História Kuroko Tetsuya Uchiha - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke, Naruto
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Riko Aida
Exibições 18
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - O pisicologo


Povs' Kuroko

Hoje acordei, com uma gritaria bem alta, meus tímpanos até doeram, até que uma enfermeira entra e me dá bom dia, eu não respondo e ela deixa a comida do lado da minha cama e sai.Logo após isso, a vovó Tsunade entra com um cara velho. Ele tinha cabelo branco cumprido e espetado para baixo preso em um rabo de cavalo para baixo, ele tinha embaixo de cada olho uma linha vermelha de tinta que ia até a bochecha, e ele tinha uma bandana de metal na testa escrito fogo. Ele estava vestido com uma calça legue-masculina verde escuro meio clarinho que ia até um pouco abaixo do joelho, usava uma calça por baixo [ é só olhar a foto da capa ] uma camisa de manga cumprida da mesma cor da camisa que vai até um pouco mais que o cotovelo, e abaixo disso tinha um tecido igual ao que está debaixo da calça, ele também usava um aventa de médico vermelho de manga curta mas ele não era médico, ele usava protetor de mão nas duas, e usa sandália vermelha. Logo a vovó se pronunciou:

-Kuroko, este é Jiraiya, ele é um amigo meu. Eu e ele trabalhamos na sua escola também, eu sou diretora e ele vice diretor. Ele disse que queria falar com vc, eque tem uma coisa para contar para vc, bem nós dois temos...-Depois dela dizer isso, vejo que era sério e aceno com a cabeça.Ela continua.-Nós dois somos seus...... padrinhos.-Logo depois dela dizer isso fecha os olhos, e o tal do Jiraiya também. Eu fico de boca aberta e com um sorriso bobo, não acredito que finalmente conheci meus padrinhos.

Povs' Tsunade

Depois que disse isso vi Jiraiya fechar os olhos no mesmo tempo que eu, espera um montes de gritos com raiva e ódio na voz, mas não escutamos nada. Então abri os olhos e fiquei surpresa, ele estava com a boca aberta, em forma de sorriso, e logo eu pergunto:

-Vc tá bem?-Perguntei em um tom de prelcupação, e vi ele balançar a cabeça em forma de positivo e vi que ele estava bem. Só que ele perguntou.

-Porque vcs não me contaram isso antes?-Ele perguntou e eu ia responder só que...

Continua...


Notas Finais


Desculpe estou com pressa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...