1. Spirit Fanfics >
  2. Kuroko no basuke interativa. >
  3. 3_ prontos ~

História Kuroko no basuke interativa. - 3_ prontos ~


Escrita por: frisk_ship e Unicorninha-Chi

Notas do Autor


Boa leitura♥ ta pequeno desculpa.♣

Capítulo 5 - 3_ prontos ~


Fanfic / Fanfiction Kuroko no basuke interativa. - 3_ prontos ~

"As meninas estavam deixando toda a cidade curiosa sobre o que elas eram capazes e se perguntavam se eles chegavam pelo menos perto dos meninos que todos julgavam ser melhores do mundo e diferentes de humanis comuns começaram os comentários a falar sobre como deveria ser as aparências  dessa meninas,a cidade estava  curiosa e os 7 não foram deixados de lado no requisito curiosidade eles estavam ansiosos para ver qual era o nível ou pelo menos a aprencia de suas futuras "Rivais" eles estavam destraidos vendo TV que nem a ligaram que daqui a 1 hora teriam aula seus pensamentos eram diferentes mais não deixavam de se perguntar a elas eram melhor que eles ou não chegavam aos pés deles eles estavam opitando a segunda opção rebaixado ás meninas descaradamente pois eles sabia se eram mais forte,ágeis, pulavam mais alto,Faziam passes invisíveis,tinham dominância e eram mais estratégicos mais o que eles não esperavam era que subestima-las era o pior erro que haviam feito em sua vida".

Do outro lado da cidade os diretores de certas escolas diacutiam e puserem em jogo uma seria decisam e que seria a seguinte a antiga geração dos milagres constituida pelos garotos. E que junto com eles as garotas da geração dos milagres iriam enfrentar diversos times, e que logo teriam um bom treino, mais além de "treinar", havia um motivo secreto em volta de tudo isso um belo segredo.
{ ~em outro lugar~ }
Logo na tv se anuciava que as jogadoras estavam desenbarcando no aeroporto logo , por la so se via reportes e pessoas curiosas, e logo 7 garotas incurraladas sem saida e sem vontade de falar nada , mais claro entre todas tinha que ter a nossa querida capitã que adora falar e vazer conflitos, que logo foi pegando o primeiro microfone e falando uma voisa que logo resultaria em uma certa discução, e que falou uma certa frase...... não muito boa. ( tinha que ser personagen minha :v hehe)

  _ Eu em nome do meu time falo que desafio a geração dos milagres dos garotos em um jogo, que não estaria valendo nada apenas quero ver nossas habilidades em um jogo sem pessoas assistindo para não atrapalhar! Apenas um amistoso com se fomosemos "amigos", essa palavra ecoou em certos ouvidos de certos rapazes provocando certos sorrisos. e logo com essa distração as meninas correram de perto dos reportes e logo ja estavam no meio da cidade.... PERDIDAS!~ gritou fuyuki

"Perdidas no meio da cidade estavam um pouco ansiosas para jogar com os meninos e mostrarem do que eram capazes mais também queriam estrangular uma certa capitã que falou assim do nada para a geração dos milagres masculinas que desejavam um jogo"

Logo veio a confução e todas começaram a correr atrás da pobre coitada da capitã, que era toda a culpada de tudo e logo batebdo de cara com "postes" que na verdade eram ser humanos né? ( haha)

Bom logo veio um certo loiro dando a mão e falando:

_ por que lindas prin-

Sendo interronpidos por um ser de cabelo vermelho que logo gritou

_São vocês!!!!!

E logo o grito de uma roxeada veio para atrapalhar

_ eu que digo..são VOCÊS!!!

_*Cof* *cof* ~ veio de um outro ser de oculos

Logo as meninas levantarão do chão se apresentando logo de primeira:

_ Eu sou samanta watson a capitã! Falou alegre e com determinação!

_ Eu sou fuyuki uchiyama ~ falou direta

_ Eu sou yuki sayo ~ falou animada

_E-eu sou Naomi Makoto~ falou com um meio sorriso

_Eu sou nelliel kuchiki~ falou seria

_ Eu sou Nakayama ~ falou calma

_ Eu Sou Halsey Uzumaki Taehyung ~ falou com uma voz ironica

E logo assim varias mãos foram dadas e os rapazes se apresentarão

             ~ pulando tempo~ (to compreguiça de apresentar eles agora mais vcs sabem quem são faço isso amanha edito blz )

E assim samanta pergunta:

   _o que fazem aqui juntos pelo que sei não são da mesma escola né?

_ Vocês nos desafiarão não ~ falou vom um sorriso ironico Akashi ♥

E logo se ouviu:

       _  Estão prontos ?

      Tam tam no proximo capitulo jogo de:
                  ★Garotas x Garotos★

       


Notas Finais


Obaaa, adivinha quem perdeu a historia original e teve que faze tudo de novo exatamente euuuu, fico assim amanhã eu edito mais blz ^3^ ♥ boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...