História Kuroko Tetsuya Uchiha - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke, Naruto
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Riko Aida
Exibições 17
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpe por postar tão tarde.
Gomenasai.

Capítulo 11 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Kuroko Tetsuya Uchiha - Capítulo 11 - Amigos

Pov's Kuoko

Estou indo me deitar agora, 10:50, porque depois que entrei no carro da Obaa-chan, ela não parava de insistir em eu ir almoçar na casa dela, e no final eu cedi, só que acabei jantando e ficando lá até as nove, agora estou morto de cansaço, e o pior é que amanhã tenho aula cedo. Então é melhor eu ir dormir. Cheguei no quarto e me joguei na cama.

No dia seguinte, 05:40.

Acordei cheio de sono, olhei para a cabeceira e vi que era 05:40. ESPERA 05:40, VOU ME ATRASA.

Levantei correndo da cama, tomei um banho correndo, coloquei o uniforme e fui correndo para a escola. Quando cheguei lá, já era 06:10, estou atrasado, fui correndo para minha classe. Abri a porta correndo e todos me olharam, e por sorte o Kakashi-sensei ainda não tinha chegado. Então fui para meu lugar e sentei , a garota de cabelos rosas estava corada. Então o moreno de cabelos azuis escuros, veio me encher o saco, ele começou a falar: 

-Parece que está atrasado afilhado da Diretora e do Vice-Diretor, acha que só porque eles são seus padrinhos pode chegar a hora que quiser?-Ele falou num tom debochado, eu apenas ignorei e mantive minha cara neutra de olhos fechados, cruzei as mãos encima da mesa me apoiando com o cotovelo, [ estilo Sasuke ] e ele continuou.-Agora vai me iguinorar igual faz com todos princesinha?-Nessa hora fiquei com raiva e respondi debochado:

-E porque, vc não cala a boca, e só para vc saber ontem eu fiquei a tarde toda na casa da Obaa-chan.-Falei debochando de tua cara, e ele ficou vermelho de raiva, e disse:

-Vai ter volta.-Falou com raiva, e o professor entrou na sala, e falou

-Bom, hoje vamos formar grupos, vcs vão fazer um trabalho sobre tudo que aprendemos e os grupos vão ser de sete. Os grupos vão ser Midorima, Akashi, Aomine, Kise, Murasakibara, Momoi, e Kuroko. O proximo é- Eu o interrompi, dizendo:

-Espera eu vou ter que fazer grupo com eles, eu posso fazer tudo sozinho, e ainda melhor do que todos eles juntos, posso fazer tudo sozinho não preciso de ninguém me atrapalhando.- Disse com raiva e com muito mais raiva do Aomine, ele estava me olhando com deboche. Então o professor falou:

-Kuroko, vc não consegue e nem pode fazer tudo sozinho, todo mundo precisa de ajuda, e se oque vc falou for verdade, se vc se juntar com eles o trabalho vai ficar muito melhor, vc deveria tentar fazer amigos, alias nunca ouviu o ditado ''a união faz a força''?.-Ele perguntou e eu assenti, me sentei e murmurei bachinho, de forma que só eu pudesse ouvir, ''não preciso de amigos'', e fiquei queto até bater o horário do lanche, lembrei que não tinha feito meu lanche, mesmo assim fui para debaixo da mesma árvore de antes e fiquei lá por um minuto, até ouvir alguém me chamar. Abri os olhos e vi que era a Obaa-chan e o Ero-sannin, eles vieram até mim, quando chegaram todos ficaram nos olhando surpreendidos a Obaa-chan falou:

-Kuroko, sabia que ia esquecer de fazer o lanche, e fiz um para vc.-Disse ela sorrindo e me entregando minha marmita, peguei e disse;

-Arigatou, Obaaa-chan e Ero-sannin.-Disse sorrindo e eles sorriram de volta, então tive uma ideia e disse:

-Ei que tal vcs sentarem comigo sabe, lancharmos juntos.-Falei olhando eles com olhos pidões, depois de alguns segundos falam:

-Esta bem, mas só se vc falar que gostou da noite passada.-Ela disse isto em um tom brincalhão e nós três começamos a rir, depois de um tempo rindo eles se sentaram do meu lado e começaram a comer também e fazer piadas. Ficamos assim até bater o sinal, e quando bateu me despedi deles, fui para minha sala calmamente e logo depois que sentei na minha carteira, o sensei chegou e continuou a aula. Quando bateu o sinal, disse para a tal da Momoi para ela e seus amigos me encontrarem na frente da escola. Fiquei esperando eles por um tempo, quando chegaram o Aomine perguntou:

-Oque vc quer, pedir desculpas por ter dito aquilo da gente?-Ele perguntou de bochado, eu apenas respondi calmamente.

-Não, quero que vão na minha casa para fazermos o trabalho, a rua é Koterukara número apartamento 15.-Depois disso fui andando até em casa, no caminho uns 10 garotos me pararam, e iam me bater eu tentava lutar mas eles eram muitos, então vejo um deles sendo socado por Aomine, e logo depois Akashi e o reto, Momoi estava atras deles, e logo todos sairam correndo, eu estava no chão até Aomine me estender a mão, eu aceitei, e então ele disse:

-Amigos?-Eu me surpreendi com isso, achei que ele estava com raiva de mim e por algum motivo fiquei feliz e disse:

-Amigos.-Disse isso sorrindo sem mostrar os dentes, então depois disso eles foram comigo para casa para fazermos o trabalho.

Amigos...

Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...