História L E G S - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias RuPaul's Drag Race
Personagens Personagens Originais
Tags Homenagem A Anenha, Legs, Rpdr, Sky Junto Nessa Parada
Visualizações 5
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Musical (Songfic)
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Slk, viciei nessa música •<•
Sim, a mesma imagem da capa é a imagem do capítulo.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction L E G S - Capítulo 1 - Capítulo único

Eles tentam me pôr pra baixo 

Mas as minhas pernas

São muuuito longas.

--Vamos Tazer! Vamos Sky!-- Anenha repetia, nos puxando para uma academia DE PERNAS! Eu não sabia que isso existia, tô sendo sincera.

--Eu só queria ir comer!-- Sky reclamava a cada dois segundos. Não posso julgá-la, já que também sou a Hungry Queen ~ó a bilíngue 

--Eu quero ver meus coreanos! DNA lança amanhã as seis horas da manhã, cês tem noção disso?-- digo, e não, minha vida não se resume só a sete muleke do olho puxado, eu acho ,_,

--Taizer, você não tem direito de querer ver os coreanos, você desonrou todo o batalhão Army quando disse que não sabia coreano.-- Sky comenta 

--Cala a boca, Sky.

--Nossa, okei sra. Taizer Tpm.

--Cês pode parar de brigar? Já estamos quase chegando!-- Anenha briga conosco

--Pqp, Anéia, hoje é SÁBADO!-- Sky responde.

Todo dia é dia de cuidar das minhas pernas

Segunda, terça e quarta

Coxas, panturrilhas, malhar tudinho!

Quinta, sexta e sábado também!

--Entendeu porquê?-- Anenha perguntou depois de praticamente fazer um discurso sobre (suas) pernas.

--Vou fingir que sim.-- Sky responde, então continuamos andando até chegar a bendita academia que a Anenha insistiu em frequentar --AMÉM aqui tem um restaurante!

--Mas a fila tá enorme!-- Digo enquanto Sky entrava nela

--Minha fome espera isso, não pernas.-- ela responde enquanto dá de ombros, então Anenha me puxa pelo braço, adentrando o local. 

--Até chegar na vez dela, sua perna já está digna de Naomi Smalls!-- ela fala, e pelo que eu entendi, essa pessoa é a compositora (digamos assim) da música de uma de suas apresentações vulgo Legs.

--Porra Anenha!-- paro de andar no meio do caminho. --Qual a vantagem de ter pernas bonitas?-- ela que estava a minha frente, dá uma virada 180 C° (ou seriam 360?) em minha direção, e apóia sua perna direita em uma mesinha, levantando um pouco a calça que usava, mostrando sua perna bem definida (pelo amor de Santo Pudim, espero que isso não tenha soado estuprador ;-;)

Sou uma lenda

Olha essas pernas, nenhum defeito.

--Carai-- digo quando ela abaixa sua perna --dá pra conquistar legal uns Boy magia com isso-- Me ajoelho rente a sua perna, agarrando-a

--HUEHUE!! Mas eae, vai malhar agora?-- ela me ajuda a levantar, e eu assinto. Então vamos para a parte de musculação. 

A few moments later...


--Preparada pra arrasar, viada?-- Anenha abre a boca quando chegamos no restaurante que Sky se encontrava, pois inventamos de "impressionar" ela (ou tentar pelo menos) ela. 

--Nasci preparada anjo.-- Respondo e rimos um pouco. Estamos em um lugar atrás de Sky, e ela parecia escolher o que comer. 

--Hm... O que tem no menu?-- ela se pergunta. 

Pernas, pernas 

--Vejamos o que tem no menu...--  ela repete, então vamos andando até ela, e quando chegamos na mesa, colocamos cada uma a perna esquerda sobre a mesa (o restaurante deixa, já que né, ele tá numa academia DE PERNAS).

--Pernas!-- dizemos ao mesmo tempo, e Sky não parece incomodada, mas fica olhando pras nossas pernas com os olhos arregalados. 

--me sinto entre Mettaton's!-- ela solta, e ganha 2 Cellbits (hienas) parindo e rindo ao mesmo tempo. O resto do passeio se resumiu em Melanie Martinez, músicas de RPDR e de aberturas de anime, Kpop, e eu comendo uma Lasanha com Milk-shake de chocolate 

--cê provavelmente vai entupir de uma forma linda o sanitário da sua casa depois-- Foi a última frase de Anenha antes de nos despedimos e ir pra casa.


Notas Finais


Que doença •<•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...