História Kuroko Tetsuya Uchiha - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke, Naruto
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Riko Aida
Exibições 14
Palavras 1.145
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - A nova escola parte2


Fanfic / Fanfiction Kuroko Tetsuya Uchiha - Capítulo 10 - A nova escola parte2

Povs' Kuroko

Eu acordei bem cedo hoje, mais ou menos umas 05:45, da manhã. Então fui tomar banho, liguei o chuveiro na água fria, enquanto a água escorria pelo ralo, minhas preocupação e medos iam juntos. Que sensação mais gostosa. Logo depois disso, me troquei e coloquei o uniforme da escola, que era uma camiseta social azul, com uma gravata preta e por cima da camiseta um terno branco com osimbolo da escola no lado esquerdo do peito, e uma calça preta. Tomei café da manhã, que era um suco de laranja natural. Depois disso ainda era 05:50, então assisti TV por mais dez minutos e quando era 06:00, fui andando para a escola, a Obaa-chan fez um mapa para mim. Quando cheguei na frente do portão, era grande para o fundamental. Na frente tinha um portão até que pequeno que era branco ele estava aberto, atras do portão esta um quadrado grande de dois andares, ele era muito largo e branco com poucas janelas, e pelo que vi cheguei cedo. Entrei e fiquei fui procurar a diretoria, quando encontrei já fui entrando. E para minha surpresa, era a Obaa-chan que estava na cadeira. Quando ela me viu abriu um sorriso, e falou para me sentar, então ela diz:

-Vc deve estar aqui, para saber qual a sua classe, não é?-Ela pergunta e eu aceno em forma de positivo, então ela pega um papel e me entrega.-essa é a sua sala, o F-1, e seu armário é o 45 boa sorte, e veja se faz amigos Kuroko, se precisar de alguma coisa é só falar, esta bem?-Ela pergunta gentilmente, e logo falo:

-Hai, arigatou Obaa-chan.- Depois disso, me levanto e saiu calmamente, afinal ainda ia demorar muito para bater o sinal, quando chego na minha sala não tem ninguém lá, então sento na ultima carteira da fileira da janela, e fico esperando, com o tempo várias pessoas entram na sala e nem me notam, afinal eu tenho pouca presença mesmo. Logo bate o sinal e o professor entra, então logo depois que entra umas seis crianças chegam correndo, e o professor fala:

-Atrazados denovo não é mesmo Aomine, Kise, Akashi, Midorima, Murasakibara e Momoi.- Diz o profesor com cara de bravo.-Sentem-se, hoje temos um aluno novo turma.-Todos começaram a cochichar, e os garotos de antes se sentam em volta de mim, acho que era os lugares deles mesmo, um com pele escura senta na minha frente, um loiro senta do lado do moreno, o de cabelos verdes senta do em outra carteira ao lado da carteira do loiro e moreno, e do lado do esverdeado senta um de cabelos rochos, que é muito grande para sua altura, do meu lado na mesma carteira que a minha[as carteiras são em duas, sabe aquelas que dá para sentar duas pessoas juntas.] senta uma garota de cabelos rosas, e um ruivo senta atras do de cabelo verde.-Bom acho que ele ainda não chegou...-Ele diz observando a sala, então eu me pronuncio:

-Eu estou aqui...-Digo com frieza na voz, e então todos olham para mim de olhos arregalhados e gritam ''Fantasma''.-Eu não sou um fantasma.-Digo com raiva, e todos se calam, os garotos de antes me olham com curiosidade, e assustados. Então o professor fala:

-Há, me desculpe, eu sou o Kakashi, professor de matemática, por favor se apresente para o resto da turma...-Ele diz isso, e logo depois aceno e digo:

-Meu nome é, Kuroko Tetsuya Uchiha e tenho seis anos.-Falo frio e curto, depois eu me sento e a menina de cabelos rosas e seus amigos ficam me olhando, então pergunto.-Tem alguma coisa no meu rosto?-Pergunto frio para eles pararem de me olhar, então eles negam e se viram, mas a menina de cabelos rosas fica me olhando.Quando bate o sinal para o lanche, pego o meu e saio andando, chego ao refeitório e vejo que ele é ao ar livre, então vou para debaixo de uma árvore comer meu lanche. Enquanto estava comendo, os garotos de antes vem falar comigo, quando chegam na minha frente, o loiro fala animado:

-Prazer meu nome é Kise Ryota, e tenho seis anos, prazer em conhecelo, vc quer sentar com a gente?-Ele pergunta animado, e a menina de cabelos rosas estava corada. Então respondi curto e ríspido:

-Não, agora saiam da minha frente.-Depois que digo isso, o moreno fica nervoso e fala:

-Vc se acha o fodão, só porque é um Uchiha não é, mas mesmo um Uchiha precisa de amigos. E nós vamos te dar mais uma chance -Ele fala num tom zombeiro, e eu logo falo:

-Eu não preciso de amigos e nem de ninguém.-Respondo frio e saio de lá, vou para uma outra árvore longe, deles. Vejo que os garotos me olham com raiva e dó, eles já devem saber sobre o massacre. Termino de comer e fico encostado na árvore, até bater o sinal. Quando bate, vou direto para a sala e sento, em meu lugar. Os outros garotos chegam e me olham com raiva. Quando acaba está prestes a acabar a última aula, os autos falantes dizem ''Kuroko Tetsuya do ano F-1, por favor ir a diretoria depois que bater o sinal'', ela repetiu isso mais uma vez e todos da classe, me olharam, apenas ignorei. Quando bateu o sinal todos arrumaram suas coisas e foram andando até a saída, eu estava a caminho da diretoria. Quando chego lá, bato na porta e escuto um entre. Quando entro o Ero-sannin e a Obaa-chan estão me olhando, então depois de alguns segundos de silencio, ela fala:

-Kuroko quer uma carona até sua casa , já que é um pouco longe daqui.- Ela me pergunta sorrindo e eu falo:

-Hai, arigatou Obaa-chan e Ero-sannin.-Digo isso sorrindo e os dois foram arrumar saus coisas. Quanto estavamos saindo, eu fui em direção a porta, mas dos braços me seguram e me levantam, quando olho para tras, vejo que o Ero-sannin, quer  me colocar no seu ombro, então deixo. Ele abre a porta e fica sorrindo abertamente, enquanto andavamos pelo corredor eu sorria e eramos o centro das atenções, e a Obaa-chan falava para ele não me deixar cair.

Quando passamos pelo grupinho de antes eles nos olham de olhos arregalados, então o de pele escura e o loiro gritam:

-PQ, KUROKO ESTÁ NOS OMBROS DO VICE DIRETOR?-Eles falam com surpresa na vós, então respondo:

-A Obaa-chan e o Ero-sannin são meus padrinhos.-Falo calmamente e todos até o ruivo ficam com cara de espantados. Pesso para irmos andando e eles acenam, continuamos nosso caminho, sendo o centro das atenções. Quando chegamos no carro, vou para o banco de tras, enquanto a Obaa-chan dirige e o Ero-sannin vai no banco do passageiro. O caminho foi animado, o Ero-sannin contava um monte de piadas e nós riamos, a Obaa-chan as vezes dava um soco nele, e foi assim o caminho inteiro...

Continua...


Notas Finais


Gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...