1. Spirit Fanfics >
  2. Kuroko no Basket: Kiseki no Anchi Sedai >
  3. Kira Aoda! O Prodígio dos Esportes!

História Kuroko no Basket: Kiseki no Anchi Sedai - Kira Aoda! O Prodígio dos Esportes!


Escrita por: IronDragon

Notas do Autor


Essa é a versão reescrita do primeiro capítulo, espero que gostem das mudanças, se possível me dêem algumas dicas no que eu poderia melhorar, muito obrigado pela atenção e boa leitura!

Capítulo 1 - Kira Aoda! O Prodígio dos Esportes!


Fanfic / Fanfiction Kuroko no Basket: Kiseki no Anchi Sedai - Kira Aoda! O Prodígio dos Esportes!

Era o primeiro dia de aula na escola Kurojou, foi descido que teria uma prova diagnóstica para ver a condição de aprendizagem dos alunos, todos eles foram para as suas respectivas classes, se apresentaram e receberam as provas, foi determinado que a duração da prova seria de 3 horas, e que no outro dia teria mais 3 horas para as provas restantes.

20 minutos depois do início da prova

Um aluno se levantou com todas as provas na mão, ele andou até a mesa da professora e entregou elas, a professora achando que o aluno tinha simplesmente "chutado" todas as questões, fazendo ela ficar sem nenhum ânimo, até que ela começa a ver as respostas, espantada com aquilo ela levanta a cabeça e olha para o aluno.

Professora Haru:-Ei qual o seu nome?

Kira:-Eu me chamo Kira Aoda.-Diz com um tom totalmente neutro, como se já estivesse acostumado com esse tipo de situação

Logo depois desse acontecimento o diretor entra rapidamente na sala, ele a chama.

Diretor:-Eu esqueci de avisar sobre o garoto, ele não tem necessidade de fazer nenhuma prova, na verdade eu diria que ele só está frequentando a escola para interagir com as pessoas a sua volta.

Professora Haru:-Eu percebi, ele acertou todas as questões das provas, e terminou elas em apenas 20 minutos, o Aoda-san deve ser algum tipo de gênio.

Assim as primeiras aulas de prova acabam e começaria uma de educação física.

Professor Ren:-Hoje vocês vão jogar basquete, vocês podem formar os times com quem vocês quiserem.

Como nessa escola tinha duas quadras de basquete, foram formados 4 times de cinco pessoas ( time de basquete oficial sem contar com os substitutos), os alunos mais velhos estavam rindo ao ver Kira, um garoto com 1,78 metros, olhos vermelhos, e com o comprimento do cabelo chegando no queixo, isso que claramnete  acabava cobrindo os olhos dele, por conta disso nenhum deles queria ver a cagada que ele faria se conseguisse pegar a bola, quando o jogo ia começar ele convenceu os seus colegas a deixarem ele ficar no meio da quadra para pegar a bola, um pouco antes do início do jogo o time de basquete da escola foi lá ver os novatos para tentar recrutar algumas pessoas, para o time inimigo, o oponente que ficaria no meio da quadra era um rapaz com 1,90 m, então a bola é lançado para o alto, o rapaz, antes de pular debocha de Kira, seu salto foi perfeito além de estar estremamente  alto, porém alguns instantes antes dele tocar na bola, um vulto com olhos vermelhos chega mais rápido nela e a pega, em instantes ele já estava driblando todo o time inimigo e por final pula e emterra a bola no aro, esse que acaba se desprendendo da tabela de tanta força que tinha sido usada, todos ali ficam perplexos pelo fato de que Kira era aquele vulto extremamente rápido.

Kira:-Professor me desculpe acho que usei força demais.

Os colegas de classe dele tiveram que esperar pelo conserto do aro para o jogo continuar, no final do jogo o time dele tinha marcado mais de 200 pontos, já o time inimigo, avia marcado 10 com uma grande dificuldade, isso que no time do Kira só ele tinha marcado às cestas, logo ele se vira e olha para o time perdedor.

Kira:-Vocês me forçam a jogar esse maldito jogo e ainda nem conseguem me dar um desafio de verdade, vocês não servem nem pra pegar a maldita bola da minha mão, vocês não tem talento e pelo visto nem esforço!-Falou de maneira séria e irritado como se aquele jogo fosse algo como um tabu para ele

Um dos jogadores perdedores resolve retrucar 

Jogador A:-É mas quando você estava jogando, você parecia bem feliz em nos fazer de idiotas!

Como seria nos próximos 3 dias  que os novos alunos iriam procurar um clube para entrar, o time de basquete da escola ficou com esperança dele aparecer.

No último dia 

Kira já tinha ido em todos os clubes, isso sem entrar em nenhum deles, por mais que ele já estava acostumado a ver certinho contra todos aqueles que ele jogava, nem mesmo os titulares dos clubes tinham dado alguma dificuldade para ele, todos os clubes que ele "tentou" participar que eram: Futebol, Vôlei, Tênis, Beisebol e Handebol. Mas nenhum dos times o interessou, ele estava passando perto de uma quadra e quando viu uma multidão em volta de uma atriz que tinha acabado de entar na escola, ela estava lá assistindo o jogo de basquete, Kira começa a se aproximar para ver quem é essa tal atriz de que ele tanto ouviu falar, quando ele chega perto, o capitão do time de Basquete acaba vendo ele e o chama para fazer parte do time e se talvez se tornar um titular, todos olham para ele espantados já que o capitão não era tão receptivo assim, ainda mais com os novatos, isso é claro muda se eles tem boas habilidades, sem mais nada para fazer ele entra no local sem nenhum ânimo

Hideki:-Ei qual o seu nome?

Kira:-Kira Aoda, por quê?

Os membros do time de basquete se espantam por causa do nome

Hideki:-Você é o irmão do Ken Ainda, o Relâmpago Azul da Geração dos milagres? Eu não esperava que você fosse vir pra cá! Ah venha, vamos jogar uma partida!-Diz animado, que é logo interrompido pelo Kira. 

Kira:-Não, basquete é um jogo para idiotas!

Dekori:-Calma, não precisa ter medo de perder nós pegamos leve com os nossos novatos, ah eu esqueci de me apresentar, eu me chamo Dekori, sou o às do time de basquete!

As pessoas do lado de fora da quadra que tinham ouvido isso começam a dar risada de Kira, eles ficaram tirando sarro dele até que a sua paciência tinha esgotado fazendo ele ficar muito irritado, ele anda até a atriz 

Kira:-Ei, você tem um elástico pra me emprestar?

Ela sem saber o motivo, pega um que estava no seu braço e dá para ele, Kira prende o seu cabelo fazendo um rabo de cavalo para não atrapalhar a sua visão, ele joga a sua bolsa no chão e se aproxima do Dekori

Kira:-Eu acho que é melhor você começar a rezar!

Dekori:-Por quê?

Kira:-Porquê eu vou transformar esse jogo num inferno!

 Em instantes ele pega a bola da mão do ás sem ele perceber, e começa a driblar o Dekori de maneiras inéditas, quando ele derrepente para no exato meio da quadra, um novato se aproxima e joga a bola para o alto, ambos pulam e pegam ela ao mesmo tempo, ou era isso que todos tinham pensado ter visto, quanto todos percebem Kira já está marcando o primeiro ponto, algum tempo se passa e a maioria dos pontos tinham sido feitos por lances, Kira estava batendo a bola até que ele a joga para trás de Dekori, e na hora que ele ia correr, ele "escorrega" fazendo todos prestarem atenção nele até mesmo o ás, mas na verdade ele tinha ficado em uma posição de corredor profissional, nesse momento todos se lembraram do às da Geração dos Milagres, Ken Aoda, ele que era conhecido por correr dessa forma, agora era como se ele estivesse no meio do jogo, antes que todos percebessem Kira já estava com a posse da bola, não demorou muito até ele enterrar ela na cesta, ele estava sorrindo como se finalmente em tanto tempo, ele tinha conseguido um jogo satisfatório.

Enquanto isso 

Um homem alto anda desviando das pessoas no meio da multidão  que agora se concentravam em assistir o jogo, ele anda até a atriz

Ken:-Oi Hana, a quanto tempo não é?

Hana:-Ah, oi Ken-chan, você está vendo o Kira, voltou a jogar!-Diz apontando o dedo para o jogo

Ken começa a ficar irritado, quando ele suspira e dá um pequeno sorriso

Quando Kira tinha pegado a bola novamente, Ken aparece e a toma dele

Ken:-Ei, não foi você que disse que nunca mais jogaria basquete na vida? Você sabe o que aconteceu na última vez que jogou não é? Se for para você voltar a jogar tente não atrapalhar os outros!

Logo depois de escutar aquilo Kira olha para o rosto sério do Ken

Kira:-Me desculpe, Ken-oniisan, eu vou pensar sobre o que você me disse, eu desisto, você venceu!

Ele começa a andar pega as suas coisas e vai embora, no momento em que ele estava passando Hana olha para o rosto dele e vê que ele estava com um olhar frustrado, ela vai irritada até o Ken

Hana:-Você não acha que pegou pesado de mais com o seu irmão? Você ainda se lembra do que aconteceu com ele não é?  

Ken:-Não, eu não acho que peguei pesado,  ele precisa superar o passado, isso foi necessário!-Ele começa a sorrir.-Ele é o meu irmãozinho não é? É o meu dever ajudar ele, além que ele é um dos únicos que conseguem me divertir!

Alguns dias depois

Algum tempo passou e Kira não voltava para o clube.

 Dekori:-Eu acho que ele não vai voltar. Vocês sabem que eu vou me mudar e vou ter que sair da escola e vocês vão acabar ficando sem jogadores experientes!

Enquanto ele falava isso, Hana entra no local, e se aproxima deles

Hana:-Você está errado, se ele quiser voltar a jogar ele vai voltar pra cá!

Todos se espantam pela fala dela e o capitão pergunta.

Hideki:-Como assim? E você conhece ele? Você poderia dizer o motivo dele ter parado de jogar?

Ela olha para ele e pensa se deveria contar ou não, depois de alguns minutos pensando ela resolve contar.

Hana:-Todos aqui conseguiram perceber que ele é um ótimo jogador individual, certo?-Todos concordam com a cabeça.-Bom, na época que ele jogava, nós dois estávamos no fundamental e não importava contra quem ele jogava, ele nunca perdia, um dia estava tendo um campeonato de times e ele entrou em um com alguns caras do secundário e foi jogar, como normalmente ele venceu o seu primeiro jogo em time, mas então os jogos daí em diante ele não conseguia mais vercer, derrota depois de derrota fez eles se sentirem humilhados, eles resolveram colocar a culpa sobre os ombros do Kira-kun, deixa eu tentar explicar, imaginem uma máquina que funciona com 5 engrenagens e para parar ela tem outras 5, mas agora pensem que 4 engrenagens estão emperradas, e a engrenagem que sobra faz esforço quintuplicado, assim forçando as outras girarem junto com ela, uma hora essas engrenagens iriam quebrar, e foi mais ou menos isso que aconteceu, ele se empolgava demais e acabava carregando o time inteiro, isso o deixava exausto e eles também, por causa disso durante a tarde no vestiário eles espancaram ele, ele acabou ficando com um braço e uma perna quebrada antes que alguém interrompesse eles, por caisa disso ele se sentiu culpado, além de ter começado a odiar o basquete, mesmo que esse fosse o esporte que ele mais amava!

Depois dessa frase, Kira entra correndo na quadra

Kira:-Ei Dekori, vamos jogar!

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...