1. Spirit Fanfics >
  2. Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball >
  3. Capítulo 1(dia da inscrição)

História Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball - Capítulo 1(dia da inscrição)


Escrita por: Uchiha-San21

Notas do Autor


Oie essa é minha primeira fic do kurokochi espero que gostem me perdoem quaisquer erros.

Capítulo 1 - Capítulo 1(dia da inscrição)


No seu primeiro dia de aula em seu novo colégio kuroko estava passeando pela frente do colégio onde havia muitos alunos conversando distribuindo panfletos de clubs e times de esportes. Kuroko escuta alguns alunos gritando.

Koganei On:Pessoal! Oie! Entrem no time de basketball seirin,aqui pegue caso tenha interesse (disse koganei entregando um planfleto para umas das pessoas que estavam andando no local).

Kuroko que estava passeando perto dos alunos do time de basketball pegou um dos panfletos da mão de um deles sem eles perceber.

Kuroko On:Hum parece ser bom,acho que vou entrar nesse time de basketball esses alunos que estão entregando esses panfletos parecem ser do time vejo que são pessoa ótimas e gentis,Emfin espero logo entrar nesse time vou até o local da inscrição e vou me inscrever(disse Kuroko indo até o local onde estava acontecendo as inscrições mais quando ele chegou lá ele ficou encantado com oque viu).

Kuroko On:Hum então é aqui que está ocorrendo as inscrições vou chegar mais perto(disse kuroko se aproximando do local). Tem uma linda mulher pelo uniforme que está usando deve ser uma das alunas daqui mas sera que ela joga basketball também rsrs,Bom vou preencher esse formulário e vou pra casa(disse koruko se aproximando da mesa onde Aida Riko a treinadora estava sentanda ao lado do capitão do time Hyuga,kuroko sem que eles percebam sua presença ele calmamente preenche o formulário da mesa onde estava sentada Riko e no formulário estava pedindo informações pessoal como nome endereço coisas simples e um motivo pra jogar basketball e nesse lugar onde pedia para escrever um motivo kutoko escreveu asim, Eu Amo jogar basketball e tambem gostei muito de você espero te ver novamente você é muito linda😘.

Continua....


Notas Finais


Eai gostaram espero que sim me desculpem pelo capítulo curto o próximo sera longo me perdoem se errei em algo okay beijos até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...