História Kuroko Tetsuya Uchiha - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke, Naruto
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Riko Aida
Exibições 12
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Ele voltou


Fanfic / Fanfiction Kuroko Tetsuya Uchiha - Capítulo 12 - Ele voltou

Seis anos depois

Pov's Kuroko

Hoje era sábado acordei com um mal pressentimento, há esqueci que tenho que sair com a Momoi, Aomine, Kise, Akashi, Midorima, Murasakibara e Kagami e Riko, foram uns amigos que entraram na mesma classe que a nossa a F-6, no começo eramos inimigos, mas começamos a nos dar bem graças a Momoi-chan e viramos amigos. Bom já que vamos as 14:00 da tarde passear, e ainda é 08:18 da manhã vou brincar um pouco com o Nigou, meu cachorrinho, ganhei ele da Momoi-chan. Bom me levantei e fui no banheiro fazer minhas igienes, depois peguei uma camisa azul escura com o simbolo Uchiha atras e um shorts preto com um bolso na lateral e coloquei meu tênis All Star preto e azul, depois disso fui tomar café que foi só um suco de laranja, fiquei brincando com Nigou até dar 10:26, depois de dar esse horário eu e Nigou sentamos no sofá e eu acabei deitando com Nigou em meus braços. Quando acordei era 13:30. Depois de ver que horário era quase surtei, mas ai vi que Nigou ainda estava em meus braços, então me levantei com cuidado e cobri ele sem acorda-lo. Depois fui correndo lavei meu rosto e peguei uma mala. Coloquei a camisa da Teiko do time de basquete e o shorts também, peguei o tênis de esportes acordei Nigou calmamente e ele se animou todo quando viu que íamos sair, sai correndo para uma lanchonete aqui perto, era para nos encontrarmos lá as 13:30, e era 13:40.

Quando cheguei lá estavam todos me esperando. Quando cheguei perto deles Aomine falou:

-Po***, Kuroko porque demorou tanto? Tamo te esperando a maior tempão.-Disse ele com raiva, eu só respondi:

-Gomenasai, eu estava dormindo, mas então, vamos para a quadra treinar.-Eu disse tentando sair daquele assunto, afinal queria treinar logo, há e pra quem não sabe a Momoi e a Riko são nossas treinadoras, a Momoi monta as estratégias e fala no que temos que melhorar e a Riko que cuida do nosso bem estar e da nossa saúde. Depois que disse isso todos concordaram e fomos para a quadra de basquete na praça, deixei Nigou com Momoi e Riko enquanto treinava. Uma hora quando estavamos andando a caminho da lanchonete perto de casa depois do treino, vi Nigou entrar em um beco, achei normal afinal estava cheio de latas de lixo e Nigou adora fazer suas necessidades nelas, continuando, achei normal até ouvir o choro de um cachorro, e pelo que parece os outros também ouviram, porque assim como eu foram correndo para dentro do beco. Quando cheguei no lugar do beco onde Nigou estava, fiquei horrorisado e com medo de perde-lo, ele estava cheio de machucados e estava sangrando, ele também estava tendo muita dificuldade de respirar. Então gritei:

-Andem temos que tirar ele daqui e leva-lo para uma clinica vaterinária.-Depois que disse isso todos sairam do transe e Aomine pegou ele com muito cuidado, depois disso saimos correndo, em direção a uma clinica aqui perto, quando chegamos lá a veterinária estava alimentando m cachorro até que gritei:

-Moça por favor nos ajude.-Quando ela olhou para nós e viu o estado de Nigou ficou horrorisada e disse;

-Me deem ele agora.-Ela falou e Aomine entregou ele com muito cuidado, ela o pegou e levou para dentro de uma sala, ficamos do lado de fora e eu não parava de tremer, uma hora senti os braços de Momoi me rodearem fiquei um pouco surpreso, mas mesmo assim retribui e abrasei ela forte deixando uma lágrima de preocupação e medo sair dos meus olhos, e ficamos assim com Momoi chorando nos meus braços, até a médica nos chamar, quando entramos na sala ele estava todo enfaixado, então a médica disse:

-Vcs tem que tomar mais cuidado por sorte ele só quebrou uma patinha traseira o resto são machucados que passando pomada em uma semana nem vai parecer que existiram. Mas como isso aconteceu?-Ela perguntou< eu respondi:

-Não sabemos, uma hora ele estava do nosso lado e outra hora ele estava no beco machucado.-Respondi triste e envergonhado, a final eu não consegui nem tomar conta do meu cachorrinho. Mas depois que disse isso ela apenas pediu para eu assinar um formulário, eu assinei mas não coloquei o sobrenome Uchiha. Então depois de assinar ela falou que era melhor eu leva-lo para casa, afinal os animais se sentem mais animados perto do seu dono, então levei ele para casa com todo mundo, e já que amanhã é domingo eles vão dormir lá em casa, todos trouxeram roupas, quando chegamos lá, eles foram arrumar suas coisas, enquanto eu e Mmoi arrumavamos nossas coisas, quando todos terminaram Kise-kun perguntou: 

- Kurokocchi, porque vc não colocou o sobrenome Uchiha quando assinou aquele papel?-Ele perguntou com uma voz dúvidosa, eu respondi:

-É bem simples, já que eu sou o ultimo Uchiha muitos iriam querer os meus olhos, então só estou me previnindo, para ninguém me encontrar.-Falei simplesmente, e Akashi-kun falou:

-Kuroko tem rezão, se toda vez que ele for assinar alguma coisa ele colocar o sobrenome Uchiha ele ia estar correndo perigo agora.- Falou concordando comigo. Então depois disso fomos dormir...

CONTINUA...


Notas Finais


Desculpe é que tá me dando brando
Gomenasai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...