1. Spirit Fanfics >
  2. Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball >
  3. O Homem fantasmagórico é ele!

História Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball - O Homem fantasmagórico é ele!


Escrita por: Uchiha-San21

Notas do Autor


Oiie voltei gente mais voltei pra ficar espero ver vcs nos comentários por favor não deixem de comentar seus comentários me motiva muito a continuar não sejam leitores fantasmas ta bom beijos e boa leitura.

Capítulo 3 - O Homem fantasmagórico é ele!


LÊEM AS NOTAS INICIAS POR FAVOR BJ.

 Autor On:já havia amanhecido kuroko estava se preparando para ir pro colégio e pro Seirin, antes de ir mandou uma mensagem a kagami seu amigo e colega de classe que também vai jogar no time de basketball da serin. (Mensagem On:Kagami-kun Se estiver vendo a mensagem pesso que você não se esqueça de falar com a técnico do time pra VC ser um membro oficial ainda estamos em testes mas só precisamos preencher outro formulário pra sermos membros oficias e quem sabe titulares não é nos gabando mas nois 2 somos muito bons né minha luz te vejo na sala e no jogo não esqueça do que falei aqui blz até) depois disso kuroko foi pro colégio chegando lá encontrou kagami.

Agora.

Oeee kuroko - disse kagami acenando de leve e com cara de sono já que estuda de manhã.

Olá kagami-kun eai como passou a noite? Aposto que saiu com a Alex De novo - Perguntou Kuruko.

Não confunda as coisas kuroko,ela é só minha mestra de basket e amiga é claro só isso - disse kagami meio gritando com kuroko que apenas ria do escândalo do amigo.

Relaxa Kagami-kun estou só testando sua paciência e falando em testar você leu à mensagem que te mandei hoje de manhã? Perguntou kuroko.

Vixeeee saí as pressas pra não chegar atrasado  e acabei nem olhando o celular antes de vim- disse kagami.

Hum... Entendo. Então kagami-kun depois da aula vá pedir o formulário e falar com a técnica pra você ser um jogador oficial do time.

Oqueeee???? Pera kuroko quem vai ser o técnico(a) do time é uma garota você já conhece ela pera me conta tudo. Perguntou Kagami meio surpreso.

Sim Bakagami - disse kuroko.

Flashback ~ Kuroko procurando Aída riko.

É.. Oi você deve ser o rapaz que estava fazendo as inscrições no dia das inscrições pro time de basket né - disse kuroko.

Sim sou Eu sim,eu sou o capitão do time oque você quer da qui algumas horas será o jogo de teste  então se apresse - disse Hyuga.

Não vou me apressar nem sair as presas eu quero me informa aonde estar o técnico do time eu quero pedir a ele o formulário pra ser um jogador oficial do time,me diga onde ele esta? - perguntou kuroko.

Hahahaha - Hyuga estava rindo baixo.

Do quê está rindo? - perguntou kuroko.

Não é técnico é técnica e treinadora o nome dela é Aida Riko ela já é técnica e nossa treinadora mais de um ano, você se lembra da moça que estava ao meu lado se você se lembra é elá e creio que ela já se encontrou com você ontem ela me disse que conversou com um rapaz ingual a você em uma lanchonete que ela vai ela disse que o rapaz tinha olhos e cabelos azuis claros e pelo que vejo em você,você deve ser ele estou certo e ah antes que me pergunte como sei disso,eu sei por que sou melhor amigo da Aida ela é como irmã pramin das sempre a gente conversa e ela me conta sobre o dia dela e etc.. Entendeu - disse hyuga terminando de falar com um sorriso no rosto.

rsrs😂,sim eu sou o rapaz que que ela encontrou ontem na lanchonete eu ne lembrei dela quando você falou o nome dela,então ela que é nossa técnica e treinadora ? - disse kuroko.

Sim e qual é seu nome mesmo isso ela não me disse ontem - disse hyuga sorrindo e passando a mão na cabeça.

aaah sim desculpe,me chamo Kuroko Tetsuya e você? - disse kuroko.

Me chamo Hyuga Junpei é um prazer conhece lo, a Riko deve estar na sala dela vai e não assuste ela você quase me assustou cara kkk - disse hyuga sorrindo.

Kkkk vou tentar mais me diga onde é a dala dela? - perguntou kuroko.

É no 2B virando a direita e seguindo o corredor a frente entendeu? - disse Hyuga.

Sim obrigado e tchau até a hora do treino flw hyuga até - disse kuroko se afastando de hyuga seguindo o caminho que hyuga explicou a ele.

Hum.. Finalmente achei a sala dela - disse kuroko rindo.

Kuroko entrou na sala de Riko e foi falar com ela.

É... É.. Oi Aida tudo bem? - disse kuroko assustando ela que estava bebendo suco de caixinha com canudinhos e acabando jogando o suco na cara de kuroko pela boca.

aaaaahhh você me assustou - disse Aida.

E você cuspiu todo seu suco na minha cara legal isso Em eu não te assustei por querer Entendeu - disse kuroko um pouco bravo por ela ter cuspido suco na cara dele

Desculpa sério mesmo kuroko eu não queria fazer isso mas foi culpa sua também,espera um pouco tá? - disse Aída.

Vejo que se lembrou demin e, e esperar o que? - disse kuroko.

Vou limpar seu rosto chega aqui - disse Aida tirando um lenço da sua bolsa e chamando kuroko pra perto.

Não precisa eu limpo depois ali no banheiro okay ? - disse kuroko.

Nada disso vem aqui não quero deixar meu lindo e novo jogador sair com a cara molhada de suco de uva por aí - disse Aída puxando kuroko pra perto dela e fazendo ele sentar do lado dela e comessar a limpar o lindo rosto que ela sujou com suco de uva.

Já terminou Aída estou com vergonha tem pessoas olhando pra gente vão pensar que somos namorados - disse kuroko levemente corando e sorrindo.

Pronto kuroko já terminei pode ir e já se considere um jogador oficial okay e.. aah não ligue pra essas fofoqueiras ali só estão com inveja - disse Aida.

Okay Aída e elas tão com inveja do que? - disse kuroko se levantando e olhando ora Aída que ainda o fintava.

Deve ser por que você é tem esse cabelo azul que te deixa lindo - disse Aida corando levemente e se levantando da cadeira ficando de frente pra kuroko.

rsrs obrigado pelo elogio se acha ele tão bonito asim devia pintar o seu também e acho que você ficaria linda asim,e já que estou indo poderia me acompanhar até porta da sua sala? - disse kuroko.

Quem sabe eu pinte mas não vou prometer nada vamos? - disse Aída.

Okay vamos então - disse kuroko saindo junto a companhia de Aída até a porta da sala dela logo em seguida ele deu um abraço nela que logo retribuiu também e ela voltou pra sua sala e ele foi procurar kagami pra falar a ele onde a técnica estava e explicar que não erá tecnico e sim técnica e treinadora.

Tchau Aída te vejo mais tarde - disse kuroko saindo da sala acenando para Aída e logo em seguida parando de acenar e indo a procura de seu amigo pra lhe informa sobre onde esta a treinadora.

Flashback Off.

 E foi isso que aconteceu elá é treinadora e técnica desse time mais de 1 ano, e lembra da moça que estava fazendo as inscrições pro time de basketball naquele dia? - Disse Kuroko. 

Sim eu me lembro e não me diga que... Que.. É ela se for putz mano que gatinha é ela em caramba vixee se prepara pra sofrer kuroko aposto que quando ela ver esse seu corpinho frágil ae vai te por pra malhar que nem um condenado - disse kagami em risos.

Kagami-kun ninguém aqui vai sofrer entendeu e eu não sou fraco ela vai se surprêender quando ver quem eu sou de verdade se é que ela conhece a geração de milagres a qual fiz parte e era um dos títulares da Teiko conhecido só pelos 5 prodígio da geração de milagres Eu Kuroko Tetsuya o sexto homem da Teiko o Homem fantasma especialista em passes - disse kuroko sério e com sua expressão calma e confiança e olhando pra kagami enquanto iam pro ginásio se preparar pro teste no time da seirin.

Hum.. Então vamos lá kuroko,vamos pro vestuário e depois descer pra quadra do ginásio - disse kagami.

Okay kagami-kun vamos indo.

Autor On: eles chegaram no vestuário se vestiram com roupa esportiva e o colete de treinamento depois disso desceram pra quadra do ginásio pra se apresentarem junto os demais que também entraram pro time de basket.

Chegamos kagami-kun,e também tem novatos alem de nos também espero que eles sejam bons - disse kuroko.

Também espero que eles sejam bons por que você sabe que não gosto de jogar contra fracotes só com os fortes - disse kagami com expressão seria e brincalhona.

Kagami-kun lembre-se que o mais importante e jogar com o coração e trabalhar em equipe e unir nossas forças com nossos companheiros para podermos vencer quem quisermos trabalho em equipe e jogar basketball com amor acima de tudo no time lembra eu te disse isso mais de 2x seu cabeça oca - disse kuroko.

Okay Kuroko não importa se sejam fracos os fortes o importante e jogar com o coração e trabalho em equipe - disse kagami.

Reúnam se disse o capitão da seirin.

Bom hoje é o dia de teste pra entrarem pro time então vamos comessar o jogo - disse Hyuga.

Hyuga espere um momento preciso analisar eles ver porte físico coletar dados - disse Riko se aproximando.

Okay faça como quiser - disse hyuga.

Bom rapazes tirem suas camisas - disse Aída Riko

Oqueeeeeee?????? - gritaram os novatos.

É isso mesmo que ouviram - disse Izuki chegando perto de Aída e sorrindo.

A gente também teve que fazer isso e cara fiquei com a vergonha estampada em minha cara disse relaxem - izuki achando graça

Okay vamos tirar isso então - falaram gritando os novatos.

Hum vocês estão forma mais precisam de mais resistência física com esse corpo de vocês não conseguiram aguentar quase nada em 20m de partida - disse Aída olhando os rapazes novatos até chegar em kagami.

Mas você,você tem porte seus dados físicos estão acima média parece quase um monstro mais mesmo asim vai ter que ficar mais forte ainda kagami - disse Aída riko.

Aida riko apenas com os olhos conseguia coletar dados físicos,desde pequena ela observa o pai dela que tem uma academia famosa e é treinador da mesma ela via o pai treinar seus alunos e o método que ele ensinava e ela acabou aprendendo muita coisa sobre musculação,nutrição,saúde e etc.. E apenas vendo o corpo da pessoa já consegue ver os níveis de eficácia duração em campo resistência e coisas do tipo.

Gente todos já se apresentarem menos o Kuroko cadê ele? - disse Aida Riko.

Estou aqui - disse kuroko na frente dela fazendo ela levar um susto imenso.

Oqueeee??? Ele estava ali o tempo todo e eu não vi ele? - disse Hyuga surpreso.

Todos ficaram surpresos também já kagami nem tanto pois já sabia como o amigo erá.

Desde quando você esta aqui - perguntou - Aida Riko a kuroko.

Estou aqui desde que vocês chegaram - disse kuroko.

Mas como eu estava aqui o tempo todo e não vi você mas emfin esqueci tire sua camisa preciso analisar você kurokochi - disse Aída Riko.

Está bem - disse kuroko tirando sua camisa ficando sem camisa na frente de Aída.

Estranhos seus dados são quase mais baixos que na media normal e você ainda era um titular na Teiko a geração de milagres - disse Aída Riko pensativa.

Será que é ele o titular conhecido sómente pelo cincos prodígio sera que é ele o homem fantasma da teiko o especialista em passes - disse Aída no penssamento.

Olha eu não costumo fazer isso mais mostrarei minha força a você nesse teste e farei o time dos novatos ganhar rapidnho okay?vamos fazer uma aposta se eu ganhar você pinta o cabelo da cor do meu se eu perde pros veteranos ai eu faço oque você quiser daí topa? - disse kuroko.

Beleza então trato feiro,vamos começar o jogo - disse Aida Riko.

Depois disso eles se posicionaram para comessar a jogar e asim foi.

Comesse o jogo.

Aida jogou a bola pré cima fazendo os dos pivôs do time de um lado os veteranos e de outro os novatos. Os novatos tomam vantagem kagami pega bola no ar e passa para furihata um dos novatos,que acaba perdendo a bola mais não totalmente kuroko usa sua falta de presença e rouba a bola de izuki e passando a bola por meio de todo o time sem ser visto ou notado fazendo parecer que fosse inivisvel,logo ele lançou a bola para kagami que marcou uma cesta com uma bela enterrada na cesta. Aida e os veteranos e os novatos ficaram impressionado ao verem a força do especialista em passes da Teiko.

Varias e várias vezes hyuga e os demais foram pegos pelos passes de koruko. E asim kuroko acabou ganhando o jogo de teste dr lavada de 28x108 Aida ficou muito surpresa em ver a força do homem fantasma da teiko.

Nossa nem consigo acreditar que é ele,que ele é mesmo o homem fantasmagórico da teiko Kuroko Tetsuya o especialista e passes o homem invisível nossa que fodaaa preciso de um shake pra min pensar em um treinamento especial pro meu azulado - disse Aida Riko no pensamento.

Logo aida foi tirada de seus pensamentos com o azulado chamando ela.

Ei! Ei! Riko esta ai - disse kuroko dando um belisco na bochecha da Aída.

Estou sim desculpa me perdi nos meus pensamentos de novo Kkkk - disse Aida sorrindo.

Você acha que eu esqueci da aposta é como eu ganhei quero você de cabelo azul manhã - disse kuroko sorrindo. 

Kkkk você não esquece mesmo em, e kuroko eu gostaria de tomar um shake com você também tem como? - disse Aída Riko.

Tem sim que tal amanhã hoje estou bem cansado e um shake sairia bom amanhã a noite então vou indo tchau- disse kuroko dando tchau pra aida e dizendo enquanto saía. 

Tchaauu Kuroko Te vejo na mesma lanchonete? - disse Aida Riko meio que gritando.

Isso mesmo Riko até la - disse kuroko.

Então até lá gente espero que tenham gostando beijinhos. 








Notas Finais


Espero que tenham tenham gostado curtido esse capitulo e desculpa a demora gente mas tae um capítulo quentinho você vejo vocês nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...