1. Spirit Fanfics >
  2. Kurry Coffee >
  3. Um casal de loucas

História Kurry Coffee - Um casal de loucas


Escrita por: DorukoNorma

Notas do Autor


Olá, pessoas! Hoje eu tô escrevendo no celular. E isso é mais difícil pra mim. Sério. Desculpa, se tiver erros, depois eu arrumo. -.-'

Capítulo 4 - Um casal de loucas


Hoje é sexta-feira. Acordei melhor esta manhã, até melhor que antes. 

Estava no balcão fazendo o de sempre quando escuto o som da sineta da porta da frente abrindo. Era a Gabe e a Mariana. Um casal lésbico que vem sempre aqui quando matam aula pra bater um papo e fugir da educação física. 

Elas entraram, me cumprimentaram e já foram sentando nas cadeiras a minha frente.

_ Chuteiras! _ Disse enquanto secava uma xícara _ Não deveriam estar na sala de aula agora? 

_ Já pedi pra parar com esse apelidinhos tontos. _ Disse Gabe, quase rasgando o cardápio. 

Mariana continuava quieta, sempre passando as mãos em seus longos cabelos loiros. Sempre seguindo a namorada, onde quer que ela fosse.

Eu, curioso como sempre, sinalizei para Gabe e então sussurrei em seu ouvido:

_ Semana passada. Não estava com uma morena?

_ Pfft! _ Ela deu de ombros para traz _ Isso foi semana passada. Ela já é passado.

_ Mas e a ruiva??? 

_ Kury! _ Ela se levantou e deu um soco na mesa que ecoou por todo o café _ Pare de agir como se você fosse minha mãe! 

Mariana colocou fones nos ouvidos e ignorou a ação comum vindo de Gabriela. 

_ Calma! _ Sussurrei tentando acalmá-la _ Eu só queria encher seu saco.

_ As vezes esqueço como você é infantil. _ Ela pegou  a mão da namorada _ Mariana, melhor voltarmos. A aula vai acabar logo.

Mariana tirou algumas notas da mochila e pagou a conta das duas, enquanto Gabe a puxava pelo braço em direção à porta da frente, acenando. 

Essa Gabriela é uma cabeça quente. Sempre arrumando confusão e brigas. Tanto na rua quanto no colégio. E sempre sobra pra Mari ter que separar a briga e acalmar a namorada. 

É muito amor, né? ~


Notas Finais


Mais um dia :) To be continued →


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...