História Kuroko Tetsuya Uchiha - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke, Naruto
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Riko Aida
Exibições 16
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - A saida


-Claro que perdoo vcs, afinal estavam ocupados. Mas podem me falar mais sobre vcs?-Perguntou Kuroko com uma voz gentil e doce, que fez todos daquele quarto se encantarem por ele.

Povs' Autora

Logo depois de Kuroko ter perguntado isso, Tsunade respondeu:

-Mas oque quer saber sobre nós?-Perguntou Tsunade, com dúvida na voz. E logo Kuroko se pronuncia:

-Há, seus nomes, oque gostam, e oque não gostam, e seus sonhos para o futuro.-Falou o garotinho, com uma cara pensativa, muito fofa. Jiraiya então disse:

-Meu nome é Jiraiya, eu gosto de mulheres, não gosto quando alguém me atrapalha com elas, e meu sonho para o futuro é um mundo sem Guerras e dores.-Falou ele com um tom confiante na voz. E logo veio a vez de Tsunade:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            -Meu nome é Tsunade Senju, gosto de ser médica e salvar vidas, ma também gosto de ser diretora da minha escola, não gosto quando Jiraiya me espiona, e meu sonho para o futuro é um mundo sem mortes e como o do Jiraiya, também busco a paz.-Logo depois de dizer isso, Tsunade pede para Kuroko se apresentar, ele logo acena, em sinal de positivo.

-Meu nome é Kuroko Tetsuya Uchiha, gosto...-Ele faz uma pausa, fica com uma cara triste, mas logo se pronuncia.-de dangos, e não gosto de pessoas mentirosas, e meu sonho para o futuro, é mais uma ambição. Eu quero restaurar o meu clã e destruir um certo alguém.- Essa ultima parte ele disse com uma cara sombria, e ódio na voz. Um garotinho que a um segundo atras estava sorrindo e tinha gentileza na voz, agora estava sombrio, e a gentileza foi súbstituida pelo ódio. Tsunade e Jiraiya estavam assustados, e por incrivel que pareça, estavam com medo de Kuroko. Logo o silencio tenso é quebrado por um médico que chega, e diz que o hokage quer falar com Tsunade e Jiraiya. Eles saem, e falam para Kuroko, comer a sua comida.

Povs' Tsunade

Depois que saimos do quarto de Kuroko, e fomos para uma sala, sendo guiados pelo médico. Ele parou na frente de uma porta branca como todas, então entramos e o Hiruzen-sensei estava numa cadeira de frente para uma mesa com seu cachimbo na boca. Em frente a mesa, tinha duas cadeiras, ele fez um sinal para nos sentarmos e assim fizemos, logo ele se pronuncia:

-Então, como ele está?-Pergunta o Hokage com uma cara preocupada, tirando seu cachimbo da boca.Logo Jiraiya se pronuncia:

-Ele está bem, mas ele tem muito ódio e quer vingança contra, vc sabe quem.-Fala Jiraiya com cara de sério e voz também. Pelo jeito ele também esta preocupado com a vingança de Kuroko.-Se continuar assim, ele vai ser consumido pelo ódio. E acho que se isso acontecer não consiguiremos de telo.-Eu concordo com Jiraiya, e logo me pronuncio:

-Verdade, ele tem muito ódio, agora a pouco ficamos até com medo, quando ele disse com voz e rosto sombrios, dizendo que queria matar, vc sabe quem.-Quando disse isso, Hiruzen-sensei ficou surpreso, pela idade dele. Afina, seria chocante para qualquer um, saber que uma criança de seis anos, botou medo em dois dos três dos sannins lendários. Logo continuei.- Kuroko disse que queria reerguer seu clã e matar ele.-Logo depois o Hokage se pronuncia:

-Muito obrigado, por enquando vamos continuar com o plano, se acontecer alguma coisa nós vamos intervir.-Logo depois eu e Jiraiya dizemos ''Hai'', e saimos da sala, mas não sem antes nos curvarmos, fomos no quarto de Kuroko e ele estava dormindo, então fomos embora.

Povs' Autora

Duas semanas depois. Kuroko era gentil, mas só com Jiraiya, Tsunade, Hiruzen e Iruka, com o resto ele era frio e grosso. Mas finalmente Kuroko, saiu do hospital e agora mesmo estava no seu quarto arrumando suas coisas, quando a porta é aberta e dela entram Tsunade, Jiraiya, Hiruzen e Iruka.

Povs' Kuroko on 

Eu estava arrumando minhas malas quando a  Obaa-chan, o Ero-sannin, o Jiji-chan e o Iruka-sensei entram no meu quarto, eles estavam sorrindo, mas eu podia ver a tristeza no olhar deles, e para ser sincero eu também estava. Mas eu estava cada vez mais perto da minha vingança, claramente ainda faltava muito para eu superar ele, mas eu jurei a todos os Uchihas que o mataria. Logo o Ero-sannin se pronuncia:

-Como o tempo passa rapido, nunca imaginei que iria embora tão cedo.-Ele diz, com cara e voz de choro, e todos concordam com a cabeça.Logo eu termino de arrumar minhas coisas e vou com eles, para a porta do hospital. Me virou de frente para todos e digo:

-Mina-san, arigatou por tudo, realmente eu fiquei feliz aqui com vcs, mas tenho que seguir meu caminho, e nos veremos muito ainda.-Logo sinto meu corpo ser rodeado por braços delicados, era a Obaa-chan, ela estava chorando, deu para perceber isso porque, ela estava tremendo e meu ombro estava molhado. Logo ela diz:

-Kuroko, respeite as pessoas, seja gentil, como bem, seja educado com as meninas, venha me visitar, se divirta e seja feliz. E arigatou, por ter nos perdoado. Vou sentir sua falta. - Logo eu murmuro um ''arigatou'', bem baixinho só para ela ouvir, ela me aperta ainda mais forte, e eu falo '' Obaa-chan, vc esta me sufocando.'', então ela me solta e diz.-Gomenasai. Há, já ia me esquecendo, vc vai morar num apartamento, com quadra de basquete e futebool, e poderá nos visitar quando quiser, e Iruka vai ir na sua casa todo sábado, para continuarem a terapia, e tente fazer amigos na sua nova escola. Esta bem?-Ela fala tudo com uma voz acolhedora e logo, o Ero-sannin fala:

-Kuroko, se vc arranjar uma namorada, traga ela para nós a conhecermos, e se comporte, se precisar de alguma coisa é só pedir.-Ele diz sorrindo para mim, e falando de forma divertida e rindo. Logo foi a vez de Iruka.

-Bom não tenho muito para dizer, mas foi muito bom ter vc todos os dias aqui, espero que continue sendo assim apartir de agora, e não se esqueça da sua consulta todo sábado.-Diz ele sorrindo, abertamente para mim. E por ultimo mas não menos importante, o Jiji-chan:

-Naruto, se cuide, caso precise de alguma coisa, é só ligar para o meu escritório, ok. E seja gentil com as pessoas da sua sala.-Ele diz sorrindo de lado, e logo eu digo:

-Hai, e arigatou a todos vcs, realmente agradeço muito Ero-sannin, Obaa-chan, Jiji-chan e Iruka-sensei, então até mais mina-san. Saiorana.-Digo sorrindo abertamente e indo embora andando de costas e acenando. Logo me viro e saio correndo. Foi um longo dia...

CONTINUA... 


Notas Finais


GOSTARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...