1. Spirit Fanfics >
  2. Kurry Coffee >
  3. Mal entendido?

História Kurry Coffee - Mal entendido?


Escrita por: DorukoNorma

Notas do Autor


Olá, serumaninhos. Mil desculpas por ter sumido durante quase uma semana. Eu meio que entrei num buraco sem fundo e a minha rotina tá sempre a mesma agonia de sempre, então eu me isolei da sociedade e fico cortando meu braço esquerdo com uma lâmina de apontador porque sou idiota pra crl. Vamos ao capítulo, continuando de onde parou↓ se alguém se lembrar do que aconteceu antes, parabains.

Capítulo 13 - Mal entendido?


Nathan continuou o beijo e eu fiquei sem reação, fiquei parado vendo tudo acontecer diante dos meus olhos. Confuso. Ele me empurrou rapidamente terminando com aquele curto beijo, como se eu tivesse começado aquilo. 

Isso não pode ter sido de propósito, ele agiu com o calor do momento. O clima ficou pesado entre nós dois novamente. Ninguém dizia uma só palavra, ficávamos só tentando desviar nossos olhares, evitando contato visual.

_ Me desculpa. _ Nathan finalmente quebrou o silêncio constrangedor, que mantivemos por vários minutos. _ Beijar outro homem. Isso deve ter sido nojento pra você. 

Eu continuei confuso e em silêncio, enquanto fitava a caixa de primeiros socorros, cabisbaixo. 

Ele continuou com os murmúrios:

_ Você com certeza preferiria beijar uma garota em vez de uma pessoa do mesmo sexo que você. Eu sou idiota. Sou um idiota. Idiota. Como vamos ficar um do lado do outro agora? Eu deveria voltar para casa logo...

Nathan sussurrava tão baixo que nem cheguei a dar atenção ao que ele dizia, mas parecia estar apavorado e com medo de como eu poderia reagir, depois de tanto tempo que fiquei sem expressão. 

Procurando acalmá-lo, entrelacei meus dedos em seus cabelos afagando-o. 

_ O que está murmurando? _ Perguntei enquanto continuava a afagar uma cabeça. 

_ Eu sou homem..

_ E desde quando isso é um problema pra mim? 

_ Você não é hétero? 

_ Claro que sou. Olha a minha cara de macho! _ Eu disse sarcasticamente, enquanto apertava o nariz de Nathan, brincando. 

_ Como pode?! Ouvi minha irmã dizer que você tinha uma namorada! 

_ Olha, eu procuro ser íntimo com meus clientes para fazer com eles sintam-se bem vindos, mas só tem mulheres naquele lugar! 

Paola fofoqueira como sempre. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Prometo demorar menos pra postar os próximos capítulos dessa vez. Juro pela vida da allian. Só tô morrendo de preguiça -3-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...