1. Spirit Fanfics >
  2. Kurenai se apaixona >
  3. A concorrência ataca

História Kurenai se apaixona - A concorrência ataca


Escrita por: Rindofuturo

Notas do Autor


Oi genteeee! Tô trazendo mais um capítulo pra vocês! Espero que gostem.

O hentai vai demorar um pouquinho pra aparecer por que a história ainda tá se desenrolando. Boa leitura.

Capítulo 8 - A concorrência ataca


Fanfic / Fanfiction Kurenai se apaixona - A concorrência ataca

Sakura narrando

Eu e Kakashi-sensei já estávamos dentro do hotel, tinha um silêncio ensurdecedor no ambiente,  ainda no corredor, próximos a porta do meu quarto, parei de caminhar e abaixei a cabeça. O prateado também parou, virou só o rosto e perguntou calmamente:

- Algo de errado? 

Sakura :

-N-não. .. é que... q-quero falar uma coisa.

Falei gaguejando e já toda corada,estava prestes a me confessar para meu sensei. E com muito medo de ser rejeitada. Ele se virou por completo e me fitou. 

Kakashi :

- Pode falar, estou ouvido. 

Caminhei até chegar do seu lado,  ainda de cabeça baixa.

Sakura :

- K-Kakashi... sensei. .. eu..

Kakashi :

- Alguma coisa ruin aconteceu? 

Sakura :

- N-não. . É que ..Não sei como dizer isso. Eu...

Agora eu estava frente a frente com ele, levantei a cabeça e fiz o que meu coração mandou. 


.....    .....  .....


Kurenai narrando

Voltamos do restaurante, e eu fui para o quarto que dividiria com a Sakura. Me sentei no chão e me encostei na parede olhando pro teto,  tinha que por as idéias no lugar. 

"O que que tá acontecendo? Isso tá tão confuso...o que eu vou dizer pro Asuma quando voltarmos para konoha?  Ou melhor, como vai ser com o kakashi.... quer dizer. .. o que vai acontecer? "

Comecei a escutar pessoas conversando e fui até a porta para escutar melhor, INFELIZMENTE não me contentei em apenas escutar e sai do quarto e andei pelo corredor. A conversa ficava mais audível, aí eu olhei  para a entrada a esquerda um pouco receosa do que poderia ver  e me deparei com uma cena que mais parecia um tapa na minha cara.

Sakura ficou na ponta dos pés e beijou kakashi por cima da máscara!

Kurenai :

- SAKURA?!

Na mesma hora a rosada ficou parecendo um tomate de tão vermelha e se afastou de kakashi. O prateado estava estático com os olhos arregalados mas logo voltou a sua feição natural falando comigo como se nada tivesse acontecido. 

Kakashi:

- Yo kurenai. Sakura... Depois conversamos melhor.

Ele caminhou em minha direção de cabeça baixa e com as mãos nos bolsos, mas passou direto para o quarto que dividia com Gai, sem falar nada. 

Meu coração tinha dado um salto triplo carpado com o que acabara de acontecer. Eu fitava Sakura tentando entender o que se passava naquele momento. Ela devia está tão confusa quanto eu, no entanto eu não pude negar a raiva que senti por ver ela beija o prateado mesmo que por cima da máscara. Sai dali devagar, deixando a rosada sozinha no corredor. Entrei no quarto e me joguei na cama. Remoi aquele episódio várias e várias vezes antes de adormecer. 

..... .....

Acordei um trapo,  não tinha coragem para nada, mas tinha que seguir firme pois ainda tinha um longo dia atrás de informações pela vila.

 Sakura narrando

"Fiz o que meu coração mandou. E me arrependi severamente! Depois que    a morena saiu do corredor, fiquei lá parada por meia hora fitando a parede. Com que cara vou falar com a Kurenai-sensei ou melhor,  com o Kakashi-sensei!  Ela me viu beijando o meu professor! Que é muito mais velho que eu! O que que eu fiz! !!! Não poderia ter feito escolha pior pra tentar esquecer o Sasuke. Mas o prateado é tão forte,  tão bonito, tãaao. .... eu nem sei mais o que ele é. Só sei que quero ele ao meu lado."

Levantei e a Kurenai-sensei não estava mais na cama,  fiz minha higiene e fui tomar café junto a todos.

Estava um clima pesado entre nós. Já o capitão Yamato,  o Gai-sensei e e principalmente o Naruto não estavam entendendo nada. A morena estava calada o tempo todo, já o prateado não era novidade ele não falar,  e eu? Não tinha coragem sequer de olhar no rosto dos dois. 

Até que kakashi que tinha terminado de comer , não sei como nem quando saiu da mesa e me falou com o seu tom habitual de preguiça. 

Kakashi :

- Sakura,  posso conversar com você?

Petrifiquei, mas respondi com uma voz doce o mais natural ppossível.

Sakura :

- Claro Kakashi-sensei! 

Sai do meu lugar e o acompanhei até a saída do hotel, no qual ele disse uma frase que quase me perfurou no peito. Uma frase simples. 

Kakashi :

- Vamos esquecer o que aconteceu ontem a noite. 

Sakura :

- O que?!

Kakashi :

- É só isso que lhe peço.

Sakura :

- Mas Kakashi-sensei. .. eu...

Kakashi :

-Não termine essa frase. ...

Sakura :

- EU TE AMO! 

Deixei uma lágrima escapar.

Kakashi:

- Por favor Sakura... só está tornando isso difícil pra você mesma.

Ele estava falando sério, sério até demais.

Kakashi :

- Estamos entendidos? 

Só confirmei com a cabeça e o vi voltar pra dentro do hotel. Ele falou com tanta autoridade, como se eu tivesse cometido um erro grave, algo que pudesse comprometer a missão. Ele realmente falou como o meu superior. 

Mas isso não mudou o que eu sentia. Não iria desistir tão fácil do amor. Já fui rejeitada pelo Sasuke e não ia aceitar isso de novo.  Iria lutar pelo Kakashi-sensei!

Kurenai narrando

Depois de um tempo lá fora kakashi voltou para dentro do hotel. Ele estava sério. Não tinha aquela feição de preguiça de sempre. O prateado estava sério até demais. 

Depois de tomarmos café saímos de novo a procura de informações pela vila dos artesãos . Meu grupo ficou com a parte leste da vila. Dessa vez nos separamos pra evitar mais momentos de constrangimento. Ainda se repetiam aquelas imagens na minha cabeça. Eu sentia um pouco de raiva da Sakura, mas não podia culpa-la. Era realmente impossível não se apaixonar pelo ninja que copia.



...... ..... ....continua. 


Notas Finais


Eu sei que o capítulo foi curto, meio monótono(eu sei que tá um textinho meia boca) e tal, mas prometo que no próximo vocês vão ter muitas surpresas.
Acho que vocês já perceberam que eu não coloco o Kakashi narrando ou ao menos os pensamentos dele. É que eu acho que fica bem mais legal esse ar de mistério por parte do nosso prateado galanteador! Concordam?


Obrigado por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...