1. Spirit Fanfics >
  2. Kyūketsuki akuma >
  3. Sentimentos fantasma de uma kitsune

História Kyūketsuki akuma - Sentimentos fantasma de uma kitsune


Escrita por: SakuraNyu

Capítulo 11 - Sentimentos fantasma de uma kitsune


Fanfic / Fanfiction Kyūketsuki akuma - Sentimentos fantasma de uma kitsune

Yuki on:

Senti dores constantes no peito e sábia oque era àquilo ... Itami ....

As memórias de Katrynna talvez possam um dia voltar ou talvez jamais voltarão.... Mas ela queria voltar... E ela podia.... Katrynna deixou sua memória ser apagada... Ela deixou tudo isso acontecer seus motivos eu não sei ou talvez saiba...

Eu e Yuma paramos em frente a mansão Mukami.

Yuma - Eu vou tentar abrir a porta.- Disse Yuma sério.

Yuki - Não dá tempo.- Eu disse e então me afastei lancei uma de minhas chamas negras na porta a derretendo completamente.

Me deparei Kou e Ruki desmaiados, Yuma os levantou e pós eles no sofá. Subimos as escadas e lá estava Katrynna.

Katrynna - Olá Yuki-chan.- Disse ela com um sorriso sádico.

Yuki - Olá Katrynna.- Respondi friamente.

Yuma - Oque você fez porca ?!- Disse Yuma furioso.

Katrynna - Eu e os Sakamakis estavamos brincando hahaha.- Até mesmo sua risada era sinistra.

Eu não estava entendendo... Ela sucumbiu a bondade..... Ela deixou que seu lado cruel ficasse escondido .... E agora ela machucou as pessoas que ela queria proteger.

Katrynna - Com sua licença ojou akuma-sama eu vou me retirar, tenho uma certa humana para esquartejar.

Yuki - Yui....- Murmurei. Eu então agarrei no pulso de Katrynna, e lá havia a estrela invertida ..... Itami a possuiu...- Itami ?- Disse me afastando.

Katrynna - Olá Yuki-chan.- Disse ela sadicamente.- Pena que você errou, ojou akuma-sama...-  Ela então se aproximou de mim e acabou desmaiando.

Katrynna on:

Sonho:

Tem coisas que não podemos esquecer. .. Não importa o quão triste e dolorosas sejam...

Eu estava em uma floresta da qual não conseguia sair... Algo me perseguia mas eu mesma já não sabia do que estava fugindo...

Eu parei em frente a uma mansão e lá está Kanato Ayato e Laito... Eles brincavam ...

Conforme aquele sonho passava eu ficava abismada do quão doloroso era a vida dos Sakamakis..... E os Mukamis...

Derrepente me encontrei em um jardim de rosas brancas... Eu imediatamente me aproximei da torre que se encontrava lá e então pude perceber que Subaru estava olhando para a torre...

Shokuji - Subaru-kun...- Murmurei e me aproximei de Subaru. Ao encostar em seu ombro fui parar em uma igreja... Sentei-me e ví Yui com seu pai.... Eles estavam sorrindo e Yui parecia feliz, eu não entendia mas por algum motivo sentia inveja dela ...

Sonho off:

Acordei suada e um tanto apavorada, Olhei em volta e então percebi que Ruki estava sentado lendo.

Shokuji - Ruki-kun oque..- Quando fui me levantar senti algo me puxando, eu estava com uma coleira novamente.- Por que estou....- Antes que terminasse Ruki se aproximou mas ele estava ferido...

Ruki - Realmente pensei que você fosse menos medíocre e barulhenta que Yui.... Mas vejo que estão no mesmo nível.- Disse ele sério.

Shokuji - Ruki-kun você está ferido !..- Exclamei levantando-me e o ajudando a sentar na cama.

Ruki on:

Ela não era Eve, não tinha o menor valor para mim, ela tentou me matar, mas mesmo assim me procupo com ela ..... Eu não sabia o motivo.... 

Ruki - Estou bem.- Respondi a ela, que parecia preocupada.

Shokuji - Me desculpe te fazer ficar sozinho.- Falou ela me ajudando a tirar a camisa.

Ruki - A próxima vez que isso acontecer eu ire puni-la.- Falei friamente. 

Então eu olhei em seus olhos brilhantes e ví meus servos... Minha mãe.... Minha dor..

Shokuji - Ruki-kun a carta... A carta era de sua mãe ?..- Perguntou ela olhando seriamente para mim. Como ela sábia da carta ? ....

Ruki - Como sabe da carta ?! Como você sabe disso ?!- Exclamei a assustando.

Shokuji - Eu ví .... Em um sonho...- Ela murmurou .

Um sonho ? .... Ela viu meu passado em um sonho...

Eu a puxei para perto de mim e a mordi. Seu sangue tinha intensos sabores...

Shokuji - Itai...- Murmurou.

Ruki - Como pode tal mulher medíocre, ter um sangue mais impressionante que o de Eve ?- Perguntei e voltei a morde-la.

Shokuji - Eve ?... Nana...to..- Murmurou ela perplexa. 

Ela se debateu saindo de meus braços. E eu a puxei novamente, e voltei a morde-la.

Após se passarem alguns minutos eu a soltei.... Mas ela ainda permanecia paralisada. Ela se deitou novamente, então ouvi soluços de choro, fiquei paralisado ao ouvir àquilo, deitei-me ao seu lado a abraçando...

As vezes tudo que queremos, é que alguém olhe em nossos olhos, e saiba que não estamos bem .... E tudo de que precisamos é um abraço...

Midori on:

Fazia dois anos e dois meses que Nanato estava morando com a gente... E hoje Nanato iria embora... Ele iria procurar Katrynna... E eu sabia onde ela estava... E meu maior medo era perde-lo, mas já se tornou tarde de mais para que eu diga isso.

Sakura - Ei idiota você está esquecendo seu amuleto.- Disse Sakura apontando para a cama que se encontrava um amuleto dourado.

Nanato - Obrigada por avisar Saku-chan.- Disse ele sorrindo.

Sakura - Você não precisa ir.- Disse Sakura seriamente.

Nanato - Eu preciso achar a Ka-chan...- Disse ele sério.

Talvez eu devesse dizer não me deixe não consigo mais me imaginar sem ser ao seu lado... Mas não disse .... Eu segurei as lágrimas e fazer isso doeu... E muito...

Sakura sentou ao meu lado no quarto de Nanato.

Sakura - Que nostalgia !- Disse ela se alongando.

Midori - Hum...- Murmurei.

Sakura - Nanato realmente é um chato .- Falou ela sorrindo.

Midori - Hum..- Murmurei.

Sakura - Você não precisa ficar aqui..- Falou Sakura me olhando.

Midori - Onee-chan você já se apaixonou ?- Perguntei à olhando.

Sakura - Hum.. A pessoa que um dia amei foi embora...- Falou ela sorrindo.

Sakura sempre amou Nanato .... Mas mesmo assim ela aguentou esse sentimento sozinha...

Midori - Onee-chan desculpe ... Eu lhe tirei algo importante.- Falei cabisbaixa.

Sakura - Hum.. Você é o mais importante para mim..- Ela falou passando a mão em meus cabelos.

Eu a abracei e ela reagiu ao abraço me apertando.

Sakura - Se esforce ... Você não pode desistir daquilo que ama tão facilmente..- Falou Sakura em meu ouvido.

Eu então me levantei peguei um casaco e saí correndo.

Midori - Nana-chan !! Nana-chan!- Gritei enquanto me aproximava de Nanato.

Nanato - Mii-chan ?- Perguntou ele quando parei em sua frente.

Midori - Eu ví Katrynna... Eu há ví na cidade há dois anos.. Fiquei com medo de te contar por que eu...- Fui interrompida.

Nanato - Você sabia de meus sentimentos pela Ka-chan... E sabia que eu há procurava.. E mesmo assim você à encontrou ... E não me falou ?!-  Gritou Nanato me assustando.

Midori - Nana-chan...- Murmurei.

Nanato - Por favor vá embora... Eu não preciso de você.- Aquelas palavras rasgaram meu coração.

Midori - Não ! Eu só existo por você.... E se você diz que não precisa de mim.... Isso significa que minha vida não tem mais sentido.

Nanato - Mii-chan...- Ele me puxou e me abraçou.- Gomen... Eu tenho intensos sentimentos pela Ka-chan... E encontra-la se tornou meu objetivo, eu acabei gritando com você... Gomen..- Disse Nanato me apertando.

Midori - Hum... Está tudo bem.. Gomen.. Eu não ter lhe contado sobre Katrynna.- Respondi correspondendo o abraço.

Ficamos abraçados por longos e magníficos minutos até que nós afastamos.

Midori - Minhas aulas começaram amanhã... Eu talvez não possa ajudar você em todo o momento... Mas eu irei com você.- Falei timidamente pois Nanato havia me abraçado então eu corei um pouco.

Nanato - Arigato Mii-chan.- Falou ele sorrindo.

Talvez eu jamais diria a Nanato sobre meus sentimentos, mas mesmo assim eu não o abandonaria.

Yui on:

Os Sakamakis estavam estranhos des da partida da Shokuji-chan.

Eu estava em meu quarto fazendo minhas lições pois amanhã as aulas retornariam. Então alguém abriu a porta era Ayato...

Yui - Ayato-kun oque ouve ?- Perguntei enquanto ele sentava-se na cama.

Ayato - Eu estou com sede Chi chi nashi.- Falou ele me olhando com um sorriso.

Yui - Eu vou por um pouco de suco para você.- Quando fui me levantar ele me puxou pelo pulso. E me mordeu

Yui - Itai... Dói.... Solte-me.- Murmurei.

Ayato - Fique quieta.- Falou ele e voltou a me morder.

Se passaram longos minutos até finalmente Ayato me soltar.

Ayato - Seu sangue é docê.. Antes eu achava incrível, mas pude ver que ele não é nada comparado ao da Shokuji.- Aquelas palavras me machuram... Eu amava Ayato mas ele adquiriu sentimentos pela Shokuji-chan...

 Eu então desmaiei, após eu acordar era tarde da noite. Eu fui até o jardim pois não consegui dormir.

Ouvi barulhos em meio as rosas.

Yui - Olá ?! Ayato-kun ? Kanato-kun ? Laito-kun ? Subaru-kun ? Shu-kun ? A alguém aí ? Reiji-kun ?

??? - Olá Yui-san.- Disse uma garota de cabelos longos.

Yui - Shokuji-chan é você ?- Perguntei olhando para a escuridão.

??? -  Como ousa chamar um hunter de refeição.- Disse uma garota de olhos brancos.

Yui - Ham ?..- Perguntei assustada.

??? - A alguém que você deve conhecer.- Disse ele soprando um ácido em meu rosto.

E então eu não ví mais nada... Apenas o rosto de Ayato em meio a escuridão 


















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...