1. Spirit Fanfics >
  2. Kurotama >
  3. Maid

História Kurotama - Maid


Escrita por: Tina_MacBell

Capítulo 2 - Maid


Fanfic / Fanfiction Kurotama - Maid

- Aqui esta.. - o laito disse entregando ao kei e a mirian dois cabides com roupa de empregada.
- Pra que? - o kei perguntou.
- Quero que vistam isso. - ele disse.
- Ok. - a mirian disse, já o kei estava tendo um troço.
- Espera, eu tambem? - o kei perguntou fazendo o laito assentir.
- EU NAO VOU VESTIR ISSO!! SOU UM HOMEM COM MUITA DIGNIDADE.
- Sabe, o reiji me deu uma copia daquela gravação.. a mãe de vocês, esta na policia hoje? - ele disse com ironia. a mirian olhou para o kei bastante seria e suspirou.
- Kei,nao importa isso, vem, vamos vestir. - a mirian disse e tentou o puxar para dentro do banheiro, mas ele se permaneceu duro.
- Definitivamente não!! - ele gritou assustando o laito.
- Se você não for por si, eu mesmo troco você. - ele disse com um sorriso malicioso.
- Mirian, ele e um pervertido, me tira daqui. - o kei disse apertando os ombros da irmã menor.
- Ei, laito-san, ele e um garoto, e não tem peitos. - a mirian disse com um sorriso torto.
- Verdade, isso não e nada atraente, não vai ficar legal. - o laito disse desanimado.
- Então eu não preciso vestir essa roupa, não e?!
- Pra isso existem peitos falsos. - a mirian disse. o kei olhou pra ela como se dissesse ''não da a ideia mirian''
- Verdade. - o laito disse.
- Mirian, você gosta de judiar do seu irmão gêmeo? - ele sussurrou para ela.
- Quem sabe não e? agora vem kei!! - ela o puxou para dentro do banheiro. ja o laito apenas ouvia os gritos estericos do kei, sim, ele parece uma bicha.
- Laito-san, aqui estamos. - o laito estava sorrindo. enquanto o kei se encolhia atras da mirian.
- Esse e o momento mais constrangedor da vida de Kei Mikuya. - o kei disse saindo de trás da irmã.
- Não sabia que também tinha perucas.. - a mirian disse olhando para o kei.
- Então, vocês irão ficar assim o dia todo. - o laito disse.
- OQUE?! - Eles gritaram em unissono.
- Hey laito, oque esta fazendo? - o ayato perguntou aparacendo de supetão.
- Ah? Essa garota e a ladra.. mas e essa outra? - o ayato apontou para o kei que estava com os braços cruzados e a cara fechada.
- Meu irmão gêmeo, kei. - a mirian disse.
- Ok, porque razão ele esta vestido de mulher? - o ayato perguntou.
- O laito-san mandou. - a mirian disse.
- Falta de respeito. - o kei disse.
- Quanto tempo isso vai durar hein? - o kei era o único reclamando, na verdade a mirian não estava nem ai.
- Ah, eu vou atrás da bitch-chan, vocês dois são tão sem graça. - o laito disse e desapareceu.
- Ótimo, eu tiro isso, e tudo resolvido. - o kei disse.
- Vocês irão vir comigo. - o ayato disse.
- Que? Pra onde? - eles perguntaram em unissono.
- Irei dizer depois, por enquanto, me chamem de.. ayato-sama. - ele disse com um sorriso malicioso. o kei engoliu a seco e olhou pra mirian que deu de ombros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...