História Kyu sekai - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Originais, Sobrevivencia, Tribo
Exibições 14
Palavras 636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Feras na cidade


Fanfic / Fanfiction Kyu sekai - Capítulo 3 - Feras na cidade

P.O.V. Eduard

-Vamos procurar pelos outros antes que algo de ruim aconteça!

-Vamos procurar pelos outros que provavelmente estão mortos e tentar vinga-los!-Same.

-O espirito é quase esse... mais vamo nessa.-Começamos a correr.

Temos que achar os outros rápido, aquele bicho maldito... ele... pode mata-los. Quando eu os achei eu prometi que enquanto estivessem comigo eles estariam em segurança, não deixarei nada neste mundo fazer mal a eles, e se eles morrerem... vou até o inferno pega-los.

P.O.V. Harrison

Esses malditos rugidos, já é a sétima vez que eu olho para traz pensando ter visto alguma coisa, estou andando a tanto tempo e não consigo achar nenhum carro funcional nesta cidade maldita. Escuto passos então corro para me esconder atrás de uma árvore, olho para trás e vejo uma menina de cabelos brancos com orelhas e calda de gato, nossa que fofo, ela está correndo em minha direção, pera oque é aquilo lá no fundo? É grande... parece um... meu Deus é um tigre-dentes-de-sabre! A menina passa por mim.

-CORRE!-ela grita e eu corro atrás dela.

Nunca fiquei com tando medo na minha vida, eu atiraria mais estou nervoso demais então eu erraria todas as balas, droga! Eu não quero morrer, sou tão, tão jovem, tenho muito a fazer! 

-Qual o plano de fuga menina?!

-Isca humana masculina!-ela disse.

-Oque?!!!

-Brincadeira! Temos que achar meus amigos!-Ela virou e entrou em um tubo pequeno e eu a segui.

-É pequeno demais para ele.-olhei para ela e ela assentiu logo depois dando uns passos para, quando eu viro a cabeça a garra do tigre estava quase me alcançando então eu recuo um pouco.-Acho que vamos ficar aqui um pouco.-ela ficou me olhando até que ela tirou sua blusa de frio e me ofereceu, eu a peguei e me cobri.-Não irei agradecer, saiba disso.-Ela sorriu, oque a de errado com essa garota?

P.O.V. Wallace 

-Chegamos tarde.-Olhei para os pedaços de carne no chão junto das roupas de frio rasgadas.- Poucos conseguiram escapar, uns dois ou três.-Olhei para as pegadas na neve.

-Sim... mais um está sangrando e pelo visto tem dois tigres.-Eduard olhou para uma marca de sangue que ia junta das pegadas juntamente com outras pegadas.- E pelo visto um dos tigres foi atrás do sangue.

-Eu vou atrás do tigre.

-Não sem mim.-Eduard.

-Não Eduard e-ele me interrompeu.

-Você sabe muito bem quem está sangrando e eu vou atrás dela, ele tira o seu capuz mostrando suas orelhas de lobo.

-Vish a coisa ficou séria.-Same.

-Vem Same, você vem comigo.-Pérola.

-...-Ficamos observando as duas correndo.-Vamos logo então... se ela estiver ferida não teremos muito tempo.-fomos pela trilha de sangue correndo.

P.O.V. Pérola

Eu e Same estamos correndo pela neve e ao alto vemos Alexander voando em círculos, estranho, oque será que está acontecendo?

-O Rei Urubu está circulando que carniça?-Disse Same com um sorriso de deboche.

-Vamos ver oque está acontecendo lá.-peguei um de meus machados e fomos até o local, ele estava acima de uma menina de cabelos brancos e chifres azuis... esse mundo está de ponta cabeça mesmo.

P.O.V. Harrison

Esse maldito tigre não sai daqui, oque será que ele... que sangue é esse? Olhei para o lado e vi a menina com um corte na coxa, ela tentava esconder a dor com um sorriso mais não conseguia. Ouso um rugido do lado de fora.

-Venha! Venha!-Quem está lá fora?

Sai rapidamente puxando a menina pela mão mais senti alguém bater no meu braço me fazendo soltar a mão da garota, olhei para traz e ela estava abraçada a um garoto de capa preta que apontava uma espada para mim.

-Entre Emili.-A menina se cobriu com a capa do garoto que parecia enorme por dentro pois não tinha nem uma elevação da menina na capa, nem podia ver as pernas dela no chão.-Quem é você?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...