1. Spirit Fanfics >
  2. Kurotama >
  3. Acidentes Acontecem.

História Kurotama - Acidentes Acontecem.


Escrita por: Tina_MacBell

Capítulo 1 - Acidentes Acontecem.


Fanfic / Fanfiction Kurotama - Acidentes Acontecem.

- Agora estão bem amarrados. - a yui disse apertando a corda do kei e da mirian, na verdade os dois estavam bastante calmos e desligados.
- Hey Mirian, como fomos pegos? - kei disse olhando para a irmã que estava quase dormindo.
- Eles são vampiros.. não poderiamos contra eles. - ela disse, na verdade.. era seus olhos que são sonolentos e assustadores.
- Tem algo a dizer antes de morrer? - o ayato disse os fazendo suspirar.
- Mirian, fui eu quem comi o seu sorvete de chocolate. - ele disse olhando para ela e a fazendo soltar um sorriso fraco.
- Eu ja sabia, estava apenas esperando você contar. - ela disse e ele riu.
- Agora que vamos morrer, já pode dizer que foi você quem quebrou a televisão. - os sakamaki estavam começando a se irritar com a tranquilidade deles e o seu papo familiar.
- Vou chamar a policia. - o reiji disse.
- ESPERA!! - a mirian e o kei gritaram em unissono o fazendo parar e olhar para os dois. - Não precisa ne.. não levamos nada, na verdade nem saímos daqui e tudo.. - a mirian disse com a voz tremula.
- Não me diga que vocês tem medo da policia - o laito ironizou e fez eles assentirem com cara de choro.
- Podemos entrar em um acordo, ou sei lá. - o kei disse fazendo o reiji soltar um sorriso assustador.
- Vocês deixaram essa casa de cabeça pra baixo, destruíram toda a decoração, e ainda por cima, tentaram nos matar, quer mesmo negociar? - o reiji disse e o kei assentiu.
- Pois bem.. irão nos obedecer, por tempo indeterminado. - o reiji disse.
- Ok. - o kei respondeu e fez a mirian olhar pra ele assustada. - Espera, eu nao concordei com nada. - ela disse baixinho.
- Prefere isso, ou dar de cara com a nossa mãe sua retardada? - ele murmurou.
- A mãe de vocês trabalha na policia? - a yui disse e os dois se entreolharam, em seguida se viraram para yui e assentiram.
- Certo, aceitamos. - a mirian disse.
- Que idiotas. - o ayato disse.
- Isso vai ser bastante divertido, não e teddy? - o kanato disse com um sorriso.
- Licença, mas podem nos soltar? se nossa mãe chegar, e não nos ver ela v-
- Para vocês fugirem? sonha. - o laito interrompeu a mirian a fazendo suspirar.
- Pode solta-los, eles não ira quebrar esse acordo, ou eu posso dar essa gravação.. - o reiji mostrou uma maquina e os assustou.
- Droga.. - o kei murmurou. - Que seja, pelo menos a mamãe não vai saber. - a mirian disse. logo que foram soltos eles acenaram e foram embora, eles sofreriam, muito mesmo, a partir dali..


Notas Finais


Desculpem qualquer erro kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...