1. Spirit Fanfics >
  2. Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball >
  3. Flores😍😍😍 não precisava

História Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball - Flores😍😍😍 não precisava


Escrita por: Uchiha-San21

Notas do Autor


Oieeeee tudo bem com vocês espero que sim aqui pra vocês mais um capítulo desculpem a demora espero que gostem beijos de chocolate vejo vocês nos comentários.

Capítulo 6 - Flores😍😍😍 não precisava


Anteriormente.

Riko chegou na lanchonete junto com número 2 olhou no seu celular e viu que chegou na hora olhou a lanchonete a procura do azulado e logo ela o vê arrumado vestindo uma camisa branca por dentro da jaqueta escura e calças brancas e sapatos da cor de seu cabelo azul claro ela chegou e sentou na mesa onde ele a esperava.

Oiie cheguei - disse Riko se sentando na frente dele.

Oi eai como tomar conta do número 2 - perguntou kuroko pois ele sabia que seu cachorrinho sumia de vez enquando e pra achar ele dava o maior trabalho erá como procurar uma agulha no palheiro rsrs.

aaaah foi legal ele não deu muito trabalho passeou comigo até aqui e...e.. Espera eu nem me arrumei pra vim você ta todo arrumado e eu to ainda de uniforme nossa! Que vergonha desculpe queria vim melhor mais esqueci o tempo kkkkk - disse Riko envergonhada e rindo pra não sair correndo kkkkkkk.

Não precisa se desculpar,não me leve a mal,mas você fica mais bonitnha de uniforme,e Riko tem uma coisa na sua cabeça pera Fica quieta - disse kuroko.

Oque é??? Tira logo,tira tira - disse Riko nervosa pensando que fosse algum inseto ou Bixo kkk.

Relaxa erá só pelo do número 2 ele ficou na sua cabeça né kkkk - disse kuroko terminando de limpar o cabelo dela.

Seu cabelo e macio e muito liso Riko,falando em cabelo ta lembrada daquela aposta ? - disse kuroko cruzando os braços e se acomodando onde estava sentado.

Que aposta?(pensamento On: aaaai minha nossa espero que ele não esteje se lembrando ou terei de pintar meu cabelo,vou fingir que não lembro talvez ele caía kkkkk) não lembro de nenhuma aposta kuroko - disse Riko fingindo.

aaaaahh não se faça de bobinha - disse kuroko apertando ad bochechas macias da Riko fazendo ela corar.

aaaaaai isso dói um pouquinho para,e eu não to fingindo (pensamento On: caramba ele lembrou vixeeee agora Ferrrou) - disse Riko.

Você lembra sim amanhã queto ver seu novo cabelo azulada - disse kuroko fazendo careta pra Riko,fazendo ela rir.

Tá tá,você venceu amanhã farei uma surpresa pra você,eai vamos pedir alguma coisa pra comer e beber ou vamos ficar esperando nossa fome se materializar e fazer o pedido pela gente kkkkk - disse Riko com um geito brincalhona.

Hahaha engraçadinha,Eiii moça venha aqui - disse kuroko chamando a garçonete.

Olá tudo bem oque o casal vai querer - perguntou a garçonete aos 2 fazendo kuroko e Riko gaguejarem juntos.

Nós é....é...è..é não estamos juntos  só estamos jantando juntos kkkk - disse Riko corandonto totalmente.

Hum.. Sei.. e ai oque vão querer pra comer? - perguntou a garçonete;

Continua..

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...