1. Spirit Fanfics >
  2. Kuroko no basuke interativa. >
  3. "Amor"

História Kuroko no basuke interativa. - "Amor"


Escrita por: frisk_ship e Unicorninha-Chi

Notas do Autor


Yo aqui é a co-autora

Boa leitura~

Capa nada haver

Capítulo 10 - "Amor"


Fanfic / Fanfiction Kuroko no basuke interativa. - "Amor"

"Bom Primeiro vou lhes fazer um aviso,a Autora-San não vai poder fazer o capítulo hoje então me pediu pra fazer esse me perdoem por qualquer erro! E me desculpem se não ficar bom! Mais espero que gostem!"

* Samanta e Kagami *

Samanta: Quem está ai?
- Falava Samanta com uma voz sonolenta.
Kagami:Papai Noel!....-
Segundos depois sê da conta da idiotice que ele falou e a encara.
Samanta: '-' Você não é Papai Noel!Não tem barba!
Kagami: '-' Essa é a única diferença de min e dele?
Samanta: Não ele é mais bonito Huehuehue
Kagami:'-' Sério isso?
Samanta: Mais enfim o ar você veio fazer aqui Bakagami?....ha já sei.... talvez você quer brincar falava o prendendo na parede.
Kagami:Hã!??
Samanta:Hum...Ok Vamos brincar....
-Falava aproximando seus dedos a calça do mino e apertando levemente seu menbro.
Kagami:Pa...huAh...ré
Samanta:Quer mesmo que eu pare?
Kagami: HUuUmmM..
Samanta:Hum...Acho que não...
*Falava Agora colocando o menbro ja fora de sua calça em sua boca *
Kagami ja gemia alto se derramando naquele imenso prazer..depois S um tempo Samanta parou e falou.
Samanta:Você. ..Quer não é?
Kagami:Hum..
Samanta: irei levar como um sim...
(Co-Autora: Me matem ,'-', vo morre de vergonha!)
Samanta ja encaixava aquele montro nela eles ja gemian baixo depois que o menbro de Kagami comsegui se colocar inteiro eles tomaram um ritmo mais rápido e brusco até que enfim chegaram em seu limite
Eles estavam cansados e dormiram abraçados ambos com um sorriso no rosto. * Yuki e Aomine *
Aomine se aproximava de Yuki ela estava um pouco com vergonha e ter um menino em seu quarto mais Aomine estava com uma cara maliciosa e quem iria aprontar quando estavam perto logo a beijaram um beijo quente e necessitado com se quisesem isso a anos quando Yuki ja percebeu ela estava somente de calcinha e sem seu sutiã Aomine mais uma vez sorria malisioso e tirou o pano que o incomodava.
Yuki:Ao..mine
Aomine:Você quer se tornar minha Yuki-Chan?
Yuki:S...im
Aomine:Boa garota.
Aomine ja encaixava seu menbro em Yuki e quando menos percebeu ja estava dentro e os gemidos a espalhavam por todo o quarto gemidos altos a parte de Yuki e Aomine eles não estavam mais aguentando até que finalmente chegaram ao limite e caíram na cama de Yuki e quando Yuki menos esperou Aomine a apertou em um abraço possesivo e dormiram assim sem nenhum arrependimento pois a entregaran um ao outro. * Kise e Halsey *
Kise ja no quarto de Halsey não aguentou e logo ja estava acariciando seu rosto quando estava prestes a beija-la os olhos de Halsey abriu e olharam um ao outro Halsey estava meio dormida então o beijou sem mais sem menos e o falou o seguinte:
-Você quer Kise..?
Kise:V-Você vai se arrepender amanhã...
Halsey: Hum....Quem disse eu que não fui não é?
Kise:O-ok.
Eles se beijavam com vontade até que Kise ja colocava a mão em todo o corpo e Halsey o explorando sem mais nem menos tirou o pano que o atrapalhava e enfiou seu menbro dentro dela com uma certa violência e desespero mais ela estava gostando então ele nem se importou eles a beijavam e se comiam com o olhar cheio de Luxúria e Deseijo um para o outro  Kise ja a estocava desesperadamente até se enfim chegaram ao limite.
Kise se sentiu realizado mais quando ele ia dormir com ela a mesma falou.
Halsey: Ok está bom por hoje a e se quiser ficar aqui pode ok? O chão está disponível loirinho ~♡ * Naomi e Kuroko *
Naomi: Kuroko...-San?
Kuroko: Ha!? Kuroko?que Kuroko?
Naomi: Kuroko...
Kuroko:Hum?
Naomi: Dorme com Naomi?
Kuroko:Hum!?
Naomi:Por favor Kuroko-San
Kuroko:o-ok
Naomi:Vem.
Kuroko completamente nervoso deitou na cama da menina e sentiu  seu coração bater mais forte ela o abraçou e ele a sentiu calmo como se fosse um abraço que demonstrava o quanto o menino significava para ela mesmo com o tempo tão pouco que passaram juntos eles ja eram especiais um para o outro e eles se abraçavam com carinha até Kuroko finalmente comseguil dormir tranquilo nos braços da Pessoa em que ele sentia que por ela algo em seu peito e aquilo era inexplicável ao garoto porque aquele sentimento era algo bom e que ele queria conhecer.... e assim eles dormiram abraçados e colocando os seus sentimentos naquele único toque.

(Co-Autora:Gentee eu fiquei com um pouco e do de fazer eles fazerem amor assim eu resolvi fazer eles como um casal ainda inocente ok? Me perdoe se decepecionei CriadoradaNaomi-San) "Fuyuki e Atsushi"
Atsushi:Fuyu-Chan~
Fuyuki:Murasakibara-San?
Atsushi: Hum-Hum * negou * So Atsushi
Fuyuki:Atsushi..-San?
Murasakibara não resistiu e logo a beijou um beijo calmo e eletrizante como se ouvesse passado um Shok no corpo dos dois e falou:
Atsushi:Sua...boca é doce...
Atsushi ja a colocava não muito delicadamente na cama e logo tirou os panos que o a trapalhavam de apressia-la então com movimentos lentas logo colocou seu menbro dentro da menor que gemia logo um ritmo frenético começava a acontecer e logo chegaram ao seu limite e logo ela adormeceu com o garoto abaixo de si. * Nalliel e Mudorima *
Midorima: Hehe não fuja de min bebê..
Nalliel:Oque você quer aqui Midorima?
Midorima se aproximando dela disse:
Midorima:Fácil que você..
Ele ja a agarrava mesmo ela tentando se soltar o rapaz era mais forte Então ele a agorrou pelos pulsos e a prendeu em sua cama logo brincava pervertidamente com o corpo da menina e logo eles ja estavam na cama com Midorima enfiando bruscamente seu menbro na garota e logo quando se canssou sentou a garota em seu colo e a levava em cima e em baixa até chegarem no seu limite.

Agora so falta Nakayama e Akashi,
Haruka:  A-Akashi o que é isso em sua mão?
Akashi:Ha? Não está vendo vadia é uma tesoura?
!*
Haruka:Eu sei mais o que vc vai fazer com ela?
Akashi: Te matar Vadia acha que eu não descobri que você estava enganando as meninas sinto muito mais não sou como eles ( ela era espiã )
Haruka:N-Não
Akashi: Hooo Sim!
Akashi a matava lentamente a torturando até a morte.


Notas Finais


"É isso pessoinhas quem não gostou não magoe meus sentimentos e quem gostou fale por favor a leu até aqui obrigado quem não leu mesmo assim obriada pela atenção e também agradeço a altos a de me dar essa oportunidade"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...