História Kuroko Tetsuya Uchiha - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke, Naruto
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Riko Aida
Exibições 15
Palavras 385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gostaram do capítulo anterior?

Capítulo 9 - A nova escola parte1


Fanfic / Fanfiction Kuroko Tetsuya Uchiha - Capítulo 9 - A nova escola parte1

Povs' kuroko on 

Eu estava, andando pelas ruas de konoha, quando percebi que não sabia onde era meu apartamento. Foi quando pensei, na Obaa-cham, ela deve ter posto a chave na minha mochila. Eu parei no meio da calçada e fiquei mexendo na minha mochila, quando encontro uma chave, com o endereço do apartamento. A Obaa-chan é mesmo esperta. Bom agora tenho que encontrar o meu apartamento. Suspiro. Vai ser um longo dia. Eu não conseguia encontrar meu apartamento, então pergunta para uma moça:

-Com licença moça, vc pode me dizer  aonde fica a rua, Koterukara?-Perguntei, tentando ser gentil. Ela logo me dá um sorriso e responde:

-Claro garotinho, é só ir raro pelo Centro, virar a direita quando estiver bem perto e depoi virar a segunda esquerda e pronto.-Diz ela sorrindo, eu agradeço e saio andando seguindo as informações que a moça me deu, e logo chego ao meu destino.Que cançaço. Tem um caminhão de mudança, na frente da minha casa. Vou até o caminhão e falo para o moço que essas coisas são minha. Eu subo e ele me ajuda a colocar tudo la encima. Quando terminamos, eu exploro o meu apartamento. Ele até que é bem grande. Tem uma cozinha grande, uma linda sala de jantar, uma sala bem grande, linda e confortável, vou para um corredor onde tem quatro portas, eu entro na primeira e vejo que é o banheiro, vou na segunda e é meu quarto, vou na terceira e é meu closet, e a quarta é o quarto de hóspedes. Arrumei tudo, e por incrivel qua pareça ainda era 20:30, fui no banheiro e tomei um banho quente, coloquei o pijama e fui dormir, só que quando estava sentado na cama, senti minha barriga roncar. Então, fui na cozinha, fiz um lamem [macarrão instantaneo], e comi rapidinho. Depois fui para cama e dormi, mas não sem antes olhar para duas fotos na cabeceira da minha cama. Uma era minha mãe, meu pai, eu e ele. Na outra tinha o Iruka-sensei e o Jiji-chan atras, de um lado tinha a Obaa-chan agachada e do outro o Ero-sannin agachado, no meio deles estava eu sorrindo. Depois de olhar de novo a foto da minha família, lembrei que tinha uma quadra aqui. Amaanhã atarde eu vou jogar nela. Depois disso fui dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...