1. Spirit Fanfics >
  2. Kurry Coffee >
  3. As aparências enganam

História Kurry Coffee - As aparências enganam


Escrita por: DorukoNorma

Notas do Autor


Parem de me mandar links das suas fanfic pelas mensagens! Isso é realmente chato e eu vou bloquear e denunciar o próximo que encher meu saco... ... Continua de onde parou→→

Capítulo 7 - As aparências enganam


Meu rosto estava extremamente vermelho naquele momento desconfortável. Nathan continuava a brincar com o meu cabelo enquanto eu continuava escondendo minha cara entre os joelhos. 

_ O que está fazendo? _ Perguntei levantando meu rosto e olhando para ele.

Nathan desliza sua mão até minha bochecha, acariciando-a. 

A situação estava ficando muito estranha. Peguei sua mão e a afastei rapidamente de meu rosto. 

_ Já são quase seis horas. Melhor voltar pra sua casa. _ O alertei, tentando mudar o assunto e sair daquela atmosfera assustadora.

_ Mas meu toque de recolher é as onze horas. 

_ E o que ficaria fazendo na minha casa até essas horas???

Ele parou para pensar um segundo, e logo após isso reparei que seu rosto ficara um tanto corado.

_ Se pensar em  esteira eu mesmo te mando embora! _ Gritei enquanto puxava sua orelha esquerda. 

Nathan parece um garoto muito inocente. Mas tenho medo que isso sejam só as aparências...


Notas Finais


Memata


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...