1. Spirit Fanfics >
  2. Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball >
  3. Flores Pt 3

História Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball - Flores Pt 3


Escrita por: Uchiha-San21

Notas do Autor


Oeeee eai gente,tudo bem espero que sim desculpe a demora aqui mais um novo capitulo espero que gostem bj vejo vocês nos comentarios,

Capítulo 8 - Flores Pt 3


Fanfic / Fanfiction Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball - Flores Pt 3

Anteriormente.

Ganhará muitas flores aparti de agora é melhor comprar muitos vasos okay - disse kuroko terminando de enxugar as lágrimas dela e dando um lindo sorriso pra ela fazendo ela ficar feliz e voltar ao normal e olhando o buque até que Alguem chamou kuroko correndo e pulando em cima dele quem seria?

Agora.

Oiiiii! Kuroko-kun - disse momoi pulando no braço direito dele e sentando ao lado dele.

Oi momoi-chan.oque faz aqui? - perguntou Kuroko olhando pra ela e desfazendo o abraço dela do deu braço direito fazendo ela ficar chateada.

estava indo pra casa e resolvi passar aqui pra comprar um milk shake só não esperava ver você aqui - Kuroko-kun - disse momoi olhando pro azulado que estava prestando total atenção na rosada pra ver se ela mentia mas alguem alto moreno de cabelo azul escuro apareceu bravo por ela ter deixado ele pra traz enquanto caminhavam pra suas devidas casa.

Não minta momoi - disse Aomine-kun olhando momoi,depois olhou pra kuroko e Riko e de primeira entendeu oque estava acontecendo antes da momoi aparecer.

Hum.. você e ela Tetsu - perguntou Aomine-kun olhando pra kuroko e depois pra Riko que corou um pouco e curiosa em saber quem eram aquelas pessoas.

Ela e Eu..é só um encontro de amigos pra min redminir pelo que fiz a ela hoje - disse kuroko sorrindo pra Riko se levantando e saindo do lado de momoi e sentando ao lado de Riko e acenando com a cabeça pra Aomine-kun sentar ao lado da momoi.

Hum... Entendo e ela gostou Tetsu? - disse Aomine ao velho amigo e companheiro no time TEIKO a famosa Geração de Milagres na qual também fez parte.

Não..Não é nada disso que você pensou Aomine-kun - disse kuroko nervoso mais com controle em suas palavras,e riko ainda estava quieta ao lado do Azulado,calma e tranquila.

Então por que esse buque ai? - disse Aomine-kun a kuroko e apontando pro buque no colo de Riko fazendo momoi inclinar a cabeça pra olhar já que momoi não era tão alta mas aomine-kun sim.

Nossa!!!!,Kuroko-kun nunca me deu um desses - disse momoi surpresa ao ver o buque e ficando com inveja de Riko.

Isso é por que você sempre ficava em cima dele não largava de perto dele parecia até uma praga - disse Aomine-kun achando graça fazendo kuroko rir também e riko sorriu apenas fazendo momoi se irritar.

Mas eu mudei Aomine-kun você sabe disso não precisa me lembrar de como eu erá - disse Momoi dando um leve soquinho no braço de Aomine-kun que era seu amigo de infancia.

Então você mudou momoi-chan - disse kuroko olhando pra ela.

Sim,Eu mudei depois que você deixou a Teiko e depois que cada um foi jogar pela escola que queria.

Entendo - disse Kuroko deitando a cabeça no ombro de Riko que corou ao sentir o azulado deitando em seu ombro.

Desculpe interromper o encontro de casais,Aqui esta Sr Tetsuya o seu pedido e o da moça lindinha ae,desculpa a demora é que hoje eu tem muito clientes e eu meio que esqueci o pedido de vocês dois - disse a garçonente interrompendo todos que conversavam e depois saindo de perto da mesa.

Hum.. momoi vamos encontrar o Kise antes que ele venha atraz da gente se ele vier a gente não sai daqui hoje - disse Aomine-kun se levantando e chamando momoi pra acompanha-lo pois sabia que kise gosta de conversar além da conta.

tá bem,não to afim de virar a noite conversando. vamos lá na casa dele e depois ir embora - disse momoi se levantando de onde estava sentada e ficando ao lado de aomine para acompanha-lo e ir pra casa de kise junto a ele.

tchau Tetsu te vejo nos jogos do intercolegial ou por ai caso a momoi fareje você e saia correndo - disse Aomine rindo e ficando um pouquinho sério quando falou nos jogos do intercolegial.

Tchauu Kuroko-kun. Eu ainda gosto de você viu pensse nisso ao dormin - disse momoi saindo do local ao lado de aomine.

Tchau pra vocês e espero que nos vejamos nos jogos Aomine-kun - disse kuroko gritando e acenando enquantos aomine e momoi saiam da lanchonete.

Urfaaaa até que Enfim já foram - disse Riko pegando seu shake e sanduiche pra comer.

é até que Enfim não esperava ver eles aqui - disse kuroko fazendo o mesmo que Riko,

Ei kuroko - disse Riko após beber um pouco do seu shake.

Qui foi? - disse kuroko.

Quem é aquela garota de cabelos róseos ? - perguntou Riko curiosa e Séria,kkkkk nem perguntou sobre aomine queria éra saber quem éra a garota de cabelo rosa que falou que ainda gosta do kuroko.

Continua.... 


Notas Finais


eai gostaram espero que sim. desculpa pelo cap pequeno o proximo sai daqui algumas horas kkkk beijos e não deixem de comentar a opnião de vocês me motiva + e + a continuar bjs até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...