir um golpe contra a morena, foi bruscamente interrompido por kakashi, que além de segurar o golpe,  o imobilizou e perguntou em voz alta.

Kakashi :

- Que brincadeira é essa Naruto? 

Todos ficaram surpresos. Asuma foi até kakashi e puxou o braço do mesmo, soltando o loiro das mãos do prateado e perguntou. 

Asuma :

- O que você está fazendo aqui? 

Kakashi :

- Já lhe respondi...

Ele falou com a sua cara de tédio absoluto e soltou o braço que estava sendo segurado por Asuma. Os dois se encaravam duramente. Ninguém tinha reação pra nada, até Sakura assistia a cena. Kurenai entrou na frente do prateado é falou.

Kurenai :

- Asuma. .. Não faça nada de que possa se arrepender.

Asuma :

- Isso é entre mim e o kakashi,  kurenai. Não se intrometa! 

A morena ficou indignada quando o Asuma doce e paciente que ela conhecia a tratou daquela forma. 

Kurenai :

- É ASSIM QUE PENSA? SUA BRIGA É COM O KAKASHI E EU SOU O TROFÉU? 

O moreno percebeu a besteira que tinha dito e tentou voltar atrás,  mas já era tarde demais. 

Asuma :

- Não foi isso que eu quis dizer você sabe! 

Kurenai :

- NÃO ME INTERESSA!  SE FALOU ISSO SEM QUERER É POR QUE É O QUE REALMENTE ACHA! 

Asuma:

-kuren. ..

Kurenai :

- VOCÊ ALGUMA VEZ SE PERGUNTOU O QUE EH SENTIA POR VOCÊ?! 

Asuma:

- CHEGA! EU VIM AQUI PARA TE PROTEGER E É ISSO QUE EU GANHO?! BRONCA E REJEIÇÃO? 

Kakashi finalmente se pronuncia, e de uma forma que deixa todos assustados,  já que o prateado era sempre frio,  calmo e sereno Com todos. O albino, como a velocidade de um lobo prende Asuma em uma árvore com uma só mão e a outra mão estava com o chidori . Estava com o mangekyo Sharingan ativado e brilhando.

Com uma feição de ódio, fala com um tom de autoridade e superioridade a Asuma. 

Kakashi:

- NUNCA, nunca mais fale com ela assim! Se realmente a ama, trate a como tal. Caso contrário irá se entender comigo. 

Asuma estava com o coração descompassado. Era possível ver nos olhos negros e penetrantes do Albino todas as almas das vidas tiradas pelo tão temido kakashi sangue frio (Ele tinha esse nome quando estava na AMBU).

O moreno desmaiou por falta de ar e foi solto. Kakashi cancelou o chidori e desativou o mangekyo sharingan, cobrindo de novo o olho com a bandana. Todos ali, inclusive kurenai estavam assustados com o qua acabaram de presenciar. O kakashi sanguinário que matava primeiro e perguntava depois foi incorporado e desencorajado em questão de segundos. 

Kurenai correu e abraçou o prateado. Mesmo com medo. Ele a abraçou de volta e falou só pra ela ouvir:

-Eu não queria me visse assim. 

Kurenai :

- Não tem problema... eu ainda te amo. 

Ela deixou escapar quase inaudível. Mas foi ouvido em alto e bom som pelo albino.

Kakashi:

- Também te amo. 

Naruto, Ino, Hinata, Neji, Shino,  kiba, Shikamaru e Choji não acreditavam no que estavam vendo. Era  surreal. Sakura ficou indicada o que presenciara e correu pra tentar separar o abraço dos dois a força sem sim importar com nada,  quando foi segurada pela amiga Ino. 

Ino:

- Deixa eles Sakura, esse não é momento. 

Por hora a rosada desistiu da idéia de separamos ali e agora, deixando os dois a sós, mas aquilo não era o fim! 

Todos os "integrantes" do plano foram embora e levaram Asuma com eles. Deixando ali Kakashi e kurenai abraçados. 




....   ...... continua. 


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...