1. Spirit Fanfics >
  2. Kurry Coffee >
  3. Prólogo

História Kurry Coffee - Prólogo


Escrita por: DorukoNorma

Notas do Autor


Olá, pessoas! Essa é minha primeira vez no Spirit, então me perdoem por qualquer erro, ok? Vou começar só com um prólogo, pois meu tempo é curto e a paciência também.. cof cof

Capítulo 1 - Prólogo


Meu nome é Alan Kurry, mas podem me chamar somente de Kurry. Acabei de me mudar para ficar mais próximo do meu café. Ao lado dele, para ser mais especifico. Meu café tem um estilo infantil e rosa... Tá. É bem gay. Fazer o que? Gosto de coisas rosa! 
Inicialmente, abri esse lugar por que precisava de um dinheiro extra, mas agora percebo como os jovens de hoje mal sabem mais o que é um livro. Ficam o dia inteiro com a cara enfiada naqueles celulares. E o que mais me incomoda é que eles simplesmente esqueceram a gramática. Sério. Quem consegue entender aqueles códigos e abreviações malucos?! Então, tentei diminuir esse problema construindo uma pequena biblioteca em uma sala nos fundos mas ainda ligada ao café. Assim as pessoas vem tomar café e ainda por cima leem um livro. Não é uma ideia interessante? Por ser feminino, esse sempre foi um lugar frequentado por meninas de dia, e um pouco também pela comunidade LGBT. Se você é um garoto aqui, você é imediatamente visto como gay por todos, e isso me incomoda muito por ter virado motivo de piada para os colegiais. 

Hoje fiz como sempre depois do horário de almoço: cheguei, abri as portas, limpei o balcão e esperei a clientela. Mas algo estava diferente hoje. Tinha um garoto entrando junto com um grupo de meninas, meio corado por estar sendo encarado por todos no lugar. 
Sempre ele faz a mesma coisa. Entra meio escondido, vai até a biblioteca ler o mesmo livro, me cumprimenta e então vai embora no final do dia.

Há algo de estranho com esse garoto. Com certeza ele tem segundas intenções. Mas vou descobrir o que ele pensa, e talvez, possamos ser amigos. Me sinto sozinho pois é difícil interagir com crianças.


Notas Finais


Podemos ver no final que Kurry tem um jeito infantil de pensar, mas ao mesmo tempo quer mudar a sociedade de hoje para algo melhor fazendo sua parte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...