1. Spirit Fanfics >
  2. Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball >
  3. Flores Pt 2

História Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball - Flores Pt 2


Escrita por: Uchiha-San21

Notas do Autor


Oeee eai gente Tudo bem espero que sim Descula alguns erroszinhos de escrita no ultimo cápitulo é que as vezes só encontro tempo a noite para escrever bem na hora do sono kkkkkkkk. Enfim aqui pra vocês mais um cápitulo vejo vocês nos comentarios espero que gostem beijos de chocolate.
aaah gente eu já corregi os erros do cápitulo anterior bjs.

Capítulo 7 - Flores Pt 2


Anteriormente.

Olá tudo bem oque o casal vai querer - perguntou a garçonete aos 2 fazendo kuroko e Riko gaguejarem juntos.

Nós é....é...è..é não estamos juntos  só estamos jantando juntos kkkk - disse Riko corandonto totalmente.

Hum.. Sei.. e ai oque vão querer pra comer? - perguntou a garçonete;

Agora.

Hum,, vou querer milk shake de morango com baunilha e uma fatia de bolo - disse Kuroko a Garçonete.

E você mocinha vai pedir o que? seu namoradinho não vai pedir por você - disse a garçonete tirando uma brincadeira com os dois que pareciam corar com a brincadeira da mulher.

Ele não é meu namoradinho e eu quero o mesmo que ele só que com o milk shake com cobertura de chocolate tá? - disse Riko meio irritada com a brincadeira da moça..

Okay.. Okay desculpa não queria te irritar,só 5 minutinhos e já já trarei o pedido de vocês - disse a garçonete acenando e indo buscar o que eles haviam pedido.

Vou te falar viu essa gente pensa que somos casais de namorados - disse Riko achando graça  fazendo Kuroko rir também.

Deve ser por que somos bonitos (a) - disse Kuroko.

Sei lá vai saber oque se passa na cabeça dessas pessoas - disse Riko mechendo no celular.

Ei Riko - disse Kuroko fazendo Riko guarda o celular e prestar atenção nele.

Oque foi ? - perguntou Riko.

Feche seus olhos e estenda os braços - disse Kuroko.

De novo isso Kuroko? - Disse RIko fazendo carinha de pensativa.

Por favor Riko - Disse Kuroko fazendo carinha do aatinho do Sherek.

Tá tá tá bom só por que não consigo resistir a essa carinha fofa - Disse Riko apertando as duas bochechas do Azulado fazendo ficar vermelha.

Isso Doeu um pouco Agora feche seus olhos por favor - disse Kuroko tirnado as mãos da RIko das bochechas dele as pondo na mesa e Riko em seguida fecha os olhos pensando no que o Azulado iria fazer,seria um beijo de novo um abraço um urso ou o número 2 ou alguma gracinha dele.

Tá com os olhos fechado Riko - Perguntou Kuroko pra ter certeza de que sim,pra não estragar a surpresa.

Então qual dedo da minha mão esta alevantado - disse Kuroko mostrando o (Dedo do meio pra ela) e torcendo pra ela não abrir os olhos pois se abrisse ela quebraria o dedo dele disso ele tinha certeza.

O polegar em forma de legal? - Disse Riko com os olhos ainda fechados.

Não, e continue asim de olhos fechados tá? - disse Kuroko.

Tá bem - disse Riko.

Espere um pouco eu já volto mais continue de olhos fechados por favor Riko - Disse Kuroko se levantando e indo até a recepcionista da lanchonete,que havia pedido a ela para guarda o lindo buque de flores que ele avia comprado para Riko.

Moça me dê o BQ que pedi pra você guarda pramin - disse Kuroko se referindo ao buque de flores.

Asim aqui está Kuroko Tetsuya né? - Disse a moça pra ter certeza de que ele era o dono.

Sim sou Eu - Disse Kuroko.

Aqui está o seu buquê Sr Tetsuya - Disse a moça pra kuroko.

Obrugado por guarda pramin - disse kuroko a moça e indo pra onde ele e Riko estavam sentados.

Chegando na mesa ele sentou ao lado de riko e Colocou o Buque nas mãos de Riko.

Já pode abrir os olhos Riko - Disse Kuroko dando um largo sorriso e lindo para garota ao seu lado.

Quando ela viu oque ele tinha comprado e feito ela se surpreendeu e ficou muinto feliz.

Nossa!!! Kuroko-kun são tão lindas essas flores tem um bom cheiro e é dar cor do seu cabelo oque me deixa mais encantada ainda - disse Riko abracando o Buque de flores e cheirando e mostrando um lindo sorriso e sua extrema felicidade pra Kuroko que Ficou muito feliz por ela ter Amado o Buque.

Você esta muito feliz e gostou muito do buque - disse Kuroko chegando mais perto ao lado da garota.

Sim claro que estou é meu primeiro buque estou feliz por ser o primeiro Kuroko-kun pois nunca tinha ganhado nenhum buque de ninguém nem nos dias dos namorados naqueles joguinhos de Admirador secreto (a) muito obrigada mesmo - Dizia Riko com os olhos querendo encher de lágrimas pois as lágrimas eram de felicidade.

Kuroko percebendo a sua Amiga olhou pra ela tocou o rosto dela virando pra frente do seu limpou as lágrimas dela e dizendo umaS simples palavra que fez ela ficar aliviada e feliz.

Ganhará muitas flores aparti de agora é melhor comprar muitos vasos okay - disse kuroko terminando de enxugar as lágrimas dela e dando um lindo sorriso pra ela fazendo ela ficar feliz e voltar ao normal e olhando o buque até que Alguem chamou kuroko correndo e pulando em cima dele quem seria?

Continua.........


Notas Finais


Oeee eai gostou espero que sim,Obrigado por ler Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...