1. Spirit Fanfics >
  2. Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball >
  3. Número 2,Riko Bravinha?

História Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball - Número 2,Riko Bravinha?


Escrita por: Uchiha-San21

Notas do Autor


Oi gente tudo bem espero que sim desculpa a demora aqui mais um capítulo pra vocês espero que gostem bjs vejo vocês nos comentários.

Capítulo 5 - Número 2,Riko Bravinha?


Fanfic / Fanfiction Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball - Número 2,Riko Bravinha?

Anteriormente.

Aida havia terminado de fazer uns corativos em kuroko e faltou ela enfaixar uma parte da testa de kuroko que havia batido quando caiu de cara no chão tentando fazer enterrada. Pronto disse Aida segurando o rosto de kuroko olhando ele nos olhos e por impulso. Quando ela ia tentar beijar ele um pequeno intruso de olhinhos azuis pulou na cabeça de kuroko fazendo a testa dele bater na de Riko que quase havia beijado ele se não fosse pelo cachorrinho que pulou na cabeça dele.

Agora.

aaai kuroko-kun isso doeu - disse Riko passando a mão na cabeça tentando disfarça do beijo que ela quase Deu.

(Autor: Gente pra expressar que os personagem estão rindo vou por emoticons ou como de costume nosso vou por rsrsrsrs ou kkkkkkkk pra expressar as risadas dos personagens agora voltando a o que o interessa)

😆😆 desculpe foi meu cachorro que pulou na minha cabeça eu havia deixado ele aqui deitado na cainha dele e parece que ele acordou ouvindo minha voz,aqui olha ele - disse kuroko rindo de leve e tirandoseu cachorrinho de sua cabeça colocando ele em seu lado dando a bola de basket pra ele brincar.

Nossaa!! Ele é muito fofo e olhando bem ele se parece muito com você kkk ainda mais esses olhinhos azuis dele rsrs kuroko posso pegar ele no colo? - disse Riko fazendo biquinho pro kuroko fazendo ele rir.

rsrsrs okay Riko agora desfaz esse biquinho antes que Eu morda (͡° ͜ʖ ͡°) rsrs - disse kuroko maliciosamente fazendo Riko corar.

Own Você não tem coragem pra isso kuroko-kun rsrs - disse ela pegando o cachorrinho no colo e comessando a brincar com as Patinhas dele e acariciar seu pelo.

É verdade coragem eu não tenho não nesse momento - disse kuroko tirando a faixa que estava enrolada em sua testa e olhando Riko e seu cachorro Brincar.

Hahaha vai sonhando que algum dia vamos nos beijar seu Baka ( indiota) - disse Aida se levantando com o cachorrinho no colo e ainda brincando com ele.

Riko brincando: Own seu fofo seu dono deve ter batido forte a cabeça pra achar que algum dia eu e ele vamos se beijar,ele gosta mesmo de sonhar né ou ele se acha o Dom Juan do momento.

Hahaha as vezes sonhos se tornam realidade sua boba e não me chame de Dom Juan pelo que lembro você que tentou me beijar se não fosse por meu Azulado ter pulado emin - disse kuroko se levantando e se ajeitando tirando o colete de treino ficando com sua roupa de Sport e sua blusa preta e sorrindo pra Riko.

Não tentei nada seu Baka você que sonhou acordado e oque pensa que ta fazendo tirando o seu colete de treino?? - disse Riko meio brava ela já estava se irritando com as brincadeiras do rapaz.

Estou me ajeitando pra ir pra casa preciso descansar e não tente me impedir tá eu estou indo - disse kuroko terminando de se ajeitar e olhando sério pra Riko 

Mais ainda não acabamos o treino e você não esta em condições de sair sozinho pra ir pra sua casa - disse Riko tentando disfarça que esta preocupada e não querer que ele fosse embora ela gostava de estar perto dele,estando perto dele ela se sentia a vontade podia ser ela mesma e ele também.

Quem disse que vou sozinho meu cachorrinho vai comigo,aah como ele parece comigo vou chamalo de número 2 kkkkk - disse kuroko sorrindo.

Hum..... já que insiste pode ir. vá com o kuroko número dois tome conta dessa baka hoje ele me deixou irritada tchauu fofinho - disse Riko entregando o número 2 pros braços do kuroko e fazendo careta pro kuroko fazendo kuroko sorrir.

Obrigado sou fofinho mesmo e se não percebeu o treino já acabou já são 18:00 da tarde nois estamos aqui mais de 1 hora de tempo é melhor você voltar se não vão pensar coisas sobre nois estarmos aqui a muito tempo kkkkkkk disse kuroko rindo e pegando o número 2 no colo e acariciando ele.

O que deu em você hoje em. esta falando mais que o normal e ainda ta pensando essas baboseiras deu querer beija lo aaahh não quero gastar mais meu tempo com você então tchau até outra hora - disse Riko em um tom que parece estar zangada e saindo da enfermaria mas...

Espera Riko - disse kuroko segurando o braço dela e segurando o número 2 no outro.

Oque foi por favo chega de brincadeira! eu pensei que você não fosse assim de ficar tirando brincadeiras,e desculpa por tentar te beijar é que.. é que... - disse Riko nervosa corando levemente e olhando para baixo pra não deixar kuroko ver que ela corou.

Olha é verdade eu não sou de tirar brincadeiras mais eu só queria ver como você fica bravinha e pelo que vejo é até pior que um pitbull,me desculpa por isso,por tudo de hoje e eu já vou indo diga ao pessoal que você demorou por que estava brincando com o número 2 tome leve ele pra lanchonete com você te vejo lá daqui algumas horas,você deixa eu te pagar um milk shake pra me redimir por hoje? - disse kuroko olhando seriamente no olho dela e com um lindo sorriso no rosto.

Me desculpa também por ser grossa com você e etc... e tudo bem eu aceito o milk shake vamos número 2 devemos explicações ao time todo graças ao azulado aqui - disse Riko pegando número 2 do colo de kuroko.

Riko - disse kuroko.

Oi? - disse Riko.

Chega aqui rapidinho - disse kuroko pedindo que ela chegasse mais perto dele.

Oque? Você quer eu to bem mais perto do que devia - disse Riko chegando perto dele e olhando as orbes azuis dele.

Fecha seus olhos - disse kuroko.

Por que eu fecharia meus olhos? - perguntou Riko desconfiada.

Só fecha por favor eu estou com vergonha - disse kuroko corando.

Okay pronto já Fechei mais olhos - disse Riko fechando seus olhos quando sentiu.

Kuroko havia tocado o rosto da Riko e abaixou o queixo dela fazendo ela abaixar UK pouco a cabeça logo kuroko abriu duas mechas de cabelo dela dividindo a franja dela e dando um beijo na testa dela mostrando respeito carinho e afeto fazendo Riko corar e logo kuroko abraçou ela que a mesma com o número 2 no colo retribuiu o abraço o abraçando com um braço.

Era isso agora pode ir te vejo na lanchonete não esquece do número 2 - disse kuroko.

Tá bem tchau kuroko-kun te vejo na lanchonete também - disse Riko saindo da enfermaria e kuroko saindo da enfermaria indo embora do local e indo a lanchonete que eles iam.

Tchau riko até te vejo lá as 19:45 - disse kuroko saindo do local.

Quando Riko chegou no ginásio todos ainda estavam treinando ela liberou o pessoal depois do interrogatório que fizeram com ela.

Por que demorou tanto treinadora - perguntaram todos juntos que dez parecer um coral.

Bem eu fiz o corativos no kuroko dei analgésicos para aliviar a dor e liberei ele só que ele esqueceu essa coisinha fofa aqui e eu acabei esquecendo o tempo e fiquei brincando com esse fofinho aqui - disse ela mostrando o número 2 a todos do time.

Nossa!! É impressão minha ou ele se parece de mais com aquele indiota - disse kagami apontando pro cachorrinho que acabou rosnando pro kagami fazendo todos rir.

Parece que ele não gostou de você kagami disse - Hyuga achando graça da cara do amigo e todos começaram a rir também.

Bem por hoje é só pessoal vamos encerrar por hoje já são 19:15 da noite,tchau gente até amanhã pra todos - disse Hyuga fazendo todos irem pro vestiário trocar de roupa pra irem embora pra suas casas.

Você não vem capitão - perguntou Izuki.

Já vou podem ir na frente eu apareço daqui uns 2 minutos - disse Hyuga sentando no chão devido estar cansado do treino de hoje.

Logo todos foram ficando só Riko e ele Riko estava guardando as bolas de basketball em seus devidos lugares só falta uma e número 2 estava brincando com ela perto de hyuga.

Achei a última UFA já estava ficando cansada kkkkk - disse Riko pegando a bola de perto do número 2.

Ei Riko - chamou hyuga.

Oque foi? - perguntou Riko.

Não deixe seus sentimentos atrapalharem o basketball no qual você se dedica - disse hyuga a riko,ele sabia quando ela gostava de algum garoto pois eles eram melhores amigos e um conhecia o outro muito bem.

Tá bem hyuga,e obrigada por se o melhor amigo do mundo - disse Riko dando um abraço amigo nele e número 2 vendo o abraço de Riko no hyuga o número 2 deu uma mordida na canela do hyuga fazendo ele gritar.

aaaaaaaaaaaaahhhhhh caramba que cachorro loko - disse Hyuga passando a mão onde número 2 mordeu.

Tadinho ele só quiz me proteger - disse Riko sorrindo.

Ele tem é ciumes de você abraçando outro garoto sem ser o azulado - disse hyuga achando graça por pouco tempo.

aaaaaaaaaahhhhh de novo tem ciúmes até do kuroko esse cachorro deve ser mesmo loko de ciumes viu - disse Hyuga saindo do ginásio e indo pro vestiário e depois ir embora com o resto do time que o esperava lá.

😂😂😂😂😂😂😂 esse número 2 é uma gracinha mesmo,tchau hyuga vou pra casa até amanhã - disse Riko acenando ora hyuga que estava indo embora também.

Logo Riko lembra do azulado que estava a esperando e quando ela ver a hora já são 19:28 ela teria de correr pois não gostava de se atrasar pra nada.

Nossa tenho que correr ou chegarei tarde - disse Riko segurando número 2 com os dois braços e indo em rumo a lanchonete.

Chegou na hora bem certinha lá de longe ela viu seu azulado sentado olhando o cardápio da lanchonete. 

Ela viu ele arrumado e pensou sera que isso é tipo um encontro? Ou é só impressão minha - se perguntou Riko.

Continua....

 




Notas Finais


Eai gostaram espero que sim, postarei mais capítulos pois estou cheio de idéias e muitas idéias para o próximo capítulo e eu queria saber se vocês preferem um capítulo grande,pequeno, ou mediano me digam ae ta bem muito obrigado por ler e me digam oque acharam e etc.. E desculpa alguns erros pois eu escrevi com sono kkkk beijos de chocolate até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...